Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Gabriel23

Palmeiras acerta com Yerry Mina (oficial)

Posts Recomendados

Só ouvi elogios até agora, mas confesso que não conheço o jogador.

 

Essa geração colombiana é muito boa e ele faz parte da seleção, portanto acho que é bom zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Áudio de um jornalista dizendo que Yerry Mina jogará no Palmeiras e após irá se transferir para o Barcelona. O Palmeiras adquiriu 80% dos direitos federativos do atleta.

 

Benfica, Wolfsburg, Bayer Leverkusen e Barcelona disputavam a contratação do jogador.

 

http://sepnews.com.br/2016/05/destaques/5257/

 

Na minha opinião é um excelente e promissor jogador. Pode fechar a contratação para a zaga. Ao meu ver precisamos apenas agora de um atacante e um meia.

 

 

Confirmando essas informações, então acertamos a defesa para o BR 16.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As notícias sobre elenco e contratações começaram meio amargas com aquela troca, melhoraram com a contratação do Tchê Tchê e a subida do Augusto e do Vitinho, e continuam na crescente, pelo visto fechamos a carência da zaga. Aleluia!

 

Agora é só a meia que preocupa, que seja anunciado um jogador ainda um degrau acima.

 

Eu acho q as contratações acabaram.Antes do palmeiras iniciar a reformulação o cuca disse q seriam apenas contratações pontuais e o palmeiras ja contratou 4 jogadores.E sinceramente se vier uma nova contratação eu não acredito q sera um meia,ate porque o cuca reclamou do inchaço do elenco e teoricamente essa reformulação do elenco trouxe 4 meias(juninho,vitinho,tche tche e fabricio),então se o palmeiras contratar outro meia o setor volta a ficar inchado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Eu acho q as contratações acabaram.Antes do palmeiras iniciar a reformulação o cuca disse q seriam apenas contratações pontuais e o palmeiras ja contratou 4 jogadores.E sinceramente se vier uma nova contratação eu não acredito q sera um meia,ate porque o cuca reclamou do inchaço do elenco e teoricamente essa reformulação do elenco trouxe 4 meias(juninho,vitinho,tche tche e fabricio),então se o palmeiras contratar outro meia o setor volta a ficar inchado.

Mas ainda tem gente pra sair tipo o Roger, e o Vitinho e Juninho são base normal jogarem pouco

Já o Tche tche e o Fabricio são versateis o q pode fazer eles jogarem mais vezes...

 

Pode até ser q vc tenha razão, mas eu prefiro acreditar q ainda é possível vir um meia, o CX é ótimo, mas depender somente dele (tipo meia camisa 10 mesmo só ele) é embassado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço.

 

Mas o time do santa fé sempre tem bons jogadores.

 

Acho uma aposta válida.

 

Agora temos 3 zagueiros,VH,Mina e Thiago Martins.falta mais um pelo menos.Dracena nem para elenco serve.

 

Com a troca mal feita com o cruzeiro,agora falta um lateral direito e um meia também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho q as contratações acabaram.Antes do palmeiras iniciar a reformulação o cuca disse q seriam apenas contratações pontuais e o palmeiras ja contratou 4 jogadores.E sinceramente se vier uma nova contratação eu não acredito q sera um meia,ate porque o cuca reclamou do inchaço do elenco e teoricamente essa reformulação do elenco trouxe 4 meias(juninho,vitinho,tche tche e fabricio),então se o palmeiras contratar outro meia o setor volta a ficar inchado.

Espero que vc esteja errado, kkkkkkkk.

 

O Juninho em especial eu pensaria em emprestar pra algum time da série A. Tá com moral pela campanha do Audax, mas não estou vendo muita bola nele, e não é o tipo de meia que o Palmeiras precisa agora tb.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe, se o Palmeiras tem liberdade pra fazer a escolha de qual competição ele seria liberado? Em caso de convocação para Copa América e Olimpíadas.

 

Seria muito mais vantajoso, deixar ele jogando a Copa América com a principal, e vetar a participação dele nas Olimpíadas, já que o Brasileirão não irá parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que vc esteja errado, kkkkkkkk.

 

O Juninho em especial eu pensaria em emprestar pra algum time da série A. Tá com moral pela campanha do Audax, mas não estou vendo muita bola nele, e não é o tipo de meia que o Palmeiras precisa agora tb.

 

E eu espero q vc esteja certo hehe. Acompanhei os jogos do audax contra os gambas e contra o santos,nao gostei do futebol do juninho nessas partidas,acho q ele nao esta pronto para jogar no palmeiras,seria muito melhor contratar um meia de qualidade e emprestar ele para outro clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que vc esteja errado, kkkkkkkk.

 

O Juninho em especial eu pensaria em emprestar pra algum time da série A. Tá com moral pela campanha do Audax, mas não estou vendo muita bola nele, e não é o tipo de meia que o Palmeiras precisa agora tb.

 

Também acho. Nos jogos que assisti do Audax ele ainda não me convenceu. Quem sabe em um outro time, com um outro esquema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bienvenido Yerry

 

Palmeiras tem tradição de jogadores de seu país

 

Freddy Rincon, Faustino Asprilla e outros

 

Sucesso no Palestra Itália

 

E Dario Muñoz :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..