Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Com obra paga por Nobre, Academia deve sediar pré-temporada do Verdão

Posts Recomendados

Até hoje eu não consegui entender qual o problema da imprensa com o fato do Palmeiras ter um presidente rico e apaixonado pelo clube.

 

 

Talvez se ele lesasse o Palmeiras, tal qual o Belluzzo fazia, seria respeitado como era o "renomado economista".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todos os percalços e críticas ao seu início de mandato - muitas (ou todas) injustas por desconhecimento da massa palmeirense da massa falida que era o Palmeiras há 4 anos - está se tornando um Presidente digno dos grandes (e já mencionados) Pascoal Giuliano e Delfino Fachina.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Até hoje eu não consegui entender qual o problema da imprensa com o fato do Palmeiras ter um presidente rico e apaixonado pelo clube.

 

 

Talvez se ele lesasse o Palmeiras, tal qual o Belluzzo fazia, seria respeitado como era o "renomado economista".

Inveja... inveja... e controvérsia, ficam com o falso e hipócrita discurso que os clubes devem se profissionalizar, fortalecerem-se financeiramente para investir mais e elevar o nivel do futebol nacional, mas quando fazem isso logo jogam pedras...

Ninguem fala da safadagem da rgt ou do patrocinio estatal...

As próximas pedradas serão por causa do contrato com a Turner (caso assine), pregam que os clubes devem ser independentes, mas se o Palmeiras mudar, não aceitar o cabresto da rgt, será apedrejado...

 

Por isso que não esquento, procuro noticias aqui e o Palmeiras tem que calar a imprensa com títulos, como foi no ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Inveja... inveja... e controvérsia, ficam com o falso e hipócrita discurso que os clubes devem se profissionalizar, fortalecerem-se financeiramente para investir mais e elevar o nivel do futebol nacional, mas quando fazem isso logo jogam pedras...

Ninguem fala da safadagem da rgt ou do patrocinio estatal...

As próximas pedradas serão por causa do contrato com a Turner (caso assine), pregam que os clubes devem ser independentes, mas se o Palmeiras mudar, não aceitar o cabresto da rgt, será apedrejado...

 

Por isso que não esquento, procuro noticias aqui e o Palmeiras tem que calar a imprensa com títulos, como foi no ano passado.

 

Respondendo seu post anterior eu acho que o problema existe se o clube não criar meios para não depender do dinheiro do dirigente.

 

Sobre isso que você fala da imprensa querer criticar e exigir dos clubes responsabilidade com as finanças e depois reclamam que os clubes cobram caro pelo ingresso, só posso concordar.

Querem que os clubes brasileiros façam frente aos bilionários europeus cobrando dez reais no ingresso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito legal. Mas não dá pra dizer que não é mecenato.

Só fico pensando quanta grana tem o nobre pra doar oito milhas pro clube por puro "gosto"....

 

Como palmeirense só podemos agradecer.

 

Pelo que eu li , ele tem mais de 1 bilhão. Tb falam que ele é um grande acionista do Itau. (não sei se é verdade).

E não vejo como um insulto quando falam que ele é um mecenas. Aliás acho ótimo e agradeço muito !!!

Se na Europa tem sheiks , magnatas russos bancando times fortes , porque aqui no Brasil não podemos ter um dirigente endinheirado, inteligente e de pulso firme que administre um clube!!

Sorte a nossa.

 

Até hoje eu não consegui entender qual o problema da imprensa com o fato do Palmeiras ter um presidente rico e apaixonado pelo clube.

 

 

Talvez se ele lesasse o Palmeiras, tal qual o Belluzzo fazia, seria respeitado como era o "renomado economista".

 

 

Dor de cotovelo porque não está no clube do coração deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que eu li , ele tem mais de 1 bilhão. Tb falam que ele é um grande acionista do Itau. (não sei se é verdade).

E não vejo como um insulto quando falam que ele é um mecenas. Aliás acho ótimo e agradeço muito !!!

Se na Europa tem sheiks , magnatas russos bancando times fortes , porque aqui no Brasil não podemos ter um dirigente endinheirado, inteligente e de pulso firme que administre um clube!!

Sorte a nossa.

Concordo em gênero, número e grau.

Vida longa a descendência da gestão PN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se na Europa tem sheiks , magnatas russos bancando times fortes , porque aqui no Brasil não podemos ter um dirigente endinheirado, inteligente e de pulso firme que administre um clube!!

Sorte a nossa.

 

Esse é um outro ponto que me deixa encucado.

 

 

Os mesmos que criticam o "mecenato" do Nobre são os que consideram modelo de gestão os clubes europeus, em especial os ingleses, TODOS funcionando no regime de mecenato!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até hoje eu não consegui entender qual o problema da imprensa com o fato do Palmeiras ter um presidente rico e apaixonado pelo clube.

 

 

Talvez se ele lesasse o Palmeiras, tal qual o Belluzzo fazia, seria respeitado como era o "renomado economista".

 

 

A imprensa prega 200 vezes por dia que Futebol é paixão, é amor, blá blá blá...

 

Aí quando um torcedor apaixonado que tem condições de ajudar seu time do coração o faz, eles só criticam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa questão de criticar, é pq ninguém faz o mesmo pelo clube deles...

 

Se o PN pode emprestar $$, a juros módicos, bom para o Palmeiras... Se o PN pode dar de presente a reforma do CT, excelente para o Palmeiras...

 

É a inveja de termos um presidente que não quer lucrar com negócios obscuros, vendas de jogadores, comissões para empresários, superfaturamento de obras, contratação de empresas de esposas, amigos, parentes etc...

 

E acredito que esse auxílio, foi mais uma questão de oportunidade, o clube precisava, ele viabilizou... mas além disso, ajudou a profissionalizar o departamento de futebol, modernizou nosso DM, está entregando um novo CT, digno da nossa grandeza, elevamos nossas receitas (bilheteria/patrocínios/outros)... se fôssemos depender de empréstimos normais, muito disso poderia não ter sido feito... esse ponto, mérito de termos um presidente que não só pode, como realmente fez algo para ajudar...

 

Aí como o jornalista/torcedor de outro clube não ficar com raiva... não espumar e querer criticar...

 

Claro, temos que ter pé no chão de q não podemos depender disso daqui para a frente... e parece q, no começo do ano o PN fez um ou outro empréstimos, o último, só pq a Crefisa se enrolou para repassar o valor do patrocínio por birra... q logo já foi devolvido...

 

Só acho que com base em td isso, tivemos condições de criar uma saúde financeira sólida... agora é mais questão de administração mesmo, continuar o bom trabalho e, se precisar, numa eventualidade, pq não o PN fazer um ou outro empréstimo, de repente com um grupo de empresários... pq não... toda ajuda de quem quer ajudar o clube é bem vinda, desde que feita de forma clara e em benefício do clube, não interesse pessoal... ter possibilidade de um plus adicional, não é problema... ruim mesmo seria depender totalmente disso...

 

A reforma na casa foi feita... por isso mto importante a eleição do Galiotte, pq ele parece ter essa mesma linha, para dar continuidade à essa política... para solidificar mesmo td o q foi construído... aí sim veremos como o clube andará... acredito que teremos totais condições de manter/melhorar nossa condição financeira... para mim, td parece ter sido feito para colhermos à longo médio/prazo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para a imprensinha, PN emprestar dinheiro que é dele não pode

Lula dar um estádio de mais de 1 bilhão de dinheiro público pode

Não acho correto comparar a gestão "mecenas" do PN com os clubes ingleses pq lá muitas vezes é lavagem de dinheiro ilícito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa coisa do Nobre ajudar financeiramente o clube já foi definida como "Doping Financeiro" pelo flamenguista MCP. Em sua visão, esse auxílio do Nobre acaba gerando uma vantagem injusta com relação aos outros clubes, por isso a palavra doping.

 

Bom, mais do que um empréstimo de 100 milhões, que foi feito para o clube pagar menos juros, e não como doação, acredito que receber 170 milhões de direitos televisivos, como o Flamengo recebe, contra 20 milhões de alguns outros clubes, seja um "doping financeiro" muito maior e mais absurdo. Mas isso o flamenguista não diz, né?

 

No fim das contas, enquanto não for estabelecido um orçamento igualitário entre os clubes de futebol, essa questão de "doping financeiro" vai ser sempre choro de perdedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Pelo que eu li , ele tem mais de 1 bilhão. Tb falam que ele é um grande acionista do Itau. (não sei se é verdade).

E não vejo como um insulto quando falam que ele é um mecenas. Aliás acho ótimo e agradeço muito !!!

Se na Europa tem sheiks , magnatas russos bancando times fortes , porque aqui no Brasil não podemos ter um dirigente endinheirado, inteligente e de pulso firme que administre um clube!!

Sorte a nossa.

 

 

 

 

Dor de cotovelo porque não está no clube do coração deles.

 

 

tbm nao vejo como um insulto. Nao fico ofendido mas penso que o ideal é o clube conseguir pagar todas suas contas com seu proprio dinheiro.

Tem gente aqui que acha que eu estou criticando só por falar isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho correto comparar a gestão "mecenas" do PN com os clubes ingleses pq lá muitas vezes é lavagem de dinheiro ilícito.

 

E isso só reforça a incoerência dos jornalistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..