Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Gabriel23

Palmeiras acerta com Yerry Mina (oficial)

Posts Recomendados

Palmeiras poderia voltar a trazer aquele camisa 10 clássico, o Lucas Zelarayan.

Uruguaio jovem e talentosíssimo.

 

 

Voltar tentar traze-lo.

 

Zelarayan é muito bom mesmo, mas acho que o preço de contratá-lo deve ser proibitivo, além do fato de que os Mexicanos não devem estar muito interessados em vende-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não senhor, pelas palavras dele AUMENTOU, só não sabemos quanto e nem se teve aumento significativo, mas teve aumento SIM, ou se manteve IGUAL na pior das hipoteses, senão a declaração dele teria sido diferente

Ao invez de dizer q a parte financeira seria a menos importante, ele ctz destacaria utilizando meias palavras a diminuição salarial

 

 

Ninguém seria tão burro de pagar 400 mil, para um zagueiro, ainda com histórico de lesões e velho. Se fosse para uma atacante ou meia ai eu acreditaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essas fontes não são confiáveis...

 

Edu Dracena ganha 280mil reais por mes, o que já acho muito. Essa eu banco...

 

Confio na tua informação. E também acho muito. Tomara que consigam negociá-lo porque banco não pode ganhar tanto. Chegou com expectativa de ser titular, mas não deu certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente uma contratação que presta.

 

 

Esse mina é nível MItorHugo, até melhor.

 

 

Cabeceia muito bem. Sabe por direção e potência na cabeçada.

 

Vai dar muitas alegrias pra nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tudo correr bem, contratação pra fechar a zaga com méritos e ainda render um bom retorno financeiro em um futuro não muito distante. Excelente estatura e participação no jogo aéreo em geral, boa velocidade, ótimo jogo físico, noção de cobertura e timing no combate individual. Além dos bons atributos técnicos, pode render um bom lucro com uma futura venda, pois já tem europeu de olho nele há tempos. Ao meu ver, contratação acertadíssima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso qlqr jogador falaria kkk

Mas aonde acho alguma informação de que ele recebera um salario menor q esses 400k ?

Simplesmente não acho, e vários falando em 400... Enfim não estou afirmando q seja isso, mas onde a fumaça a fogo

Até site de Palmeiras fala em 400k

http://verdaoweb.com.br/news.asp?nID=27506

 

A fonte dessa matéria é o 90min, site que qualquer um escreve o que quiser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Áudio de um jornalista dizendo que Yerry Mina jogará no Palmeiras e após irá se transferir para o Barcelona. O Palmeiras adquiriu 80% dos direitos federativos do atleta.

 

Benfica, Wolfsburg, Bayer Leverkusen e Barcelona disputavam a contratação do jogador.

 

http://sepnews.com.br/2016/05/destaques/5257/

 

Na minha opinião é um excelente e promissor jogador. Pode fechar a contratação para a zaga. Ao meu ver precisamos apenas agora de um atacante e um meia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Áudio de um jornalista dizendo que Yerry Mina jogará no Palmeiras e após irá se transferir para o Barcelona. O Palmeiras adquiriu 80% dos direitos federativos do atleta.

 

Benfica, Wolfsburg, Bayer Leverkusen e Barcelona disputavam a contratação do jogador.

 

http://sepnews.com.br/2016/05/destaques/5257/

 

Na minha opinião é um excelente e promissor jogador. Pode fechar a contratação para a zaga. Ao meu ver precisamos apenas agora de um atacante e um meia.

 

Tendo um lucro bom, pode ir pra qualquer clube europeu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acredito que contrataram esse cara.... por que não trouxeram o Valdívia?

 

Ele é a resposta para tudo! V.H. e Valdívia na zaga já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela altura deve ter sido indicação do Cuca. Não conheço o futebol dele, espero que seja realmente o que todos estão falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Resta saber para que Barcelona ele vai, da Espanha ou Guaiaquil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

finalmente contrataram jogador para chegar e ser titular, zaga agora esta melhor. Depois das besteiras trazer o velho Dracena e o refugo do Foguinho.

 

Deixo meus parabéns pela contratação, esse o Palmeiras anunciou antes que os jornalistas

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Nao acredito que contrataram esse cara.... por que não trouxeram o Valdívia?

 

Ele é a resposta para tudo! V.H. e Valdívia na zaga já!

EXTASY ? Ou cachacinha mesmo?

 

Não entendi esse tipo de comentario infudado?

 

finalmente contrataram jogador para chegar e ser titular, zaga agora esta melhor. Depois das besteiras trazer o velho Dracena e o refugo do Foguinho.

 

Deixo meus parabéns pela contratação, esse o Palmeiras anunciou antes que os jornalistas

Pois é, tbm estou contente com essa, e o VH se não voltar a jogar vola, corre risco de perder vaga pra Thiago, na real ele deve continunar pelo Cuca saber q o VH sabe jogar então ele deve insistir um pouco mais, e eu até acredito q VH vá se recuperar, mas ele q se cuide porq o Thiago já ta jogando mais bola ate...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As notícias sobre elenco e contratações começaram meio amargas com aquela troca, melhoraram com a contratação do Tchê Tchê e a subida do Augusto e do Vitinho, e continuam na crescente, pelo visto fechamos a carência da zaga. Aleluia!

 

Agora é só a meia que preocupa, que seja anunciado um jogador ainda um degrau acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..