Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

khaw

Especulações

Posts Recomendados

Guest Carlos Souza

Diego jogará tanto quanto o Ederson.

Nao há com o que se preocupar, Diego é contratação para o próximo ano, agora é se readaptar, entrosar, sentir uma lesão e deixar a meia para o Patrick.

O Inter está fora da disputa...

Esse ano o nosso adversario pelo titulo é o Gremio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos assistir nossa base.

 

Quarta-feira (20), às 19h30, tem quartas de final entre Palmeiras x Grêmio, na Taça BH Sub-17. O duelo será transmitido ao vivo pelo SporTV2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito bom que a mulambada se iluda, depois quando o cara não corresponder as expectivas, a chinela começa a cantar e o time se degringola todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na maioria dos comentários,muita gente já descarta o Moisés na função de meia.Eu não.

Exato, Moisés pode atuar mais a frente como fez muito na Lusa, Aqui ele anda atuando mais de trás pq tem mais liberdade para armar as jogadas e tem certo poder de marcação e físico para combate, nesse caso teríamos de lançar um volante no time como o Thiago Santos ou Gabriel juntamente com o polivalente Tchê Tchê que foi nosso melhor achado junto com o Roger Guedes esse ano em apostas, sendo que o Moisés já esperava um jogador combativo como está sendo.

 

 

E pra frizar..... Se fosse em algum dos times queridinhos o Tchê Tchê jogando desse jeito seria o novo Iniesta monstro sagrado, aqui é tratado apenas como um bom jogador (até prefiro que continue assim pois ele terá mais chances de permanecer aqui por longo período)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa,ta vendo a apresentação do Diego no Flamengo, eu tava achando que tava chegando o Messi ali.hahaha

 

Nós estavámos assim um tempo atrás

 

Fazendo festa para receber Kleber Gladiador

 

Quanta pobreza de espirito,Meu Deus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aqui virou Flamengo Todo Dia? Só nessa página há 12 posts sobre esse time sem vergonha, e 3 sobre o Palmeiras. E já não é o primeiro tópico em que o Flamengo vira "protagonista", até babação de ovo sobre a gestão dos caras (captando dinheiro no mercado a juros altíssimos, maravilhosa mesmo) já tive que ler aqui no principal. Que loucura é essa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um ou dois reforços não iam quebrar o time e ajudariam bastante. Torcer prá não fazer falta...

 

O tal de Nico López cairia como uma luva no nosso ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um ou dois reforços não iam quebrar o time e ajudariam bastante. Torcer prá não fazer falta...

 

O tal de Nico López cairia como uma luva no nosso ataque.

 

Nico López seria banco aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe certeza... eu já vi Romário, Sávio e Edmundo fracassarem no Flamengo.

Mas, dentro do possível, acho Nico Lopes e Diego, tiro certo. Não sei se ainda esse ano, a adaptação ( e a readaptação ) não é algo simples assim.

 

Não estou pagando pau e tb acho que o oba oba com o Flamengo é insuportável. Como seria se fosse nos gambás.

 

Mas, aqui não caberia.

Nico Lopes chegaria pra ser titular ? No lugar do Jesus ? Não. Então não dá pra pagar 36 milhões.

 

O Diego chegaria pra colocar o Cleiton Xavier no banco ? Pra mim o problema do CX é físico. Convém pagar 800 mil por mês no Diego ? Nós não temos uma babá como a RGT para nos dar 170 milhões. E se ano que vem a Crefisa sair fora, como pagamos 800 mil mensais só pra um jogador, sem afetar planejamento de elenco ? Não é viável.

 

 

Precisamos fazer análises frias em alguns momentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nico López seria banco aqui.

 

Prá você. Eu acho que jogaria como titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso aqui virou Flamengo Todo Dia? Só nessa página há 12 posts sobre esse time sem vergonha, e 3 sobre o Palmeiras. E já não é o primeiro tópico em que o Flamengo vira "protagonista", até babação de ovo sobre a gestão dos caras (captando dinheiro no mercado a juros altíssimos, maravilhosa mesmo) já tive que ler aqui no principal. Que loucura é essa?

 

É a síndrome da contratação de grife, pessoal vê qualquer jogador de nome desembarcar em outro clube e já o enxerga com um cajado em uma mão e os Dez Mandamentos na outra, levando o time automaticamente ao topo da tabela. Inclusive, acho que boa parte do desespero por reforços que vimos no tópico nos últimos dias é consequência disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico perdeu o propósito, já que não virá mais jogador no momento.

E desvia-se assuntos de outros times e lamentações.

Fechado.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..