Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Walmir Passarelli

Lucas Barrios

Posts Recomendados

Quando falaram que ele não estava na lista da seleção, já imaginei que tinha sido isso, que ele pediu.

 

Só estava aguardando pra ver se saia algo sobre isso, se a saída tinha partido dele mesmo.

 

Até porque mesmo voltando de lesão e sem jogar aqui, ele estava sendo convocado direto.

 

 

Enfim, tomara que renda aqui, que melhore fisicamente com esse período disponível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

muito bom. jogador diferenciado na bola e no comprometimento.

jogando abaixo dos 100% foi um dos responsáveis direto pelo nosso título da CBR-15. quando estiver totalmente preparado e com uma boa sequência, vai voar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Copiando a frase do colega Dreadnought no outro tópico :

 

"Quanto ao Barrios, basta ele jogar bola, que vira ídolo, é muito acima da média BR"

 

Sem mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Uma coisa não se pode negar: não falta esforço do Barrios para fazer um bom trabalho aqui.

 

Boa sorte para ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem qualidade. Mas tomara que tome um dorflex, porque toda hora é uma agachadinha, mão na panturilha, uma bufada...

Bem limitado fisicamente foi decisivo na CdB. O que me preocupa é ele ser reserva na Seleção, pelo nível deveria ser titular, isso indica problemas físicos de longa data :unsure:

 

Uma coisa me passou pela cabeça agora, em 2009 ele tava no colo-colo quando o CX mandou o petardo e eles ficaram na fase de grupos, em 2016 joga no Verdão, e ficamos pelo caminho... que azar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra ver que é um jogador de personalidade e comprometido.

"Trato sempre de pensar no que é melhor para mim, para seleção e para o time. É difícil a situação, mas sei que será bom para todos."

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo ele, ele sabe que se for pra seleção paraguaia vai perder o ritmo de novo, perder espaço no Palmeiras e continuar sem ritmo, não ajudando nem ao Palmeiras, nem à seleção muito menos a ele próprio. Se engatar uma sequência aqui em boa forma física, volta a ser titular no Palmeiras e na seleção e ajuda bem mais a ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma coisa não se pode negar: não falta esforço do Barrios para fazer um bom trabalho aqui.

 

Boa sorte para ele!

Em forma.

, não vejo ninguém na frente dele. Acho ele mais jogador do que o Pratto. Vai valorizar GJ e RG. Se deslanchar mesmo o Palmeiras fará esse dois jogadores.

 

Da pra ver que é um jogador de personalidade e comprometido.

"Trato sempre de pensar no que é melhor para mim, para seleção e para o time. É difícil a situação, mas sei que será bom para todos."

Ele sabe que está fora de forma e está precisando de sequência, tanto no treinamento físico como nos jogos. Volto a dizer: em forma ele acaba com os jogos aqui no Brasil. É grande, experiente, e tem cacoete de campeão. Jogador não basta ser bom. Antes, tem que ter ímpio de campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor disso é perceber que ele tem plena consciência de que teve um começo de ano ruim, perdeu a vaga no time titular por mérito do concorrente e precisa correr atrás. Isso porque é um jogador acomodado e em fim de carreira, segundo alguns...

 

Toda a sorte do mundo a ele, será artilheiro do BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo, ainda acredito muito nele.

 

Uma dúvida besta que surgiu, a Copa América não foi disputada ano passado?

Por que diabos tem outra esse ano, bem num ano que já tem as Olimpíadas?

Qual a lógica desse calendário da Copa América?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já penso diferente...

Não duvido que ele não tenha comprometimento, só que ele sabe que tá tendo uma cobrança mto grande em cima dele, então como ele sabe que vai ser reserva lá, prefere pelo menos tentar ganhar a vaga de titular aqui

Se ele fosse titular e fosse jogar na seleção, com ctz não teria pedido dispensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..