Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Rosario Central x Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG
Caramba. A torcida do palmeiras ta logo abaixo dos hinchas do Rosário. Sem proteção nenhuma...

 

Torcidas amigas ne???

 

não sei,

 

na argentina a mv é colada com la 12 ( do boca ) parece

a tup a borrachos del tablon desde daquele episodio com o corinthians em 2007

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sociedade Esportiva Palmeiras

8 min ·

Estamos escalados para nosso duelo na Libertadores com: Fernando Prass, Thiago Martins, Edu Dracena e Vitor Hugo; Jean, Matheus Sales, Gabriel Girotto, Robinho e Egídio; Alecsandro e Gabriel Jesus.

 

 

meu deus, bati o olho por cima e juro que tomei um susto quando li o 'girotto' ali. :blink:

 

Somos 2! Kkkkkkkk

Eu já tinha escrito a cornetada quando resolvi conferir antes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

352, agora finalmente entendi o corte do Thiago Santos. Corajoso esse Cuca, vai com o ferrolho que muita gente (eu inclusive) tava implorando pro time parar de perder justamente quando precisa ganhar. Além disso, Allione E Zé no banco. Se ganhar, é gênio; se perder, não vai faltar crítica quanto a não ter repetido o time que foi tão bem contra os gambás.

 

Como diria o DiCaprio, antes ele tinha minha curiosidade, agora tem a minha atenção. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez, Cuca escala conforme o adversário. SENSACIONAL!

 

Torcemos para dar certo. Mas ver o treinador moldar o time conforme o adversário, é ótimo.

 

E duvido que ele não tenha treinado essa escalação.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

Onde vai passar o jogo? Qual canal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, esse Cuca é maluco mesmo, 3-5-2 hoje?

 

Espero que ele acerto igual no jogo de domingo......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sistema com 3 zagueiros não dá passe livre pra lateral se desligar de suas obrigações defensivas. Sem a bola, a tendência é formar uma última linha de 5 e exigir mais do Jesus ou do Alecsandro na recomposição da linha do meio de campo. Ideia boa pra tentar conter um time que propõe e circula muito a bola perto da área adversária. Vejamos a execução.

 

E vamos ganhar, cazzo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos para cima Palmeiras!!!

 

Ganhar!!! Ganhar!!! Ganhar!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
352, agora finalmente entendi o corte do Thiago Santos. Corajoso esse Cuca, vai com o ferrolho que muita gente (eu inclusive) tava implorando pro time parar de perder justamente quando precisa ganhar. Além disso, Allione E Zé no banco. Se ganhar, é gênio; se perder, não vai faltar crítica quanto a não ter repetido o time que foi tão bem contra os gambás.

 

Como diria o DiCaprio, antes ele tinha minha curiosidade, agora tem a minha atenção. :P

 

Mais ou menos o que falei no outro tópico, só que eu pensei em colocar o Thiago, mas acho que assim vamos conseguir subir a marcação, pressionar o Rosário no campo de defesa deles, e poderemos contar com o ataque dos laterais! Espero que a defesa consiga se entender e que nosso ataque esteja inspirado!

 

No mais vamos ganhar essa pelada!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

Que loucura de escalaçao, não vou criticar pq o cuca tem estrela, vai que da certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

ÈHHH hoje porco, vamos ganhar!

E olha que eu sou dos mais pessimistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..