Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Chapecoense x Palmeiras

Posts Recomendados

Guest VituPO

Palmeiras joga com: Vagner; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Erik e Leandro Pereira #trconda

 

VAI SE F#DER CUCA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o Bostafogo vai voltando a sua sina de saco de pancada do brasileirão, olhem só que o comentaria da RGT falou: Botafogo hoje não é nem sombra daquele que jogou contra o Palmeiras no domingo.

 

Por aí dar pra ver como esses times são desgraçados, sempre jogam o jogo da vida contra a gente, esqueçam aqueles jogos da Chapecoense contra bambis e gambás, hoje é dia deles entrarem com sangue no zóio em campo.

Não é que os times dão a vida..Nós que entregamos o jogo...O foguinho é um dos 4 certos rebaixados... E conseguimos a proeza de levar uma surra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

STV tá um lixo aqui no Vivo Fibra, tá travando, as vezes nem consigo sintonizar o canal...

Alguém com o mesmo problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cagando na escalação de novo.

 

Tche Tche e Moisés podem preencher melhor o meio, ambos escalados era o óbvio, Cuca acertou.

 

Roger Guedes ser sacado foi sensato. Faz tempo que ele não tá jogando nada, e contra o Botafogo fodeu o jogo dando o primeiro gol pros caras.

 

Leandro Pereira se transformando em titular absoluto no lugar do Jesus, é algo bizarro. Patético. Infantil e digno de balançar o clima no elenco.

 

Gosto da dedicação do Erik e até me agrada ve-lo escalado. Mas o ideal no momento, seria um meio mais compacto e com bom passe, com Moisés, Tche Tche e CX. Deixando na frente Dudu e Barrios.

 

 

Enfim, tomara que dê certo, somos apenas torcedores.

 

Mas a impressão de que o Cuca tá se perdendo por razões pessoais é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca tem mostrado uso de birra em suas escolhas, ele não engoliu a entrevista do Barrios ao STV.

 

Se suas escolhas afundarem o time, ele tem que estar preparado para assumir total responsabilidade, a torcida do Palmeiras não vai deixar passar batido, será cobrado sem dó ou piedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Cuca esse Leandro Pereira.

 

pqp, treinador se queima a toa.

 

A única explicação que encontro para esta escalacão do Leandro Pereira é a

Lei do ex Jogador

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VituPO

Quando o Cuca começava a me surpreender.... Ele simplesmente se torna um teimoso com birra com jogador. Não dá pra entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A situação se inverteu.

 

2015:

O Leandro Pereira vivia boa fase, marcando gols decisivos, jogando razoavelmente bem... o Barrios chegou, pegou a camisa e foi pro campo. Leandro foi pro banco.

 

Ali já achei errado e acho que essas coisas afetam o elenco.

 

Ainda existia o atenuante de dizer que nosso ataque era jovem, e o Barrios é rodado, carreira sólida na Alemanha, jogou na França, jogou eliminatórias pelo Paraguai...

Eu não concordei, mas existia o argumento.

 

 

Agora... voltar o Leandro Pereira, sem jogar regularmente na Bélgica, sem fazer gol há mais de 1 ano, e quando o Jesus saiu ele se tornar a primeira opção e o Barrios a última... aí é pra zoar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Leandro Pereira entre e faça uns dois gols...

Mas, é sério, não sei qual é a do Cuca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta mais que provado que o Cuca tem birra, não esperava isso dele. Que decepção

 

Sei que a fonte não é das melhores, mas esses dias o Pascoal comentou dessa característica do Cuca de torcer o nariz pra certos jogadores. Eu também não esperava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..