Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

victorsouza

Não satisfeito com o roubo de hoje, adivinhem quem é o Arbitro de Flamengo x Palmeiras!

Posts Recomendados

Aguardando o Paulo Nobre soltar uma NOTA OFICIAL isentando a arbitragem e solidarizando-se com a perseguida e injustiçada CBF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Nossa e é a cara do PCO ainda, parece até primo dele, cara de curiquiano da porra!

 

Cadê o Paulo Nobre pra se pronunciar? A diretoria tem que pressionar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

S eu fosse Presidente do Verdão mandava o sub-17 pra Brasília, como protesto, se não resolver a reclamação formal, que deve ser feita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um jogo que não vou assistir. Melhor ir no cinema que ver a lambança da juizada.

 

AH e tava até esquecendo que não teremos no banco Cuca e nem os auxiliares. hahaha. Será que ainda temos chances de ganhar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o time tenha a mesma postura dos jogos em casa.

Se entrar como entrou contra PP e bambis, vai levar ferro, com ou sem arbitragem fazendo merda.

Lembrando que ontem nosso treinador teve a pachorra de dizer que o auxiliar que validou o 1° gol do Grêmio é um cara excelente e "muito gente boa"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse é um jogo que não vou assistir. Melhor ir no cinema que ver a lambança da juizada.

 

Acredite, eu gostaria também, para não ficar nervoso.

Mas não consigo.

Eu digo que não vou mais assistir, aí vai chegando o dia do jogo e vou ficando nervoso, e por fim assisto o jogo.

 

Seja o que for, ver o Palmeiras é um vício, nos piores e melhores anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda tem gente que fala que falar de árbitro antes do jogo não é legal e tal.

 

Se ferrar, só árbitro ruim. Árbitros toscos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca tem q usar disso como forma de motivar os jogadores, mostrar bem a eles q domingo o apitador será adversário, jogar com inteligência nesse aspecto, não entrar na pilha das faltas invertidas, e adotar um incentivo monetário para aqueles jogadores q darem um "encontrão" sem querer-querendo com a bola rolando fazer ele sentir q é proposital mesmo mas sem agredir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Predador

Bom imaginem pra vcs, gambas e urubus brigando pela ponta da tabela, seria o máximo pra poderosa. Então PN abra o olho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse da Diretoria do Palmeiras já soltaria uma nota repudiando a escolha desse árbitro e exigiria a troca.

O cara já tem histórico de confusão em jogos do Palmeiras e os caras me escalam ele???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se eu fosse da Diretoria do Palmeiras já soltaria uma nota repudiando a escolha desse árbitro e exigiria a troca.

O cara já tem histórico de confusão em jogos do Palmeiras e os caras me escalam ele???

Ele foi escohido a dedo p/ apitar esse jogo! É contra flamerda, nao adianta reclamar não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Tem alguém pendurado assim o juiz já pode ajudar o próximo juiz e acho que expulsa um se liga dudu não vão marcar nenhuma falta em vc igual esse jogo grêmio pra irrita para expulsa se liga se liga vamos jogar nosso jogo tem que atropela esses esquema tudo vão ter que nos engolir!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..