Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Novo uniforme de jogo

Posts Recomendados

Guest Buffon
Tbm gostaria que a verde limão voltasse.

 

 

Mostre uma que supere.

 

A que chega mais perto é uma, salvo engano de 99, que tinha umas listras vermelhas... inclusive bem parecida com essa.

 

É absurdo como fazem essas escolhas sem levar em conta o gosto do torcedor... ou o bom senso.

Mas o seu problema é com a camisa ou com o vermelho?

O Vermelho faz parte da nossa historia tbm (Palestra Italia e cores da bandeira Italiana)

 

Agora eu não gostei muito tbm, mas não por ter o vermelho, tão pouco pela mistura de tons de verde, mas sim pelo conjunto total da obra de como foi empregado isso...

 

Pra mim camisa Verde-Limão, Vermelho e Azul, são as únicas cores que o Palmeiras deveria utilizar, dai a homenagem as nossas origens Italianas poderia ficar na segunda e terceira camisa, vermelho (somados ao branco e verde), ou azul seriam as homenagens a Italia, e o verde limão porque além de ainda ser verde, é muito bonita

Talvez com isso a primeira camisa não precise do vermelho, porq é dificil combinar o vermelho com o verde qndo o vermelho é utilizado em pouca quantidade...

O que não pode é camisa cinza, amarela, essas nem ferrando eu compro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mostre uma que supere.

 

A que chega mais perto é uma, salvo engano de 99, que tinha umas listras vermelhas... inclusive bem parecida com essa.

 

É absurdo como fazem essas escolhas sem levar em conta o gosto do torcedor... ou o bom senso.

 

Desculpe por discordar green mas nada, NADA passa os dois modelos de 2004 e 2005 com pano de pijama e escudo de camisa pirata que a diadora fez, tenho a de 2005 e eu te falo, nada ira passar usso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que as idéias foram boas, porém a execução poderia ter sido 736272 vezes melhor. Mesmo assim, bem mais bonita que a atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

No começo de nossa história além do simbolo que era vermehlo, nossas camisas tiveram muitas vezes detalhes em vermelho, e em 1955 jogamos de Azul em homenagem a Squadra Azurra, pra mim é válido manter a historia (nada de cinza ou amarelo(embora o Palmeiras tenha jogado uma vez de amarelo em nome da seleção no passado, mesmo assim nada a ver))

Só que essa homenagem tem q ser feita direitom desse jeito ai ta esquisito, não só o detalhe vermelho q destocou um pouco, como essa combinação de verde mal feita... etc....

 

Achei que as idéias foram boas, porém a execução poderia ter sido 736272 vezes melhor. Mesmo assim, bem mais bonita que a atual.

É exatamente isso q eu penso rs

Tanto da combinação do verde como do uso do vermelho(na verdade o vermelho foi o menos pior de td), mas foi muito mal feito as combinações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

orra teve muita camisa pior, eu lembro de pelo menos umas 6. Inclusive to falando daquelas do inicio dos anos 90 que até então não tinha nada haver com o Palmeiras e hoje todo mundo chora para fazer igual

 

PVC estes dias comentou sobre as camisas, Palmeirense gosta de cornetar mais do que o normal. Sendo que em toda a historia de mais de 100 anos, nunca teve um modelo em especifico, uma cor de verde padrão, e é o clube no Brasil que mais honra suas origens em camisas de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu na verdade nem reclamo do vermelho em si. Acho até que detalhes nessa cor, se bem dosados, ficam bonitos e remetem ao nosso passado, haja visto que já tivemos um escudo vermelho. Eu mesmo a alguns anos já propus um modelo vermelho em alusão à aquele escudo, nos moldes de uma camisa da Inter de Milão (aquela com uma cruz vermelha).

 

Mas essa camisa é horrorosa como um todo. Esses dois (ou mais?) tons de verde, um verde claro bizarro, um desenho digno dos meus tempos de infância em que conheci o Paint no Windows 95, Desenho todo desconjuntado, sem nexo, enfim... os tons de vermelho que nesse caso também não ornaram são apenas um detalhe nessa "obra".

 

E isso porque estamos vendo a versão básica, de torcedor. Imagine como vai ficar nos jogos, com as 315 logos de patrocinadores que temos... vai virar várzea total. Aí depois não entendem porque a marca Palmeiras não se fortalece junto às crianças e novos adeptos. Eu se sou criança não torço prum time com essa camisa nem se ele for campeão do mundo!

 

 

Fico impressionado como todo ano é a mesma coisa... Aqui mesmo no PTD a gente vê montagens AMADORAS maravilhosas, do tipo que dá vontade de comprar umas 5 iguais. No final das contas os profissionais da Adidas DEFECAM E CAMINHAM pro gosto do torcedor e o bom senso é algo que não existe entre os conselheiros que propõem/aprovam essas bizarrices.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto não se discute mesmo, eu achei muito top a camisa. Sobrando uma graninha (que tá difícil :() vou comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mostre uma que supere.

A azul do centenário. A amarela "do Brasil". Aquela cinza de 200? (esqueci o ano, mas fácil lembrar). A branca desse ano.

 

Pelo menos pra mim, todas horríveis e muito piores que a nova camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se uniforme bonito fosse decisivo pra atrair torcedor o Grêmio teria a maior torcida do sul do pais e o Fluminense do RJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje fui ao shopping comprar presente de dia das mães e vi a camisa exposta na loja pela primeira vez. Sério, achei linda. É assim como alguns amigos, eu não havia gostado tanto ao ver as fotos pela internet. Só não comprei porque o preço estava salgado demais (R$250,00) e eu já estava gastando com presentes para minha mãe e minha esposa.

Enfim, mesmo quem não gostou a primeira vista, recomendo que dê uma chance ao manto e vejam pessoalmente na loja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Hoje fui ao shopping comprar presente de dia das mães e vi a camisa exposta na loja pela primeira vez. Sério, achei linda. É assim como alguns amigos, eu não havia gostado tanto ao ver as fotos pela internet. Só não comprei porque o preço estava salgado demais (R$250,00) e eu já estava gastando com presentes para minha mãe e minha esposa.

Enfim, mesmo quem não gostou a primeira vista, recomendo que dê uma chance ao manto e vejam pessoalmente na loja.

Boa dica, as vezes vendo no real mesmo a impressão seja outra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
É absurdo como fazem essas escolhas sem levar em conta o gosto do torcedor... ou o bom senso.

 

gosto do torcedor e bom senso não são valores objetivos e mensuráveis. é só ver que um monte de gente aqui no tópico achou a camisa linda. pra mim mesmo é a segunda mais bonita da era adidas (só perde pra de 2013). e assim como eu não curti o material novo de treino e viagem (aquele verde água e amarelo), tem vários torcedores gostaram.

no fim só tem uma verdade: todo e qualquer uniforme que lançarem vai agradar a alguns e desagradar a outros. o que pra você foi um erro e falta de bom senso, pra mim foi um tiro na mosca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos uniformes recentes do Palmeiras, qual o mais bonito?

Verdão usará camisa nova (a da foto de Barrios) pela primeira vez na estreia do Campeonato Brasileiro

 

Dois tons de verde25,89 %

 

Detalhe dourado22,93 %

 

Losangos14,21 %

 

Azul11,77 %

 

Branca8,30 %

 

__

 

Camisa nova vencendo.

 

Sem contar pelos comentários, inclusive de outros times, acharam a camisa muito bonito e bem feita.

 

Gosto né Pessoal. Eu vou comprar quando sobrar grana

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..