Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest Buffon
Eu vi um jogo diferente ontem:

 

Jesus e Mina foram os únicos que se salvaram

 

V. Hugo foi bem, mas deu umas pixotadas

 

Dudu e Jean esforçados, mas NÃO ACERTARAM UM CRUZAMENTO.

 

Gabriel foi muito mal na cobertura, errou muito, deu muito espaço quando estava 11x11

 

Tche Tche e Moisés sumidos, errando muito

 

Zé Roberto perdido em campo

 

CX entrou, tentou alguns passes sem sucesso (se acertasse seria lindo), mas foi muito pouco, no geral não fez nada

 

Barrios e Marques jogaram de zagueiros adversários. Aguardo ansiosamente a volta do Alecsandro

 

eu começaria minha lista de trocas do ano que vem com esses três últimos

 

Cara me lembro de um momento do jogo q Dudu acertou uns dois cruzamentos seguidos, apos o Jean errar varios e eu vim postar no topico do jogo

"Ta vendo Jean é assim q faz"... Eu me lembro disso, tá lá escrito no forum do jogo

 

Agora não é possivel que vc nao tenha visto que dudu era o responsavel, pela armação de toda jogada, pelo meio pela direta pela esquerda, o time se apoiou demais nas costas dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras se perdeu após o gol. Descontrolou. a bola queimou no pé da maiorira. Só Dudu e Mina buscaram jogo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta faltando o fator improviso ao time do Palmeiras, uma enfiada de bola, corta luz, triangulações em velocidade, drible e só o Dudu possui esses recursos no meio. Outro com tais características é o Allione mas sinto que falta uma boa vontade para insistir nele quando não vai bem e insistem em bananeiras que já deram cachos como RM CX e Barrios.

 

 

Tche e Moises são ótimos para cadenciar mas são pouco agudos (o que reflete nas poucos assistências diretas e gols) deveriam ser a dupla de volantes até

mesmo fora de casa para se encaixarem de verdade. Com um trio de ataque rápido que recompõe bem e um meia armando com saúde o time continuaria com pegada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que preciso citar... Roger Guedes...

O que aconteceu com esse cara? Estava voando no time, teve jogo que ofuscou Gabriel Jesus e agora nada...

 

Tenho que enaltecer que ele ajuda muito na marcação, mas na sua função que é o ataque está bisonho.

Quando recebe uma bola eu já considero jogada perdida, pois dali nunca sai um passe, em qualquer posição e em qualquer situação nunca vê os companheiros, tenta decidir sozinho e acaba com todos os ataques que a bola chega até ele.

Fominha demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outra coisa que preciso citar... Roger Guedes...

O que aconteceu com esse cara? Estava voando no time, teve jogo que ofuscou Gabriel Jesus e agora nada...

 

Tenho que enaltecer que ele ajuda muito na marcação, mas na sua função que é o ataque está bisonho.

Quando recebe uma bola eu já considero jogada perdida, pois dali nunca sai um passe, em qualquer posição e em qualquer situação nunca vê os companheiros, tenta decidir sozinho e acaba com todos os ataques que a bola chega até ele.

Fominha demais.

 

Ele caiu mesmo, mas o time esta penso para direita, acho que manjaram a força do lado direito e estão fechando aquele lado e o Roger não tem mais espaço para partir em velocidade. Do lado esquerdo o Zé apoia pouco além de quase sempre ser o lado do volante que fica mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, eu sabia que o jogo ia ser pegado demais. Agora eu fiquei MUITO DECEPCIONADO com a atuação do Zé Roberto. Eu assisti ao jogo sem ver o forum pra tentar concentrar só no jogo e o que vi foi uma partida MEDONHA do Zé Roberto. Tem crédito, mas ontem, pela experiência que tem, jogou muito mal. E olha que nem to falando pelo gol dos lixos cariocas. No primeiro tempo, os mesmos lixos tiveram algumas oportunidades em situações SIMILARES porque o Zé simplesmente abandonou a posição. Fiquei muito irritado com a atuação do Zé.

Do jogo de ontem, positivo apenas o Mina e o Jesus (pelo gol).

CX, RM e Barrios: evito gastar meu tempo falando sobre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Outra coisa que preciso citar... Roger Guedes...

O que aconteceu com esse cara? Estava voando no time, teve jogo que ofuscou Gabriel Jesus e agora nada...

 

Tenho que enaltecer que ele ajuda muito na marcação, mas na sua função que é o ataque está bisonho.

Quando recebe uma bola eu já considero jogada perdida, pois dali nunca sai um passe, em qualquer posição e em qualquer situação nunca vê os companheiros, tenta decidir sozinho e acaba com todos os ataques que a bola chega até ele.

Fominha demais.

Pois é, dentre varias outras boas patidas, teve uma q o Barcelona veio asssistir né?

 

Olha eu me arrisco dizer que foi a melhor partida de qualquer jogador do Palmeiras no ano, ele jogou muita bola, nem dudu, nem g.jesus ninguem fez uma partida tão perfeita como aquela ainda, lógico q o adversario era meio fraco mas mesmo assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..