Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest guz

problemas de login (resolvido)

Posts Recomendados

Guest Parmalat
Tive esse problema usando o chrome no celular, mas já resolvi. O chrome do celular tem uma ferramenta chamada economia de dados, por alguma incompatibilidade quando ela está ativada o forum assim q redireciona já perde o login, desativei essa ferramenta nas configurações (somente quando acesso o forum) e nunca mais deu problema. Mas isso no celular, no computador eu não sei.

bingo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui tá deslogando toda hora no iOS com Safari. To achando que o forum está mais lento pra carregar as páginas também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Isso acontecia comigo ano passado no pc de casa ficou uns meses assim, qndo acessava no trabalho funcionava normal...

Mas formatei o windows para colocar o 10, agora funciona normal aqui, não to dizendo que é a versão do windows porq funcionava normal no meu trabalho no windows 7, mas realmente é algo muito estranho isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom , vamos lá amigos Palmeirenses, aconteceu comigo aqui também, esta semana devem ter alterado o Server do querido fórum, pois uma madrugada dessas, eu fiquei sem nada para fazer, pois o PTD estava fora do ar. O Eduardo me sacaneou (brincadeira)!

 

Então vamos logo (sem enrolar), quando o Server do PTD voltou, eu não conseguia ficar logado, as vezes logava naquela pagina, mas quando voltava para a principal, já estava deslogado. Pensei, devem ter alterado o servidor, vou limpar o cachê do DNS (Flush DNS).

 

Seguem os passos:

 

Fechar todas as janelas de navegação.

 

Abra o Prompt de Comando. O comando para dar um flush no DNS precisa ser inserido no Prompt de Comando. Acessar o prompt é um pouco diferente dependendo de que versão do Windows você está executando:

 

Windows 8 - Pressione a tecla Windows + X e escolha "Prompt de Comando (Administrador)".

 

Windows 7/Vista - Clique no menu Iniciar e digite "cmd" (sem aspas) no campo de busca. Clique com o botão direito no Prompt de Comando e escolha "Executar como Administrador”.

 

Use o comando para limpar o DNS. Digite ipconfig /flushdns e aperte Enter. Uma mensagem aparecerá dizendo "Configuração de IP do Windows. Liberação do Cache do DNS Resolver bem-sucedida”.

 

Saia do Prompt de Comando. Digite exit e pressione Enter. Isso fechará a janela do Prompt de Comando.

 

Não posso garantir que irá funcionar, mas comigo deu certo, depois disso estou navegando normalmente no PTD.

 

Abraços.

 

PS* Este procedimento não atrapalha em nada o seu computador, pode realizar sem medo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem algo a ver, mas comigo não acontece.

 

Navego em janela anônima para evitar cookies e cache. Além disso quando me registrei o fuso horário padrão estava errado e tive que mudar para Brasil manualmente nas "configurações de sistema"

 

FyReftP.png

 

Não custa nada mudar essa configuração e testar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se tem algo a ver, mas comigo não acontece.

 

Navego em janela anônima para evitar cookies e cache. Além disso quando me registrei o fuso horário padrão estava errado e tive que mudar para Brasil manualmente nas "configurações de sistema"

 

FyReftP.png

 

Não custa nada mudar essa configuração e testar.

 

 

limpei os cookies e cache e fiz isso o horario la tava alterado

vamos ver como fica

 

não deu certo....desloga

ta horrivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz o procedimento do flush DNS aí,

limpei cache e cookies,

tentei janela anônima,

verifiquei o fuso horário,

testei outro navegador..

 

e continua caindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..