Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SKull

Jailson

Posts Recomendados

Acompanho desde quando defendia o Campinense na Serie C, onde levou a equipe a Serie B.

Sempre foi um bom goleiro. Agora tem a chance da vida e eu tenho certeza que nao vai nos decepcionar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

E pelo jeito já fazia muito tempo que o Palmeiras não tinha um Negão no gol.

Eu pelo menos, desde quando acompanho o verdão, não me lembro de termos um goleiro Negro.

Parabéns pela ótima estréia e que mantenha a pegada pra ajudar até o fim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest throll
Como o psicológico faz diferença em campo.

 

Jaílson está confiante, tem certeza sobre tudo o que faz no campo.

 

Já Vagner, tem potencial, sabe muito defender, mas se pressionado se perde totalmente, no Ituano tinha total apoio e liberdade, o time era a família dele, saiu de lá e foi decaindo gradativamente, uma pena.

 

Mas sorte nossa que ainda temos um goleiro confiante no elenco.

 

Pois é...

 

Jaílson já foi esculachado por aqui, diziam que ele não servia pois era reserva, e que ninguém poderia dizer que era melhor pois não era titular, agora vejo um comentário como este, dizendo que ele estava confiante... mas vamos falar a real né???

 

Confiante por que?

 

Por ter sido preterido em várias vezes por um frangueiro nível do Fabio e Bruno???

 

Ah... vai desculpar, mas o Vagner tem potencial para disputar posição em times do nível de Penapolense, Avaí, e por aí vai...

 

Hoje tivemos um goleiro em campo, e não perdemos o jogo como perdemos nos últimos 3 jogos que não tínhamos nenhum goleiro no gol, tenho que parabenizar o Cuca por perceber isso antes de perder o emprego como o Gareca perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava na cara que o Vagner não tinha capacidade de ser goleiro do Palmeiras, ele nunca foi grande coisa, só teve um boa temporada até agora. Nem adianta ficar insistindo com ele.

 

 

O Jailson sempre pegou bem, não é nada de outro mundo mas é bom goleiro, experiente e seguro. Se tivesse ido pro gol logo quando o Prass foi pra seleção estaríamos com folga na liderança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como o psicológico faz diferença em campo.

 

Jaílson está confiante, tem certeza sobre tudo o que faz no campo.

 

Já Vagner, tem potencial, sabe muito defender, mas se pressionado se perde totalmente, no Ituano tinha total apoio e liberdade, o time era a família dele, saiu de lá e foi decaindo gradativamente, uma pena.

 

Mas sorte nossa que ainda temos um goleiro confiante no elenco.

Acho que confiança nem é tanto o caso. Experiência tb não, esse foi o primeiro jogo dele numa primeira divisão - mas a experiência de vida certamente fez diferença. O que eu vi hoje foi um cara que esperou uma chance dessas por 35 anos e quando ela veio, ele agarrou. Literalmente. Não pensou em carreira, não pensou em transferência, em seleção. Hoje foi tudo o que ele sonhou. O valor que ele deu por estar ali transparecia nas defesas, nas broncas, no choro no fim do jogo. Ele não teve um pingo de medo. Postura de goleiro que quer ganhar tudo, que fica puto quando perde, quando as coisas dão errado. De um Oberdan, um Leão, um Marcos, um Prass. A qualidade pode até não ser a mesma, mas o espírito de um grande goleiro ele mostrou hoje.

 

E pelo que vimos hoje, se participar de um jogo já alimentou a chama desse jeito, imagina ele pensar que pode ser o goleiro da foto do título? Entrar pra história do Palmeiras assim, substituindo um goleiro como o Prass? Acho que a gente pode esperar muitas coisas boas do Jaílson ainda.

 

Quanto ao Vagner, precisa aprender a se livrar do medo. Goleiro que tem medo de errar não faz outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest throll
Acho que confiança nem é tanto o caso. Experiência tb não, esse foi o primeiro jogo dele numa primeira divisão - mas a experiência de vida certamente fez diferença. O que eu vi hoje foi um cara que esperou uma chance dessas por 35 anos e quando ela veio, ele agarrou. Literalmente. Não pensou em carreira, não pensou em transferência, em seleção. Hoje foi tudo o que ele sonhou. O valor que ele deu por estar ali transparecia nas defesas, nas broncas, no choro no fim do jogo. Ele não teve um pingo de medo. Postura de goleiro que quer ganhar tudo, que fica puto quando perde, quando as coisas dão errado. De um Oberdan, um Leão, um Marcos, um Prass. A qualidade pode até não ser a mesma, mas o espírito de um grande goleiro ele mostrou hoje.

 

E pelo que vimos hoje, se participar de um jogo já alimentou a chama desse jeito, imagina ele pensar que pode ser o goleiro da foto do título? Entrar pra história do Palmeiras assim, substituindo um goleiro como o Prass? Acho que a gente pode esperar muitas coisas boas do Jaílson ainda.

 

Quanto ao Vagner, precisa aprender a se livrar do medo. Goleiro que tem medo de errar não faz outra coisa.

Pois é...

 

Sabe o que eu mais admiro no Maurizio?

 

È que Maurizio é um cavalheiro, um gentleman, ele sabe colocar as coisas de uma forma que eu confesso que não tenho, quando vejo um goleiro do nível do Fabio ou do Vagner, ele sabe comentar de uma forma sutil como ele fez.

 

Mas o principal, na minha opinião, é que agora não vamos ver mais comentários desabonadores ao Jaílson, apenas porque não tem empresário importante e por não ter tido chances, o Cuca já percebeu que não tem como mudar a realidade, e acho que estamos na briga pelo título de novo!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta é... Como o Jailson era reserva do ameba do Vagner? A comissão técnica/técnico só podem estar de brincadeira com a gente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparações à parte, resolvi ver uns videos do Jailson no YTB e o estilo de defesas dele lembra muito o Marcos, o estilo de cair, as pontes e etc. Não sei porque mas vi bastante semelhanças no estilo dos dois, mas repito antes que me xinguem, não estou comparando quem é melhor, só o estilo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ser preconceito, mas pra mim goleiro e zagueiro não pode ser magricela, quando tem físico passa mais segurança, kkk

 

Um fundamento que ele é melhor que o Prass é a cera... hahaha ganhou uns 3 minutos só na preguiça, enquanto o Van der Prass já desce o bico imediatamente e tome sufoco!!!

boa Jaílson

 

Engraçado que isso eu vejo como uma das melhores qualidades do Prass. Não tenho muito paciência para goleiro que faz cera. O Jailson mesmo não o achei tão "encerado" ontem, não rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrou bem e mostrou mais experiencia que o Vagner. Não condeno o Vagner talvez a ansiedade e o nervosismo tenha atrapalhado principalmente nas falhas contra o Botafogo e Chapecoense, mas pode ainda se firmar precisa de apoio, mas Jailson provou que tem que ser titular no lugar do Prass.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agarrou as bolas ontem e a oportunidade de mostrar que é um goleiro que pode defender um time gigante como o Palmeiras, que mantenha a regularidade dessa boa atuação de ontem, pois mostrou que merece por ser um cara humilde e que honrou o manto com as lágrimas no final do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O falecido Dr. Robson Torres iria vibrar de alegria com a atuação do Jaílson ontem.

Nem iria conseguir dormir à noite. rsrs

 

AHUahuaHUHUAhuaHUAhua!!! Ri litros aqui!

 

 

Ia enaltecer os atributos físicos do Jailson em detrimento do Vagner. Certeza! :lol:

 

Por onde anda esse mito??

 

As vezes desconfio que o Dr. Robson era o Luis Roberto da RGT, com seus "negros maravilhosos que chegam tabelando".. uhahuahuahuhua...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaílson pegou muito ontém, mas calma... Foi UM jogo.

Negão pegou até peido, mas temos q ter consciência que foi somente um jogo.. Se ele fosse bom pra baralho mesmo, não teriam colocado o Vágner de titular primeiramente.

Sorte a ele e que continue pegando tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..