Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest Donatello

so digo uma coisa..., o Cleiton Xavier perdeu o respeito , ja ta com umas partidas que so entra pra ficar se escondendo... depois de hoje pra mim pode sei fazer uma troca escrota com qualquer time por qualquer jogador..., que bosta em..., se nao quer jogar que fale antes powww carai

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim há um vilão : Zé Roberto.

 

Mina e Vitor Hugo foram bem, Jean errou bastante na frente mas segurou na marcação.

Gabriel foi bem. Dudu foi bem chamou o jogo. Jesus decidiu. Roger foi mediano.

 

Tche Tche e Moisés foram mal. Tanto quanto contra o Gremio. E isso tá pesando, pq não temos organização no meio. E o reserva é o CX que é insosso...

Mas aí faz parte do jogo. Especialmente Tche Tche e Moisés, faço aqui uma critica pontual, fizeram duas partidas abaixo da média deles, mas má fase técnica faz parte.

 

Agora o Zé Roberto... jogo decisivo, o cara mais experiente do time, jogador de seleção, disputou Copa do Mundo, é respeitado no Bayern de Munique... ele não se concentra ? Ele se distrai ? Um jogador entra e corre pra suas costas e ele tá no meio, viajando, desligado ? Porra... Isso não é falha técnica, que todos estão sujeitos... isso foi falta de atenção... a torcida fez o diabo que pôde, fez corredor, comprou todos os ingressos possíveis, estávamos todos morrendo assistindo... e o cara tá pensando na vida, fora do setor... eu to furioso com isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel Jesus é criança agora? Tem que jogar de mão dadas com um responsável para não reclamar com o juiz? Lógico que ele foi orientado a não reclamar, tanto que se lamentou na entrevista pós jogo. Galera, o Gabriel joga muito, mas, como todo jogador do Palmeiras, pode ser responsabilizado por suas escolhas ruins. E hoje fez uma escolha ruim. Não tentem tirar culpa dele não, ele é crescido, sabe de sua importância para o time, foi devidamente orientado e cometeu uma falha. Segue o jogo.

Na hora do jogo o sangue esquenta , é o perfil dele , ninguém está tirando a culpa dele, ele precisa ser bastante cobrado para não cometer essas burradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 8: Mina e Dudu mostraram culhões que tem que ter nesse tipo de jogo, pra mim foi os melhores.

 

Nota 7: Gabriel Jesus pecou em algumas decisões, tomou mais um cartão besta mas marcou o gol salvador.

 

Nota 6: Jailson, sem culpa no gol de resto foi mero expectador. Gabriel estava marcando bem, era o menos pior do meio de campo, não entendi sua substituição.

 

Nota 4: Moisés muito mal tecnicamente, errou quase tudo que tentou, pelo menos demonstrou um pouco de vontade, Jean faz o arroz com feijão na defesa mas no ataque não acerta um cruzamento e Vitor Hugo tomou um chá de canseira do morfético Leandro Damião e estava um pouco nervoso, pra variar errou alguns passes e deu várias bolas de graça pros mulambos.

 

Nota 2: Tchê Tchê, estava inexplicavelmente nervoso (ele é sempre tão calmo), errou tudo que tentou, talvez a pior partida dele com a camisa do Palmeiras.

 

Nota 0: Zé Roberto, responsável direto pelo gol dos mulambos, cansou de tomar bola nas costas, aliás tá na hora de tomar um semancol, tem que falar pro Cuca que não aguenta jogar de quarta e domingo e ponto final.

 

Nota -1: Barrios, Rafa Marques e CX, após a entrada deles fiquei com a impressão que quem tava com um a menos era nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Antes fosse só explosão muscular, CX com a bola no pé é UMA VERGONHA, tropeçou na bola no meio do campo, com o time pressionando, com um a mais, isso não é físico, é mental e técnico, além de um tremendo PIPOQUEIRO ele está um pereba.

 

Time errou ao confiar só nele como armador, mas isso não adianta repetir aqui, é uma redundância inútil!

 

Abraços e boa noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou resumir para vcs o jogo .

 

Palmeiras tranquilão com um jogador a mais , o gol sairia a qualquer hora , ai vem o Cuca e deixa o palmeiras com 2 jogadorees a menos , Barrios e Cx não dá .

 

O Erick estava bem e nao entra mais , vai entender os criterios , gosto do gabriel mas o Thiago santos estava bem tb .

 

Não entendo mais nada, só sei que o palmeiras esta louco pra perder esse titulo .

 

Mina - que jogador ,21 anos e esta dominando o time , marca, ganha todas de cabeça e sabe jogar com os pés melhor que muitos meias .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim há um vilão : Zé Roberto.

 

Mina e Vitor Hugo foram bem, Jean errou bastante na frente mas segurou na marcação.

Gabriel foi bem. Dudu foi bem chamou o jogo. Jesus decidiu. Roger foi mediano.

 

Tche Tche e Moisés foram mal. Tanto quanto contra o Gremio. E isso tá pesando, pq não temos organização no meio. E o reserva é o CX que é insosso...

Mas aí faz parte do jogo. Especialmente Tche Tche e Moisés, faço aqui uma critica pontual, fizeram duas partidas abaixo da média deles, mas má fase técnica faz parte.

 

Agora o Zé Roberto... jogo decisivo, o cara mais experiente do time, jogador de seleção, disputou Copa do Mundo, é respeitado no Bayern de Munique... ele não se concentra ? Ele se distrai ? Um jogador entra e corre pra suas costas e ele tá no meio, viajando, desligado ? Porra... Isso não é falha técnica, que todos estão sujeitos... isso foi falta de atenção... a torcida fez o diabo que pôde, fez corredor, comprou todos os ingressos possíveis, estávamos todos morrendo assistindo... e o cara tá pensando na vida, fora do setor... eu to furioso com isso...

O Zé Roberto foi um dos melhores no jogo passado, mas hoje foi Erro dele, foi descer e não voltou , mas você quer que o Egídio volte? oh loco, aí é bem pior, o Zé pode joga, mas não pode é descer , tem que jogar como no jogo passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tchê Tchê e Zé Roberto hoje simplesmente não apareceram os dois afundaram o Palmeiras. Pior jogo dos dois no Palmeiras.

 

Sobre o Tchê Tchê ainda, o cara não pode ficar de frente para o gol que já quer chutar, pqp e tudo chute torto ou na maioria das vezes bloqueado, é novo alguém precisa chegar para ele e falar para segurar.

 

Cleiton Xavier vou repetir, já deveria ter sido rescindido seu contrato.

 

Mina joga demais e Jesus foi bem salvou o Palmeiras de um vexame.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O lado direito estava bem e o esquerdo muito mal. O Zé não faz mais ultrapassagens e quando recebe a bola (talvez pelo físico) não busca o fundo pro cruzamento. O time tá penso.

 

O meio hoje não funcionou muito bem. Tche Tche e Moisés estavam mal. Acho que o Gabriel foi bem enquanto esteve em campo.

 

O ataque não foi bem também.

 

Se me permitem...acho que há tolerância demais com o Jesus e pouca com o Guedes. Hoje houve momentos que um pouco de solidariedade fariam o resultado. Esta solidariedade o Jesus não teve, tanto que ele mesmo assumiu em entrevista. Parecia que estava jogando pro Tite. Mas no final resolveu.

Ele é um jogador sensacional com apenas 19 anos, mas a pouco mais de um ano atrás entrava em campo e alternava bons e maus momentos até a Copa do Brasil. As vezes passava raiva com ele. Taí.

 

O Guedes tem os mesmo 19 anos e também é patrimônio do clube. Já mostrou que tem qualidades mas tenho a impressão (só impressão) de que não está sendo trabalhado com a atenção que deveria. E percebo que a torcida não tem a mesma paciência também.

É claro que o G. Jesus tem muito mais potencial, mas joga em posição diferente também.

 

Eu prefiro passar raiva com ele em campo do que com o RM, que as vezes parece juvenil com toda a idade que tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bola não chegou uma vez limpa no ataque, C. Xavier ta uma lástima, Moisés não vem inspirado, destaque para o Jesus que mesmo baqueado corre, arma e finaliza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando Moisés e Tchê tchê não jogam bem, só Jesus salva. Mina é um zagueiro bom mesmo. E infelizmente acho que o Cleiton Xavier não dá mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Zé Roberto foi um dos melhores no jogo passado, mas hoje foi Erro dele, foi descer e não voltou , mas você quer que o Egídio volte? oh loco, aí é bem pior, o Zé pode joga, mas não pode é descer , tem que jogar como no jogo passado.

 

 

Green eu raramente uso o termo vilão numa análise.

Falha técnica acontece. Perder um gol, ou jogar mal como o Tche Tche. O Tche Tche não é vilão, só jogou mal.

O Zé fez uma partida direita, não comprometeu.

Mas em jogo nenhum se justificaria, porém principalmente nesse, o cidadão simplesmente se distrair, deixar a posição e desconcentrar ? Com a experiência dele ?

 

Não relaciono isso com o Cuca, pq de fato, Egidio não dá. E sim o Zé que deveria estar em campo.

Mas é inadmissível num jogo desse tamanho, valendo a arrancada pro titulo Brasileiro que não vem desde 1994, um jogador de defesa experiente, simplesmente se distrair, abandonar o setor e ficar ali, olhando alguém tomar suas costas e marcar o gol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..