Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Biel_Beltrão

Figueirense vai pedir no STJD anulação de jogo contra o Palmeiras

Posts Recomendados

Figueirense vai pedir no STJD anulação de jogo contra o Palmeiras

 

Após o Fluminense pedir ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) a anulação da partida contra o Flamengo, ainda nesta terça-feira, o Figueirense vai entrar com pedido de anulação da partida contra o Palmeiras, que terminou com derrota por 2 a 1, disputada no último domingo, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

 

O advogado Renato de Brito, representante do clube catarinense no Rio de Janeiro, é quem está cuidando da ação.

 

Segundo Rodrigo Brillinger, filho do presidente Wilfredo Brillinger e assessor da presidência, o Figueirense deve argumentar que foi prejudicado por um erro de direito no lance do segundo gol palmeirense.

 

Para os dirigentes, na cobrança de lateral que originou o gol do volante Jean, a bola sequer estava em jogo.

 

link: http://espn.uol.com.br/noticia/639987_figu...tra-o-palmeiras

 

RIDÍCULO.

 

Isso não é eero de direito. Se ocorreu, foi erro de fato, como em qualquer erro de arbitragem.

O advogado está se submetendo a um papel ridículo e depreciando sua qualidade profissional. Lamentável se sujeitar a isso.

Chance ZERO.

Esqueçam.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nao podemos tirar o foco do que interessa, é obvio que essa anulaçao nao vai acontecer porque abre um precedente perigoso, porém agora estao colocando um pressao enorme na arbitragem contra o Palmeiras, qualquer lance agora vai ser contra nós.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que nao podemos tirar o foco do que interessa, é obvio que essa anulaçao nao vai acontecer porque abre um precedente perigoso, porém agora estao colocando um pressao enorme na arbitragem contra o Palmeiras, qualquer lance agora vai ser contra nós.

 

A intenção deles é essa.

 

O Palmeiras agora tem a obrigação de ganhar bem todos os jogos, qualquer sombra de dúvida será motivo para escandalo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda teve uns dois amigos do forum que discordaram quando eu disse que tem que cortar relação e não fazer mais negocio com esse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O argumento do Figueirense é em relação com a bola do lateral, certo?

Cade aquele tira-teima da RGT que, nos impedimentos, mostra como se a câmera estivesse em cima do jogador impedido? Num gráfico como se fosse uma imagem de video-game... Seria imprescindível pra mostrar se a bola estava fora ou não...

A não ser que você tenha motivos pra NÃO mostrar que a bola quicou na linha...

 

Agora a pouco a Fox falou que não tinha condições de afirmar se a bola quicou dentro ou fora. Disse que só o angulo da RGT mostrou a bola dentro.

 

Ridiculo, por isso que eu falo, O STJD precisa criar uma categoria visando inibir também os comentários em TV sem embasamento que comprometem o andamento do campeonato.

 

Poderiam aplicar punições financeiras as emissoras sob pena de perderem a licença de frequentar os estádios pois é uma irresponsabilidade oq eles fazem com os times e com os árbitros. A RGT foi buscar um lance que nem ela tem certeza. Se baixa uma regra dessas neguinho vai pensar 50x antes de sair falando.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ja ta dando margem pra falatorio,

 

Esse titulo será o titulo manchado, como não fizeram em 2005 nem em 2015, tampouco 2009.

 

Mas esse de 2016 nas rodinhas de "amigos" vai ser o esquema crefisa.

 

O Palmeiras nao tem direito de ganhar nada, simplesmente NADA.

 

51 é pinga nao mundial

década de 90 era esquema parmalat

2008 o paulista foi esquema traffic

2012 copa KIA do Brasil

2015 ah gol fora de casa nao vale mais, santos prejudicado

2016 esquema crefisa, campeonato manchado, palmeiras roubou

 

esqueçam os 20 erros de arbitragem no minimo que tiveram contra nós, vao dizer que esse jogo do figueirense foi um absurdo, que o PN veio e comprou os juizes pq foi reclamar na imprensa, ja estão falando isso, entrem nos grupos do facebook e comentarios em noticias da RGT, uol, etc.

 

Por isso eu odeio esse país, e odeio de morte esse povo maldito que aqui vive, país de pessoas mais amaldiçoadas do PLANETA, quem me dera nao ter nascido brasileiro, povo maldito que merece toda mizeria que vivem, toda e qualquer destruição causada por enchentes, assaltos, saude precaria, povo maldito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me surpreendo nem um pouco com essa situação, nem ao menos estou espantado. O futebol de Santa Catarina por si só já é cheio de sujeira, e acredito que esse caso tenha dedo da diretoria do Flamengo. Agora vou me surpreender sim, e muito, se o STJD aceitar a acusação e não der uma dura no Figueirense.

 

E quanto ao choro da imprensa esportiva e dos torcedores de outros times: é bom se acostumarem a ver o Palmeiras de volta no topo. Doa a quem doer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
À Diretoria do Figueirense Futebol Clube.

 

É triste ver um clube se dar ao trabalho de tentar anular uma partida com argumentos tão carentes de provas. Mas, já que vocês pediram, vamos desenhar o fato argumentado.

 

1- Vamos explicar o erro paralaxe... Solicitamos que leiam com atenção o texto no link anexo... Erro de Paralaxe

Esse tipo de erro acontece em várias situações, desde a simples leitura de um instrumento de medição até numa tomada de uma câmera de transmissão de TV. Pelo ângulo tirado pela RGT, é humanamente impossível se afirmar se a bola estava fora de jogo ou em jogo.

 

Para melhorar o entendimento, vamos postar a seguinte imagem...

 

2hxunud.jpg

 

Essa bola ultrapassou a linha do gol? Sim ou não? Deixo a critério dos senhores julgarem. A nossa resposta é: IMPOSSÍVEL AVALIAR POR ESSE ÂNGULO!!! Portanto, a argumentação dos senhores é absolutamente descabida, amadora, para não dizer mal intencionada e orquestrada por outros interessados.

 

2- O melhor ângulo para se avaliar esse lance é justamente o do auxiliar, que se encontra sobre a linha demarcatória. Portanto, se ele deu condição para o prosseguimento da jogada, é porque teve a convicção de que a bola estava dentro de campo. Lembrando que basta a bola tocar na linha parcialmente para estar em jogo.

 

3- Outro argumento se fixa justamente no motivo pelo qual o STJD anulou o resultado da partida em Fluminense e Flamengo até o julgamento do caso: a proibição do uso de recurso externo para a avaliação da validade de algum lance de jogo. Portanto, colocar imagens geradas pela TV como argumento de defesa cai por terra por determinação da FIFA.

 

Portanto, senhores, caso essa partida realmente venha a ser anulada, ficará provado o quanto o STJD é manipulável, pois a argumentação é muito fraca.

Da próxima vez, tentem ser mais profissionais na arte de arquitetar planos mirabolantes de tentativas de golpe.

 

Está no tópico DIREITO DE RESPOSTA...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nobre deveria acionar o juridico amanhã ( ja que virou bagunça) e pedir para anular o jogo contra o flamerda, pq o lateral que originou o gol do alan patrick nao existiu.

 

do jeito que o stjd eh imparcial conosco é capaz de anularem o jogo contra o lixo do figayrense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara acatem, aí o Gabriel fica livre pra jogar, mas acho que nem o STJD vai dar ouvidos pra esse absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeona...ser-campeao.htm

 

Minuto 1:18

 

Dá pra ver claramente que a bola quicou dentro do campo.

 

Estou louco?

 

Aquela imagem aproximada da RGT seria uma fraude? Que bizarro

meu tem que criar um tópico disso aí, olhando esse vídeo que você postou a bola quicou dentro do campo sim, nossa os caras manipularam a imagem? isso é muito grave

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..