Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Gabriel23

Palmeiras acerta com Yerry Mina (oficial)

Posts Recomendados

Guest Buffon
Ele mesmo quando veio pra cá disse que veio pensando em jogar mais, que o financeiro era o de menos.

Isso qlqr jogador falaria kkk

Mas aonde acho alguma informação de que ele recebera um salario menor q esses 400k ?

Simplesmente não acho, e vários falando em 400... Enfim não estou afirmando q seja isso, mas onde a fumaça a fogo

Até site de Palmeiras fala em 400k

http://verdaoweb.com.br/news.asp?nID=27506

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quase 300 mil era o salario dele no Corinthians

 

Eu li na imprensa esse salario de 400mil

 

Desculpe não me lembro de ter visto isso... O que de fato vi foi muito falarem de 400mil...

 

 

Qse 300mil no Corinthians

E 400mil no Palmeiras é o que li na imprensa, não achei nada de valor menor q isso, mas não posso afirmar afinal imprensa, sabe como é...

 

http://www.goal.com/br/news/15062/ora-bola...edu-dracena-do-

 

http://verdaoweb.com.br/news.asp?nID=27506

 

Essas fontes não são confiáveis...

 

Edu Dracena ganha 280mil reais por mes, o que já acho muito. Essa eu banco...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Ele mesmo quando veio pra cá disse que veio pensando em jogar mais, que o financeiro era o de menos.

 

Como é que aumentou? O lógico pelas próprias palavras dele, é ter diminuído.

Não senhor, pelas palavras dele AUMENTOU, só não sabemos quanto e nem se teve aumento significativo, mas teve aumento SIM, ou se manteve IGUAL na pior das hipoteses, senão a declaração dele teria sido diferente

Ao invez de dizer q a parte financeira seria a menos importante, ele ctz destacaria utilizando meias palavras a diminuição salarial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não senhor, pelas palavras dele AUMENTOU, só não sabemos quanto e nem se teve aumento significativo, mas teve aumento SIM

não teve aumento nenhum... Ele só ganhou luvas para assinar, que foram bem baixas por sinal. Salário dele é exatamente o mesmo de antes. Os 280 mil reais...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
não teve aumento nenhum... Ele só ganhou luvas para assinar, que foram bem baixas por sinal. Salário dele é exatamente o mesmo de antes. Os 280 mil reais...

É acabei de editar lá, eu li o q Edu escreveu na carta dele de despedida, CTZ não reduzio salario, sabemos q qndo jogador reduz salario já faz aqla propagandinha básica e pela leitura das palavras dele não foi o caso

Portanto é maior ou igual a 280mil, mas pq a impresa fala em maior ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo barulho no twitter foi uma baita contratação mesmo, a se confirmar quando chegar, pena que só chega na metade de junho e vai pras Olimpiadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ser mais preciso são 280mil por mês mais 240mil reais de luvas diluídas em um ano. Ou seja, ganha 300mil reais por mês somando luvas e salário o que, como eu disse, já acho caro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não senhor, pelas palavras dele AUMENTOU, só não sabemos quanto e nem se teve aumento significativo, mas teve aumento SIM

Eu prefiro acreditar no que o jogador falou e nas palavras que li dele, do que em você.

 

Quando ele chegou, publicou na página dele que não veio pensando no financeiro, que era o de menos, que veio porque queria jogar mais.

 

Se você entende por essas palavras que o salário aumentou, é problema seu e das suas interpretação. Se você interpreta dessa forma é porque lhe convém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo barulho no twitter foi uma baita contratação mesmo, a se confirmar quando chegar, pena que só chega na metade de junho e vai pras Olimpiadas.

verdade....tomara que de certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Mina, seus cabelos é da hora, seu corpão violão, meu docinho de coco, seu corpão vilão, está me deixando louco" rsrs

 

Sem zoa, boa aposta no mercado sem grandes nomes disponíveis, mas ainda assim é um risco apostar as fixas em um jogador sulamericano, como ocorreu em diversos casos aqui no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Eu prefiro acreditar no que o jogador falou e nas palavras que li dele, do que em você.

 

Quando ele chegou, publicou na página dele que não veio pensando no financeiro, que era o de menos, que veio porque queria jogar mais.

 

Se você entende por essas palavras que o salário aumentou, é problema seu e das suas interpretação. Se você interpreta dessa forma é porque lhe convém.

???

Qria saber porq me convêm isso?

 

Eu já reli la a carta dele (até editei o post), da pra entender q ele não teve diminuição, aumento ou igual

O Beto está afirmando q é igual só q teve umas luvas ai de 240mil, mas o salario é igual

Então tá, só acho estranho a imprensa toda falar em 400k

 

Mas pra mim não me convém nada q ele ganhe 400k,não entendo ql sentido disso q vc disse, alias 280mil pra ele é muito mesmo assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras poderia voltar a trazer aquele camisa 10 clássico, o Lucas Zelarayan.

Uruguaio jovem e talentosíssimo.

 

 

Voltar tentar traze-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Mais uma aposta. E aposta cara. Espero que dê certo, porém esperava por um nome mais tarimbado para a posição. Seja bem-vindo.

Pq caro, qnto foi? Onde vc viu os custos da negociação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..