Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Biel_Beltrão

Figueirense vai pedir no STJD anulação de jogo contra o Palmeiras

Posts Recomendados

Pra mim, o presidente do figayrense está jogando pra torcida, porque sabe que a vaca já foi pro brejo. Mas dar entrada num processo ridículo como esse é algo humilhante, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabaram de dar uma coletiva.

 

O pedido de impugnação tem 2 dias para ser respondido pelo STJD.

Foi baseado nos artigos 84 e 259 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

 

DA IMPUGNAÇÃO DE PARTIDA, PROVA OU EQUIVALENTE

 

Art. 84. O pedido de impugnação deverá ser dirigido ao Presidente do Tribunal (STJD ou TJD), em duas vias devidamente assinadas pelo impugnante ou por procurador com poderes especiais, acompanhado dos documentos que comprovem os fatos alegados e da prova do pagamento dos emolumentos, limitado às seguintes hipóteses: (Redação dada pela Resolução CNE nº 29 de 2009).

 

DAS INFRAÇÕES RELATIVAS À ARBITRAGEM

 

Art. 259. Deixar de observar as regras da modalidade.

 

PENA: suspensão de quinze a cento e vinte dias e, na reincidência, suspensão de sessenta a duzentos e quarenta dias, cumuladas ou não com multa, de R$ 100,00 (cem reais) a R$ 1.000,00 (mil reais). (NR).

 

Parágrafo único (Revogado Resolução CNE nº 29 de 2009).

 

§ 1º A partida, prova ou equivalente poderá ser anulada se ocorrer, comprovadamente, erro de direito relevante o suficiente para alterar seu resultado. (AC).

 

§ 2º É facultado ao órgão judicante substituir a pena de suspensão pela de advertência se a infração for de pequena gravidade. (AC).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

vc viu mesmo a tabela sem os pontos do Palmeiras no GE?

 

muito estranho a rgt tirar os pontos da tabela deles antes de ser divulgado oficialmente pelo STJD

 

cheirinho de merda no ar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Aff, o estagiário dedo nervoso corinthiano já queria dar o furo. Nem li a matéria só postei o link, agora tiraram. Sei não hein

Editei o post anterior pra não propagar merda

 

desculpa insistir, mas vc só recebeu o link e postou aqui, ou chegou a abrir e ver pessoalmente a notícia no site do GE?

 

se foi a primeira opção provavelmente alguém forjou o link de sacanagem, mas se eles realmente postaram isso no site antes do anuncio oficial...sei não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
desculpa insistir, mas vc só recebeu o link e postou aqui, ou chegou a abrir e ver pessoalmente a notícia no site do GE?

 

se foi a primeira opção provavelmente alguém forjou o link de sacanagem, mas se eles realmente postaram isso no site antes do anuncio oficial...sei não.

Recebi por whats, mas quando cliquei abriu sim. Fui no site da CBF verificar, e vi a tabela da gente com 64 pontos. Postei o link aqui.

Pela velocidade que tiraram foi alguma barrigada / trolada de algum bambi ou gambá tomara que seja demitido.

 

sugiro que os posts sejam deletados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Recebi por whats, mas quando cliquei abriu sim. Fui no site da CBF verificar, e vi a tabela da gente com 64 pontos. Postei o link aqui.

Pela velocidade que tiraram foi alguma barrigada / trolada de algum bambi ou gambá tomara que seja demitido.

 

sugiro que os posts sejam deletados

 

que bizarro.

a única explicação plausível que eu consigo imaginar é eles deixarem as duas notícias prontas e na hora publicarem a que se confirmar.

agora, se por acaso acertarem esse furo, aí da pra desconfiar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que bizarro.

a única explicação plausível que eu consigo imaginar é eles deixarem as duas notícias prontas e na hora publicarem a que se confirmar.

agora, se por acaso acertarem esse furo, aí da pra desconfiar...

Não tinha pensado nisso, pode ser mesmo, deixar a matéria pronta. Tipo quando uma personalidade está internada, etc.

Perguntei pra quem me mandou (é palmeirense) e me disse que foi um corintiano que passou pra ele <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tinha pensado nisso, pode ser mesmo, deixar a matéria pronta. Tipo quando uma personalidade está internada, etc.

Perguntei pra quem me mandou (é palmeirense) e me disse que foi um corintiano que passou pra ele <_<

 

Apagamos e editamos os tópicos... Segue o jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha esse cara jogando uma pressão absurda sobre o presidente do STJD. Foi caçar o que o cara come, hora que dorme, se conversa com vizinho e se recolhe cocô do cachorro quando vai passear com o animal fim de tarde.

 

 

Jornalismo investigativo somente quando há interesses por trás, como o de resguardar o clube do coração.

 

 

http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br...quando-auditor/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Olha esse cara jogando uma pressão absurda sobre o presidente do STJD. Foi caçar o que o cara come, hora que dorme, se conversa com vizinho e se recolhe cocô do cachorro quando vai passear com o animal fim de tarde.

Jornalismo investigativo somente quando há interesses por trás, como o de resguardar o clube do coração.

http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br...quando-auditor/

 

Nascido no Rio de Janeiro, em 1977, Rodrigo Mattos estudou jornalismo na....

 

pra que time será que ele torce?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Best case scenario:

> STJD aceita o pedido, anulando o jogo até julgamento

> Gabriel Jesus vai pro jogo contra o Sport

> Sport 1-0 29' 1ºT

> Gabriel Jesus empata, 1-1 47' 1ºT

> Sport 2-1 35' 2ºT

> *Plantão RGT entra no ar noticiando a vitória em andamento do Sport*

> Gabriel Jesus empata novamente, 2-2 44' 2ºT

> 2 min de acréscimo mesmo com inúmeras ceras do Sport e 6 substituições realizadas

> Gabriel Jesus marca novamente, 3-2 46'57'' 2ºT

> Julgamento a favor do Palmeiras com prova da defesa mostrando a bola en cima da linha em novas imagens não divulgadas pela imprensa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..