Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Gabriel23

Palmeiras acerta com Yerry Mina (oficial)

Posts Recomendados

O Palmeiras, até por um pedido do Santa Fe, não vai comentar (os detalhes do acordo). É uma negociação bem complexa, envolvendo outras duas, três equipes de fora, que estavam no imbróglio. Na outra semana ele provalmente vem a São Paulo para fazer exames, depois retorna a Colômbia, como combinado - explicou Mattos, em entrevista à TV Gazeta.

 

http://verdaoweb.com.br/news.asp?nID=32164&p=2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte Yerri!

 

PS: como vamos chamar ele? Iêrri? Mina? Digo, pro canto antes dos jogos e tal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Teoricamente vc está certo, mas tenho receio qnto ao Cleiton não sobre o seu futebol, mas sobre seu fisico, se ele se machucar vamos passar dificuldades

O mais proximo que temos de um armador é Dudu, Allione e Moises, bons jogadores(o ultimo ainda não tenho ctz) mas precisamos de um meia camisa 10

 

Sim. Tb concordo com vc. Mas eu tava me referindo apenas à defesa. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeiras, até por um pedido do Santa Fe, não vai comentar (os detalhes do acordo). É uma negociação bem complexa, envolvendo outras duas, três equipes de fora, que estavam no imbróglio. Na outra semana ele provalmente vem a São Paulo para fazer exames, depois retorna a Colômbia, como combinado - explicou Mattos, em entrevista à TV Gazeta.

 

http://verdaoweb.com.br/news.asp?nID=32164&p=2

 

Que esquisito. Mas acho que ele só quis dizer que superamos as equipes de fora e não quer falar a contra-partida. Será qua vamos mandar uns meninos da base para a Colômbia? Não consigo ver qual motivo para ~ detalhes ~ ocultos e nem quais seriam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que esquisito. Mas acho que ele só quis dizer que superamos as equipes de fora e não quer falar a contra-partida. Será qua vamos mandar uns meninos da base para a Colômbia? Não consigo ver qual motivo para ~ detalhes ~ ocultos e nem quais seriam...

 

Ou vai saber se essa transação não tem ligação, sei la, com a venda de algum jogador nosso pra algum time europeu (tipo Jesus).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ou vai saber se essa transação não tem ligação, sei la, com a venda de algum jogador nosso pra algum time europeu (tipo Jesus).

 

Mesmo assim ele seria emprestado para o Palmeiras e nao o Palmeiras fazer um contrato de 5 anos......eh esperar para ver o que se refere isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Boa sorte Yerri!

 

PS: como vamos chamar ele? Iêrri? Mina? Digo, pro canto antes dos jogos e tal...

O nome dele se pronuncia Jerri.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei se postaram, mas a estreia dele vai demorar um pouco

 

Zagueiro colombiano de 21 anos não poderá estrear pelo Verdão antes da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, em duelo contra o América-MG, por conta de regras da CBF

http://www.foxsports.com.br/news/251930-al...antes-da-janela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No caso de Barcelona ( Real Madrid, Bayern, etc ), não existe motivo pra ponte " não revelada ". Os caras tem quem quiser. Qualquer jogador sulamericano que o Barcelona apontar o dedo, vai levar.

 

Eu acho que pode ter isso sim, se o Barcelona vem num clube procurar um jogador na hora o preço sobre 500%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que pode ter isso sim, se o Barcelona vem num clube procurar um jogador na hora o preço sobre 500%.

 

Se o Palmeiras ou qlq outro grande do Brasil vai num jogador do interior, já querem mais, dai se chega o Sport, Bahia, Coritiba no msm jogador, vai por bem menos.

Pergunta pra algum médico se ele vai levar o carro pra arrumar vestido de branco, já lhe enfiam a faca. Esses dias meu pai cotou pra pintar um muro aqui de casa, o cara quis mais de 3 mil, pq a casa é em condomínio fechado. Se fosse o msm tamanho de muro num bairro, era 1 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Dracena ganhando 280 mil.... cacete vou ligar pro meu pai e xingar ele por nao ter deixado eu ser jogador de bola... td bem que eu sou grosso pra caramba mas tanto quanto esses caras de hoje em dia eu jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O colombiano só joga a partir da 11ª rodada e depois sai prá olimpíada? É isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..