Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Gabriel23

Palmeiras acerta com Yerry Mina (oficial)

Posts Recomendados

Não o conhecia. Assisti a alguns jogos do santafe na Libertadores, mas não fiquei analisando ninguém individualmente.

 

Seja bem-vindo, jogador colombiano com convocações de pré-olimpico, parece ser bastante promissor.

 

Se o cara for bom mesmo como tão falando, acho que o nível da nossa zaga vai ficar altíssimo... Apesar de um ou outro jogo abaixo, vejo o VH com muito potencial de defender nossa seleção algum dia tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Thiago Martins também está jogando muito.

 

Thiago, Tobio, Dracena e Augusto são mais técnicos. Vítor Hugo e Mina parecem ser mais força física, vitalidade e rapidez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não o conhecia. Assisti a alguns jogos do santafe na Libertadores, mas não fiquei analisando ninguém individualmente.

 

Seja bem-vindo, jogador colombiano com convocações de pré-olimpico, parece ser bastante promissor.

 

Se o cara for bom mesmo como tão falando, acho que o nível da nossa zaga vai ficar altíssimo... Apesar de um ou outro jogo abaixo, vejo o VH com muito potencial de defender nossa seleção algum dia tbm.

 

Eu idem. Não me atentei ao jogador durante a Liberta, mas, pelo que estou lendo ('joia' atual da seleção olímpica da Colômbia, gols na Liberta nesse ano, seguro e rápido, etc etc), era jogador para ir direto para Europa... se for assim, excelente contratação da Direitoria e, detalhe, mais uma vez fazendo negociação em total sigilo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Parece ser bom zagueiro, bem jovem grande potencial, quando penso em Colombia não penso em zagueiros bons, porém, para o nivel do Brasileirão é bom zagueiro...

 

Mas o mais legal é que tem apenas 21 anos (isso pra zagueiro é bem pouco) portanto um potencial enorme, nessa acertou a direitoria, sou muito mais jogadores como Thiago MArtins e Yerry Mina do que o Edu Dracena com salario de 400mil e em decadencia...

Pra fechar a zaga traria o Tobio e deixaria o Edu sair...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Thiago Martins também está jogando muito.

 

Thiago, Tobio, Dracena e Augusto são mais técnicos. Vítor Hugo e Mina parecem ser mais força física, vitalidade e rapidez.

 

tobio não sei se vai aceitar ficar na reserva.

 

vamos de mina, thiago, torugo, augusto e roger

 

tobio, dracena e almeida seria bom fazer as belas trocas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
Parece ser bom zagueiro, bem jovem grande potencial, quando penso em Colombia não penso em zagueiros bons, porém, para o nivel do Brasileirão é bom zagueiro...

 

Mas o mais legal é que tem apenas 21 anos (isso pra zagueiro é bem pouco) portanto um potencial enorme, nessa acertou a direitoria, sou muito mais jogadores como Thiago MArtins e Yerry Mina do que o Edu Dracena com salario de 400mil e em decadencia...

Pra fechar a zaga traria o Tobio e deixaria o Edu sair...

edu dracena ganha tudo isso mesmo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Empolgou. kkkk

 

Edisson Fuentes ‏@Edisonlowe 15 minHá 15 minutos

Los seguidores de Palmeiras festejan la llegada de Mina a su club, cómo no hacerlo,han fichado a uno de los mejores centrales del continente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembram do Luís Otávio da Luverdense???

Galera pedindo ele aqui?

 

Então... vendo os vídeos do Mina e o do Luís Otávio, parecem no jeito se jogar.

 

kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom.

 

Jogador bem tratado na Colômbia pelo que pude ler, o tratam como uma das principais promessas do país.

 

 

Agora vamos tentar o empréstimo do Hernanes? Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
edu dracena ganha tudo isso mesmo??

Não, não ganha. E a gente mostrou pra ele, no começo do ano, que o salário do Dracena é menos de 280 mil. Mas ele continua com essa mentira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

mapa de calor do yerri somado ao do Vitor Hugo:

 

ChYsm3QWIAECtSD.jpg

 

Contratação CERTEIRA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Não, não ganha. E a gente mostrou pra ele, no começo do ano, que o salário do Dracena é menos de 280 mil. Mas ele continua com essa mentira.

Quase 300 mil era o salario dele no Corinthians

 

Eu li na imprensa esse salario de 400mil

 

Desculpe não me lembro de ter visto isso... O que de fato vi foi muito falarem de 400mil...

 

edu dracena ganha tudo isso mesmo??

Qse 300mil no Corinthians

E 400mil no Palmeiras é o que li na imprensa, não achei nada de valor menor q isso, mas não posso afirmar afinal imprensa, sabe como é...

 

http://www.goal.com/br/news/15062/ora-bola...edu-dracena-do-

 

http://verdaoweb.com.br/news.asp?nID=27506

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse é o salario dele no Corinthians

 

Eu li na imprensa esse salario de 400mil

 

Desculpe não me lembro de ter visto isso... O que de fato vi foi muito falarem de 400mil...

Ele mesmo quando veio pra cá disse que veio pensando em jogar mais, que o financeiro era o de menos.

 

Como é que aumentou? O lógico pelas próprias palavras dele, é ter diminuído.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente contratação. Se vai dar render o esperado ou não, saberemos depois mas que foi excelente, foi!

 

E para variar, tem "torcedor" do Palmeiras já cornetando! Meu Deus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..