Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras

Posts Recomendados

Barrios não aguenta 90 min, RM tá dando dó do tanto que erra passe, Alec não tá em forma porque foi suspenso injustamente e nem poderia treinar na academia de futebol, Jesus suspenso.

 

Não vejo erro.

 

não precisava sair o Zé, mas vamos esperar ver se tem alguma estratégia.

 

 

a desgraça dos gambás ganharam esse título ano passado com Love e Malcom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé precisava descansar. Logo, a opção era o Egídio mesmo. A única coisa que eu faria de diferente talvez fosse Barrios ou Guedes no lugar do Banana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não usa o L.Pereira a não sei quantos jogos ( devem ter percebido a cagada de ter feito a caridade de ter trazido de volta esse pereba ) e logo agora em um dos jogos mais importantes do campeonato o cara sai de titular.... vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pqp Egídio e Leandro.

 

 

 

Vai dar m...

 

Ze Roberto nao esta aguentando a sequencia de jogos, isso ficou nitido no ultiimo jogo.

 

Leandro tb nao gosto, espero que de certo ( Apesar de achar que o Barrios tem sido um peso MORTO nesse time ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Ataque não tem muito o que fazer. Diria que o Erik é que mais mereceu uma escalação, andava fazendo bem a função quando foi sacado.

 

Hoje o ataque do Palmeiras só tem dois titulares absolutos, Dudu e Gabriel Jesus. A terceira vaga, é totalmente aberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E lambrando que Fagner nao joga, Cuca pode ta pensando em forçar o Egidio daquele lado, ja que o forte dele é o ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da má fase do Guedes, eu preferia Dudu e Guedes pelos lados e o Erik na função do Jesus.

 

O Zé fora, depois do que fez contra o Flamengo, é plausível. Não sei até que ponto estar jogando quarta e domingo tá pesando pra idade dele, apesar da falha do último jogo ter sido por total falta de concentração. Hj nem pro banco vai.

 

Enfim, vamos tentar entender o que pensa o Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ataque não tem muito o que fazer. Diria que o Erik é que mais mereceu uma escalação, andava fazendo bem a função quando foi sacado.

 

Hoje o ataque do Palmeiras só tem dois titulares absolutos, Dudu e Gabriel Jesus. A terceira vaga, é totalmente aberta.

 

FATO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Banana Cuca?Serio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Egídio não dá cara, fraco demais, é pedir pra tomar gol daquele lado.

 

Quem você colocaria para substituir o Zé Roberto ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

pra gente que não assiste os treinos é difícil saber o que rola, mas muito estranha a postura do cuca em relação ao erik. do nada parou de entrar nos jogos, e justamente quando tinha começado a ir bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não. Só Premiere

 

Mas não se preocupe, o grande clássico CAP x SPFW passará amanha na RGT, o Furacão ta forte na briga por nada e o SPFW vem com tudo rumo a lugar nenhum.

 

Pessoal, algum link pra ver o jogo?

Abs, grato

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Egídio não dá cara, fraco demais, é pedir pra tomar gol daquele lado.

 

Se fosse o Egidio que tivesse feito a MERDAAAA que o Ze fe no ultimo jogo, nunca mais jogaria pelo Palmeiras.

 

Vamos ver, eu nao tenho essa birra toda com Egidio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..