Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex (EUA)

Qual foi Seu Primeiro Jogo no Estadio?

Posts Recomendados

Guest Porco Palestrino
Primeira e única :(

 

Figueirense 2x3 Palmeiras - Série B 2013

Kardec cabeceou na trave e o Valdivia fez no rebote

 

esse ano vou no Allianz Parque, 18/06 contra o Santa Cruz

 

Esse também assisti in loco, jogão hahahaha

Valdivia fez o gol e veio comemorar na bancada, na nossa frente, tava doidão hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras 1 x 1 Guarani - Pacaembu. Não lembro o ano exato, entre 87 e 89.

 

Detalhe: Estádio lotado, Ingressos esgotados. Lembro de ser bem moleque e meu pai correndo atrás de cambista para comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeonato Paulista 1996 Palmeiras 2 x 0 Santos | Palmeiras Campeão

eu tinha 16 anos saí com a caravana da mancha aqui de londrina, primeiro jogo. nunca esquecerei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando a postar por aqui rs, meu primeiro jogo foi no palestra italia em 2007 - palmeiras 2 x 0 gremio pelo brasileiro, gol do caio e rodrigao, como nao tive nenhum parente palmeirense perdi a epoca da parmalat quando crianca..

 

No allianz parque foi contra o shandong, engracado e que o cuca estava la como adversario e eu me lembro que pensei que ele poderia estar no lugar do o.o, e hoje ele esta com a gente rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras 1 x 0 Fluminense

Quase certeza que foi em 1993, gol do Evair, lá pelos 35/40 do segundo tempo. Jogamos bem, mas o goleiro deles catou tudo. Era um tal de André, chegou a jogar pelo Inter e até seleção pegou.

Depois desse foi um 4 x 1 em cima do Náutico, dois do Rivaldo. Foi a estréia dele? Vi que o pessoal postou videos aí, mas não consigo abrir.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha 12 anos de idade, hoje tenho quase 30

2º jogo da final da Copa Mercosul de 1998, palestra itália - acho que era 26 de dezembro, sabado a tarde, Palmeiras 2 x 1 Cruzeiro (gols de muller de penalti, depois empate de cabeça de cleber em bola parada e virada com oseas, com belo cruzamento rasteiro de paulo nunes)

 

depois fui ao 3º jogo da final, acho que era 30 de dezembro, era noite, Palmeiras 1 x 0 Cruzeiro, Palmeiras campeão, gotardo meteu uma na trave (não esqueço "gotardoooo viadoooo", gol de arce de falta)

 

lembro do roque junior destruindo as moitas do antigo palestra comemorando, kkkk, bicando e atirando a camisa

 

33 mil palmeirenses em cada jogo

 

também fui na inauguração do Allianz - palmeiras 0 x 2 sport, setembro de 2014

 

jamais esquecerei dos lanchinhos de pernil na saída com cheiro de shoyu e repolho com meu pai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha 7 anos

 

Palmeiras 4 x 0 Mixto

 

06/Fevereiro/1983

Campeonato Brasileiro - Taça de Ouro - 1ª Fase

Local: Parque Antártica (São Paulo) Árbitro: Aluísio Felisberto da Silva (RJ)

Renda: Cr$ 17.224.000,00 Público: 31.658

Cartão Amarelo: Luís Pereira e Tim.

Gols: Jorginho 20 do 1º Tempo; Carlos Alberto Seixas 8, Carlos Henrique 21 e Cléo 38 do 2º Tempo.

Palmeiras: João Marcos, Perivaldo, Luís Pereira, Nenê Santana e Carlão; Rocha, Carlos Alberto e Cléo;

Jorginho, Carlos Alberto Seixas e Carlos Henrique (Enéas, 22 do 2º). Técnico: Rubens Minelli.

Mixto: Élton, Zé Carlos, Guegas, Miro e Luís Carlos Beleza; Tim, Alceu (Quico, 30 do 2º) e Marcinho;

Gonçalves (Bargas, 12 do 2º), Adílson e Foguinho. Técnico: Fabinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras 3x2 Atlas (México)

 

Quartas de final da Libertadores de 2000, fui com meu pai, irmão e amigos.

 

Ficamos na turma do amendoim no Palestra, cornetagem monstra nunca mais fiquei nesse tipo de setor.

 

Gols de Rogério, Marcelo Ramos e Taddei.

 

Passamos para a semi final para eliminar pela 2ª vez seguinte a gambazada!!!!!!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu que estranho lembrar disso, meu primeiro jogo foi no Parque Antártica em um jogo entre Paulista e Vocen de Assis onde o Paulista acho que ganhou de 4x1 e subiu para a primeira divisão do paulista! Queriam que eu torce-se pelo Paulista de Jundiaí mais meu amor sempre foi pelo Palmeiras, nesse dia admirei muito mais o Parque Antártica do que o jogo.

Mas meu primeiro jogo do Palmeiras foi no Morumbi entre Palmeiras x gambas onde o Neto jogava pelo Palmeiras e arrebentou nesse jogo 2 x 1 Palmeiras. Nessa época quem vencesse levava dois pontos mais inventaram uma regra que quem fizesse 3 ou mais gols levava 3 pontos e roubaram um gol legítimo do Palmeiras. Que loco relembrar disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma final de campeonato paulista 1992 Palmeiras x bambi tinha 10 anos fiquei na arquibancada mancha verde ergueu aquele bandeirao maior do mundo,uma festa incrivel muitas bandeiras, fumaças,pisca,rojoes com fitas em verde e branco saindo lembro que nao tinha uma divisao de torcida e sim um cordao da policia conforme ia enchendo e a policia liberava as torcida comemoravam muito e tinha uma disputa sadia de quem enchia mais o estadio,graças a Deus vivi essa epoca que jamais vai voltar,voce que nunca foi ao estadio mesmo que nunca vera uma festa dessas vai porque nada se compara ao um jogo no estadio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras e SAAD no pacaembu. Se não me falha a memória 1975 ou 76.

 

Este tipo de post é sacanagem, revela nossa idade....rsrsrsrsr

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter 8 anos na era parmalat, fui ver meu time jogar em casa ano passado contra o figayrense pela 25° rodada do BR15, dia 12/09/2015 às 21h00. Ganhamos de 2x0. Esse dia é comparado ao dia que meu filho nascer, sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro jogo foi um Palmeiras 2X2 São Paulo no Panetone no longínquo ano de 1985, tinha 8 anos nem lembro direito como foi o jogo, fui com meu pai e meu tio bambi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..