Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Biel_Beltrão

Figueirense vai pedir no STJD anulação de jogo contra o Palmeiras

Posts Recomendados

qezzwj.png

 

RGT é um câncer nesse país.

 

Foi a própria que causou tudo isso.

 

Foi a RGT que contratou leitura labial pra analisar as falas contra to Flamidia e foi a RGT que foi com a lupa pra analisar esse lance da lateral e invalidar o gol, um detalhe que ninguem havia visto.

 

Antes haviam duas emissoras transmitindo o jogo em tempo real, agora apenas a RGT, vai saber se até nao manipularam a imagem do replay pra colocar a bola fora do campo, nao espero nada desse pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o figayrense está mancomunado com o framídia desde a semana passada. O caso do volante Renato já foi estranho demais. Por que só vieram falar da suposta ligação do Cícero APÓS o jogo, não antes?

 

Por que só foram pedir a anulação da partida apenas hoje? São um bando de felasdapóta que receberam uma graninha por fora da diretoria flamerdista. Mais uma vergonha pra aquele careca safado que preside os urubus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito me assusta essa ação do STJD acatando o pedido do Fluminense e suspendendo, por hora, o jogo. Caso seja anulada a partida (acho dificil), tenho medo que estejam premeditando alguma coisa contra o Palmeiras e, consequentemente, favorecendo o Flamengo.

Não acredito, se vier acontecer, que o STJD estaria pensando em prejudicar somente o queridinho Flamengo, sem penalizar o verdão no futuro.

Pois pra um tribunal que aplicou uma pena maior ao time visitante, o qual se quer detinha controle da segurança do estádio, se espera qualquer coisa.

Vamos aguardar.

é procedimento normal, não é a primeira vez que acontece. Como juntou provas, não tinha como não acatar... logo jogo suspenso.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um advogado mesmo que está entrando com a ação? Falando que é erro de direito aquilo lá, se é que houve erro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Claríssima intenção de tumultuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que isto esta tomando uma proporçao muito maior do que realmente é, esse lance do lateral ai ate passou no SPTV, cheirinho de mutreta no ar.

 

Depois de 2005 nada mais me espanta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô tranquilo com o presidente que temos. Ganharemos NA BOLA, seus imundos cariocas filhos da #*&!.

Tamo junto, Nobrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor de começarem também a envolver nos processos os chamados "comentaristas de arbitragem" e tambem as emissoras de TV. Nesse caso mesmo a RGT deveria se apresentar ao STJD com o tal Gaciba.

 

Como em um lance daquele que olhando 600x não se consegue saber se a bola saiu ou não, o camarada me afirma que a bola saiu? Agora se os caras começarem a ser responsabilizados por esse tipo de comentário irresponsável vão pensar duas vezes antes de fazer.

 

O Palmeiras deveria envolver a RGT e o comentarista de arbitragem nesse processo, fazer o cara se apresentar lá no STJD para explicar como foi que ele chegou a esse conclusão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é erro humano, todo jogo está sujeito a erro do juiz. Outra coisa é uma interferencia externa que é contra as regras. Como ja citaram, se for assim o Palmeiras tem varios jogos pra reclamar, inclusive contra o flamengo onde a bola não saiu no lateral que originou o gol do flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Figueirense, não se esqueça que na última rodada o Palmeiras já pode estar campeão, Palmeiras pega o Vitória na Bahia, Vitória que pôde estar disputando com vcs a vaga na série A...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PALMEIRAS É GIGANTENTESCO!!!!

Gigante acordou, sabem disso e estão desesperados.

Palmeiras será protagonista de agora em diante.

Ja está incomodando desde a Copa do Brasil 2015.

Não veremos ninguém na nossa frente por muito tempo ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas uma coisa é certa. Caso acatem esse pedido infeliz do Figueirense, o Palmeiras tem que pedir anulação de outros jogos só pra tumultuar de vez.

Campeonato Brasileiro de 2016 ficará lembrado como o ano que o flamengo não conseguiu ganhar no futebol e apelou pra imprensa, televisão e o baralho a quatro pra tentar ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tão ridiculo que não vou digitar para argumentar o absurdo que o Figueirense tá fazendo.

É de dar vergonha.

 

Minha dúvida é se o STJD vai aceitar ou não a denúncia.

 

Fora isso, 0 de preocupação. Podem ficar tranquilos.

Mesmo se o STJD for 100% comprado pelo Flamengo e anular o jogo, a Fifa vai se intrometer.

 

Num jogo do campeonato alemão, um time fez um gol que a bola entrou pelo lado de fora da rede. E o time prejudicado fez o mesmo pedido, como se o juiz não entendesse a regra e achasse que o gol foi legítimo, quando é óbvio que o juiz não viu que a bola entrou por fora.

 

Pois bem, a federação alemã, de forma bizarra, anulou o jogo.

 

A FIFA interveio, pois isso quebra a regra 5 da entidade, da soberania da arbitragem ( a mesma que proibe a interferência externa ).

 

A federação alemã foi obrigada a acatar e manteve o resultado.

 

 

Ao elenco e torcedores, fiquem tranquilos, independente da denúncia aceita ou não.

A chance é 0 !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Presidente do STJD com a palavra, sobre o julgamento do Fla-Flu:

 

Realmente, é muito ruim. Não é bom para os clubes, não é bom para os torcedores, não é bom para o tribunal. O jogo deve ser decidido dentro das quatro linhas. É muito ruim quando algo diferente disso acontece. Isso mancha o campeonato. Eu tenho que respeitar todos os prazos. A previsão é que a sessão ocorra até o dia 15 de novembro. Mas na quinta-feira vou ter uma reunião com os membros do Pleno para que seja estudada a possibilidade de se realizar uma sessão extraordinária. Nesse caso, poderíamos antecipar um pouco.

 

Ou seja, vai ser antecipado o julgamento e o jogo, obviamente, não vai ser cancelado.

 

Muito menos o nosso, que é pressão infundada do Figueirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..