Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Parmalat
Entendi o Egidio como titular... Zé Roberto veio de vários jogos seguidos como titular, jogando 90 min... Absolutamente aceitável coloca-lo pra descansar.

 

 

Agora, Leandro Pereira sair jogando é aquele momento que ou o tecnico vai acertar muito e ser ovacionado, ou certamente será criticado no final... Tinhamos a opção de jogar com Guedes e Dudu pelas pontas, com o Erik fazendo a função do GJ. Mas ok, se a intenção é jogar com um centroavante de mais referência pra brigar dentro da área, tudo bem, mas vejo Barrios e Marques a frente do Leandro no momento.

 

Barrios ao meu ver seria o ideal, o Leandro fez partidas abaixo da expectativa e ficou sem ser utilizado por um bom tempo. Por que agora?

 

As vezes fica difícil entender o Cuca.

Zé Roberto desgastado já é melhor que o Egídio inteiro, mas... Fazer o que né..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro Noriega o comportamento do Nobre contra o Flamengo foi muito errado, não do seu feitio.

 

Não mencionou Bandeira.

 

 

Pior que comentarista safado, é palmeirense que tem medo de ser parcial achando que está pendendo pro Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da escalação. guedes foi muito mal no último jogo. Barrios ainda esta fora de forma pra variar. Leandro pereira deve estar melhor fisicamente e tem velocidade. Erick tb. Espero que eles aproveitem a oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se Egídio tomar baile do reserva do Curintxa aí é pra acabar, tem que se impôr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Leandro Pereira é para acabar. Tomara que queime a minha língua, como contra o São Paulo no ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa espero que de certo , mas eu particularmente acho o erick fraco e o Leandro pereira horrível ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

1 minuto de silencio por causa de quem ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..