Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Biel_Beltrão

Figueirense vai pedir no STJD anulação de jogo contra o Palmeiras

Posts Recomendados

Certamente estão levando um "por fora" para tumultuar

Certamente estão! Tem cheirinho de mulambo nisso!

 

Se for assim, vamos anular o jogo contra o Flamengo.

 

O gol do Flamengo foi originado de um lateral que a bola não saiu.

 

 

 

http://torcedores.com/noticias/2016/09/vid...ogada-irregular

Não só contra eles, mas todos os demais! E os outros times também tem de entrar! É ridículo e beira o absurdo! Querem tumultuar e desmerecer nosso campeonato!

Aquele escroto do Ronaldo ex goleiro gambá ficou esperniando como criança mimada que o campeonato tá manchado! São uns palhaços!

 

Como disse aqui outro dia, vou me preparar psicologicamente para as coisas que farão para desmerecer a nossa conquista, e pelo visto nem esperaram ela acontecer...

 

Corram para os seus quartinhos e deite em posição fetal na sua cama, pois O CAMPEÃO DO SÉCULO VOLTOU, e não há nada que vocês podem fazer, seus lixos.

Bem isso! O gigante acordou cazzo!

 

que coisa patética.

tinham que tomar um belo puxão de orelha publico da cbf/stjd

Se essas entidades tivessem o mínimo de critérios e credibilidade deveriam repudiar com veemência esta atitude!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Situação completamente diferente da do flaxflu...

DEviam punir o figueirense por tentar tumultuar dessa forma, se essa moda pega vao ter dois pedidos de anulação por rodada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
HAHAHHA... o que os caras do Figueirense estão alegando?!?

 

Que a bola não entrou em jogo corretamente?!?

 

Vamos lá.... na hora do jogo ninguém reclamou da mesma e SÓ FORAM VER DEPOIS PELA ANÁLISE DA TV (QUE MESMO ASSIM SE FICA NA DÚVIDA, POIS A IMAGEM ESTA DE LADO).... mas não é proibido utilizar imagens da TV para anular ou não uma jogada?!?

 

HAHAHHAHAH... piada esse time do Figueirense, merece cair e nunca mais subir....

 

Abs!!

 

O Figueirense nao quer nada, nao está buscando nada, sabe que o recurso é perdido. Alguém por de trás quer ridicularizar o Palmeiras, manchar de vez o campeonato.

 

Oque vai acontecer? O recurso nao será nem analisado e no dia seguinte: Presidente do Flamengo vai detonar, imprensa vai detonar, na internet os comentários, no twitter os memes...e vai pegar a pecha de CAMPEONATO ARMADO.

 

Justo na vez do Palmeiras, ano passado foi uma vergonha e não fizeram nada parecido, muito pelo contrário a imprensa no ano passado trabalhou para revitalizar a imagem do campeonato. Da vontade tirar o time de campo e falar, QUEREM ESSA MERDA? ENTAO FIQUEM!!! FUTEBOL É NOJENTO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho dúvida que o Flamengo está por trás disso. Motivos:

 

1) A principal razão é: botar pressão no resultado do julgamento do Fla x Flu, em que efetivamente há alguma chance de o jogo ser anulado. O pedido de anulação do jogo do Palmeiras é absurdo, teratológico, ridículo, lamentável. Certamente o pedido de anulação será rejeitado, então a ideia é pressionar o STJD a também rejeitar o julgamento do Fla x Flu, para que não pareça que estão favorecendo um lado.

 

2) Criar um fato novo visando tumultuar e desestabilizar o ambiente do líder do campeonato.

 

3) Possível suspensão dos pontos do Palmeiras no jogo em caso de recebimento da impugnação, mantendo os 4 pontos de diferença na tabela entre Flamengo e Palmeiras.

 

4) Se perder o campeonato, reforçar para a torcida e Flapress a ideia de que o título está manchado.

 

Quem reclamava do Corinthians, olha o nível desses caras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande problema é que é capaz do STJD acatar o pedido e impugnar a partida até sabe Deus quando... Isso pode afetar psicologicamente o time...

 

Mas não tem a menor chance de caçarem os pontos (se isso acontecer seria definitivo pra eu deixar de acompanhar futebol de vez): uma coisa é erro de direito (a regra não ser cumprida) a outra é erro de fato (quem fiscalizar o cumprimento da regra errar em sua interpretação)

 

Não deveria nem ir a julgamento em um país sério, caso contrário qualquer impedimento poderia então ir a julgamento para revisão, mas como é o STJD já sabem né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra ilustrar o tamanho do absurdo, Ctrl C + Ctrl V rápido de um artigo sobre justiça desportiva:

 

O erro de fato no futebol se dá quando o juiz, conhecedor das regras de futebol, interpreta um lance de maneira equivocada, mas de acordo com o que viu do lance. Um exemplo típico é quando o juiz interpreta que em um lance não houve pênalti ou que não houve uma falta em uma jogada, ou até validar um gol impedido.

 

Já o erro de direito no futebol se dá quando um juiz mostra total desconhecimento das regras ou as aplica de maneira equivocada, é o caso de quando o juiz invalida um gol olímpico por achar não ser válido, ou até validar um gol feito após uma cobrança de pênalti onde a bola bate na trave e volta para o mesmo jogador, que faz o gol.

 

Ainda que a cobrança do Dudu realmente tivesse saído do campo, devemos acreditar que rolou erro de direito porque o bandeira não sabe que a bola está fora de jogo quando ultrapassa a linha lateral, Figueirinha? :rolleyes:

 

Esse timeco não quer nada além de tumulto, um absurdo desses nem será aceito pelo STJD. Não é algo assim que irá sujar o nosso campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Não tenho dúvida que o Flamengo está por trás disso. Motivos:

 

1) A principal razão é: botar pressão no resultado do julgamento do Fla x Flu, em que efetivamente há alguma chance de o jogo ser anulado. O pedido de anulação do jogo do Palmeiras é absurdo, teratológico, ridículo, lamentável. Certamente o pedido de anulação será rejeitado, então a ideia é pressionar o STJD a também rejeitar o julgamento do Fla x Flu, para que não pareça que estão favorecendo um lado.

 

2) Criar um fato novo visando tumultuar e desestabilizar o ambiente do líder do campeonato.

 

3) Possível suspensão dos pontos do Palmeiras no jogo em caso de recebimento da impugnação, mantendo os 4 pontos de diferença na tabela entre Flamengo e Palmeiras.

 

4) Se perder o campeonato, reforçar para a torcida e Flapress a ideia de que o título está manchado.

 

Quem reclamava do Corinthians, olha o nível desses caras...

 

perfeito. é exatamente isso o que está acontecendo.

e tudo isso com o apoio total e irrestrito da imprensa, pq quem alimenta essa merda toda pra beneficiar o flamerda são esses lixos desses jornalistas (e não coloco exceções aqui, são todos a mesma bosta, da rgt, da band, da sptv, fox e principalmente da espn).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês realmente estão preocupados com que os outros torcedores irão falar sobre nosso título?

 

Ah, fala sério galera, eu estou pouco me lixando para que esses lixos falem ou deixem de falar, nós aqui sabemos mais do que ninguém O QUANTO ESSE TÍTULO SERÁ MERECIDO, principalmente diante das circunstâncias e do outro time que está disputando com a gente, não exagero ao dizer que o título desse ano será até mais gostoso de comemorar dos que aqueles que ganhamos em 93/94.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá tão na cara que é conchavo do Figueirense com o Flamengo, tão na cara... Ate o advogado é carioca...

 

Primeiro aquela história do Renato antes do jogo:

Robinho,Leandro(fez gol),Amaral,Vinícius,Victor Luiz. Todos jogaram.Mas o craque Renato foi "proibido" kkkk

 

O diretor deles é o tal do Branco...

 

Agora olha esse pedido de anulação "o jogador não cobrou lateral de frente pro campo, cobrou em movimento", vai ver bateu de costas kkkkk e queriam que cobrasse o lateral igual uma estátua.

 

Outra coisa, nem o ângulo da TV tentando falar que a bola não entrou, prova coisa alguma, dá a impressão que parte da bola bateu na linha, ou seja...

 

Por fim, o Palmeiras tem que nunca mais fazer negócio com o Figueirense, emprestar NADA. Que esse time ridículo caia pra B e não volte nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito me assusta essa ação do STJD acatando o pedido do Fluminense e suspendendo, por hora, o jogo. Caso seja anulada a partida (acho dificil), tenho medo que estejam premeditando alguma coisa contra o Palmeiras e, consequentemente, favorecendo o Flamengo.

Não acredito, se vier acontecer, que o STJD estaria pensando em prejudicar somente o queridinho Flamengo, sem penalizar o verdão no futuro.

Pois pra um tribunal que aplicou uma pena maior ao time visitante, o qual se quer detinha controle da segurança do estádio, se espera qualquer coisa.

Vamos aguardar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Pois pra um tribunal que aplicou uma pena maior ao time visitante, o qual se quer detinha controle da segurança do estádio, se espera qualquer coisa.

Vamos aguardar.

 

sim, seria só mais um dos inúmeros absurdos perpetrados por esse pseudo tribunal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito me assusta essa ação do STJD acatando o pedido do Fluminense e suspendendo, por hora, o jogo. Caso seja anulada a partida (acho dificil), tenho medo que estejam premeditando alguma coisa contra o Palmeiras e, consequentemente, favorecendo o Flamengo.

Não acredito, se vier acontecer, que o STJD estaria pensando em prejudicar somente o queridinho Flamengo, sem penalizar o verdão no futuro.

Pois pra um tribunal que aplicou uma pena maior ao time visitante, o qual se quer detinha controle da segurança do estádio, se espera qualquer coisa.

Vamos aguardar.

 

Cara eu não consigo acreditar que vai ter anulação no jogo do Palmeiras.

 

O jogo do flamerda foi "anulado" por conta da interferência externa ponto.

 

O jogo do Palmeiras vai ser anulado por que ? O que aconteceu nesse jogo ? O QUE DIO MIO ?

 

Reclamações existem em todos os jogos dos dois lados. Não tem nem o porque esse ser humano entrar com esse pedido de anulação. Ridículo demais.

 

Como já falaram, vai ter que anular vários jogos por conta de erro de impedimento, lateral, falta, pênalti. Isso não existe.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..