Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Atuações individuais

Posts Recomendados

Jesus é muito infantil o fdp sabe que ta pendurado e vai reclamar, e agora ? adiantou oque ?

perderam 2 pontos hj e o animal ainda não joga contra o corintia.

oque falar dos cones rafa e barrios só na cabeça desse treinador que esses cara ajudam em algo

Pra min melhor da partida foi Gabriel.

 

Jesus tem culpa, más não tem ninguém pra conversar com o moleque ? Ele tem só 19 anos, e essas reclamações bobas não vem de agora.

 

Cuca não está vendo isso ?

 

Nenhum dos jogadores mais experientes chegou nele no campo hoje pra acalmar o cara?

 

Gostei do q o Moisés fez na partida anterior contra o Grêmio, quando empurra o Jesus para ele parar de reclamar com o árbitro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor Hugo sentiu o jogo, tava com o cu na mão e dormiu no gol do Alan Patrick.

Tchê Tchê também tava se borrando do jogo, errou passes demais, coisa que não costuma fazer.

Cleiton Xavier ídolo, mas ou se prepara melhor ou se aposenta, pq ele está sem NENHUMA mobilidade e já está assim o ano inteiro, erra passe, perde dividida e na maior parte das vezes é por lerdeza...tem disputa que ele não chega numa bola que tá vindo pra ele, ele espera a bola no pé e o adversário se antecipa com facilidade.

 

Dudu jogou muito, pecou naquela finalização mas tava na pira de fazer o gol e tem crédito.

Gabriel Jesus monstro, o moleque é fóda.

Mina monstro, não sentiu nada o jogo...foi muito seguro.

 

Os demais foram razoáveis, no primeiro tempo o Guedes deu canseira nos caras, o Gabriel fez a função padrão dele e parece ter voltado a ter o pique que tinha na sua melhor fase, Moisés abaixo doq pode render, Jean sempre regular para bom, Barrios pouco fez e o Rafael Marques ajuda muito, tem ótimo passe, protege bem a bola e sabe cadenciar um jogo. Zé foi mea boca, apoiou pouco e ainda assim deixava espaço aberto nas costas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa velho as vezes eu nao sei porque eu continuo frequentando esse forum em dias em que o palmeiras tem um resultado ruim.Sacanagem esses comentários sobre o ze roberto,o cara vem fazendo um excelente campeonato sendo extremamente seguro na defesa e com uma saída de bola perfeita,e de repente por causa de uma falha o pessoal ja começa a meter o pau.Eh duro ler certas coisas,criticamos muito aqui e com razão a imprensa,mas em certos dias esse forum eh mil vezes pior do que o programa do neto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destaques positivos:

 

Mina - Muito bem atrás. Quase deixa o dele.

 

Jesus - Pelo gol.

 

Dudu - É um prazer ver o Dudu com a camisa do Palmeiras. Raça pura.

 

Destaques negativos:

 

Barrios - inútil.

 

Rafa Marques - inútil.

 

Cleiton Xavier - medíocre, preguiçoso, omisso e, no fim das contas, inútil.

 

Do mesmo jeito que tenho orgulho de ver o Dudu com a nossa camisa, tenho nojo de ver um cara como o Xavier vestindo nosso glorioso manto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jesus tem culpa, más não tem ninguém pra conversar com o moleque ? Ele tem só 19 anos, e essas reclamações bobas não vem de agora.

 

Cuca não está vendo isso ?

 

Nenhum dos jogadores mais experientes chegou nele no campo hoje pra acalmar o cara?

 

Gostei do q o Moisés fez na partida anterior contra o Grêmio, quando empurra o Jesus para ele parar de reclamar com o árbitro.

Então, não teve um fdp pra mandar ele ficar quieto, que cartão mais idiota, ele anda reclamando muito, alguém tem que conversar com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mina = Monstro! Não sente um % de pressão, tranquilíssimo com a bola no pé, acerta praticamente todos os botes e coberturas e é soberano pelo alto (na defesa e no ataque). Sinceramente, vi poucas partidas dele até aqui e já é o suficiente pra eu perceber que eu não vejo um zagueiro com tanta qualidade há mais década no Verdão.

 

Jesus nem preciso falar nada, resolveu o jogo pra gente mais uma vez, craque do campeonato até aqui.

 

Dudu foi bem, mas precisa ter mais calma pra tomar as decisões corretas... teve a bola pra virarmos o jogo e ao invés de passar no meio deu uma paulada pra lateral. Mas foi o 3 melhor nosso hoje.

 

E de destaque positivo foi só.

 

Destaques negativos: Zé Roberto - O Lixo do Pará deitou e rolou nas costas dele e por fim tomamos o gol numa desatenção monstruosa do vovÔ, partida pra se esquecer.

 

VH - Deu muitos vacilos hj e devolveu a posse pro flamengo inúmeras vezes.

 

Tche Tche - As últimas 3 partidas dele foram absolutamente lamentáveis, errando um passe atrás do outro sendo que sua principal virtude era o alto índice de acerto no quesito.

 

CX, Rafa e Barrios entraram mal, são lentos... não combinam com esse tipo de jogo.

 

Cuca tb achei que foi mal por tê-los lançado ao jogo. CX tudo bem pq ele tentou jogou jogar o Dudu pra ponta e colocar um armador de ofício na posição, mas Rafa e Barrios sei lá... são dois jogadores que eu já defendi bastante mas já perdi as esperanças neles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defesa segura, cito como destaques positivos Dudu pela qualidade tecnica e Gabriel Jesus pelo gol.

 

O ponto negativo fica por conta da besteira no gol do flamengo, digo besteira pq o time tava bastante atento até levar esse gol...Se não me engano foi o Ze Roberto, e o Tche Tche, que hoje simplesmente errou tudo o que tentou e me deu raiva. Irreconhecível. E olha que eu gosto bastante do jogador, acho ele fundamental pro time.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Um time se revela em jogos assim! Jogos tensos, com pressão midiática.

 

Dudu, Jesus, Gabriel e Mina, os únicos lúcidos.

 

Esse sistema de marcação por encaixes individuais é suicida por isso, em jogos como esse, com nervosismo é MUITO PIOR impossível os jogadores nesse estado manterem a organização defensiva, vão falhar, há falhas no time, nessa situação elas aumentam.

 

Já no ataque é inércia e burrice dos jogadores, o despreparo mental ajudou a fazerem as escolhas erradas, jogadas forçadas no meio, chuveirinho (horrível)...

 

Cleiton Xavier é o nosso meia! Precisa dizer mais?

 

Tomara Deus que em 2017 reforcem pontualmente o time, esse campeonato será o mais difícil de se conquistar da era dos pontos corridos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Inacreditável ver um jogador com a experiência e qualidade do Zé, fazendo o campeonato que vem fazendo, errar de maneira tão grotesca no lance do gol dos imundos... e o pior é que fez uma boa partida, foi um erro tão bizarro que nem tenho palavras pra descrever.

 

Não sei se o problema do CX é falta de confiança (medo de se lesionar novamente) ou simplesmente falta de aptidão física, mas não merece estar à frente do Allione hoje, mesmo com toda a oscilação do argentino.

 

Vitor Hugo precisa seriamente corrigir o passe e aprender a ter a bola no pé sem queimar. Ótimo zagueiro, mas desperdiçou um sem número de posses de bola dando chutão ou passe na fogueira em situações em que poderia simplesmente dominar e levantar a cabeça. Mina deu aula nesse aspecto, mais uma vez.

 

Dudu, Jesus e Mina levam as melhores avaliações de hoje, e com certa folga.

 

Contra os gambás vamos de Mina e Dracena e não sei não viu... se vacilar o Dracena não sai do time.

 

CX tá completamente sem explosão muscular... dá a impressão que tem medo mesmo de explodir nos lances e estourar. Em todo caso tem feito partidas lamentáveis e não temos outro jogador de ofício pra posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jesus tem culpa, más não tem ninguém pra conversar com o moleque ? Ele tem só 19 anos, e essas reclamações bobas não vem de agora.

 

Cuca não está vendo isso ?

 

Nenhum dos jogadores mais experientes chegou nele no campo hoje pra acalmar o cara?

 

Gostei do q o Moisés fez na partida anterior contra o Grêmio, quando empurra o Jesus para ele parar de reclamar com o árbitro.

 

 

Então, não teve um fdp pra mandar ele ficar quieto, que cartão mais idiota, ele anda reclamando muito, alguém tem que conversar com ele

Gabriel Jesus é criança agora? Tem que jogar de mão dadas com um responsável para não reclamar com o juiz? Lógico que ele foi orientado a não reclamar, tanto que se lamentou na entrevista pós jogo. Galera, o Gabriel joga muito, mas, como todo jogador do Palmeiras, pode ser responsabilizado por suas escolhas ruins. E hoje fez uma escolha ruim. Não tentem tirar culpa dele não, ele é crescido, sabe de sua importância para o time, foi devidamente orientado e cometeu uma falha. Segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tem que mandar fazer exame de Zica, Amarelao, tifo, Dengue, Chikungunya, Febre Amarela e Vermes e Lombrigas, nesse CX.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adendo.

 

Não sei se o cara realmente rachava o grupo, mas ter mandado o Robinho para o Cruzeiro por duas paçocas foi vacilo grande, pq o time não tem meia de ofício e o Cleiton tá triste de assistir. O Robinho faz falta de vez em quando. O Lucas não faz tanta falta pq o Jean tá muito bem de lateral, mas contra o Grêmio eu preferia ter o Lucas alhi doq ter que improvisar jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gosto muito do Ze, mostro de jogador mas ja foi a hora dele. Poderiam oferecer um cargo na equipe tecnica fixa do clube, acho que ele poderia contribuir muito mais.

O jogo passado ele foi um do melhores em campo, porque ele não desceu, hoje ele bobeou, deixou a lateral e não cobriram, ele não pode descer tem que jogar como fez no jogo anterior, agora eu pergunto, se sai Zé Roberto entra quem? Egídio? aí vai piorar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..