Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Biel_Beltrão

Figueirense vai pedir no STJD anulação de jogo contra o Palmeiras

Posts Recomendados

Óbvio que não vai dar em nada, o argumento não tem um mínimo de sentido. Ou estão agindo na base do desespero, ou tentando tumultuar com segundas intenções.

 

Ao pessoal de direito do fórum, cabe um processo por litigância de má-fé na justiça comum contra esses lixos?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o FRA está por trás disto, mesmo por que só quem repercutiu esta notícia foi a assessoria de imprensa oficial dos mulambos (ESPN).

 

Mas relaxem, isto não tem o menor embasamento jurídico... é impossível o STJD acatar esta solicitação, se fizerem isto a partir rodada seguinte terão 10 clubes solicitando anulação de jogos.

 

Se eu sou dirigente de clube, depois do caso fraxfru, eu oriento meus jogadores a não deixar reiniciar nenhuma partida após meu clube ser prejudicado pela arbitragem, crio uma quizomba igual os mulambos fizeram e só reinicia depois de alguém falar pro juiz o que a TV mostrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Figueirense sabe que o recurso não será acatado, mas a ideia de quem arquitetou isso é simples, é apenas fazer com q o todo mundo possa falar que existe um esquema pró Palmeiras! É acabar com o titulo do Palmeiras.

 

Não tem como acatar isso, abriria um precedente a todos os times que tiveram erros simples de arbitragem, que possam cancelar seus jogos.

 

Não é justo com um time que sofreu tanto, que se reergueu e que sofreu com tantos erros de arbitragem no inicio do campeonato, a vontade que dá é de largar tudo, que sujeira é o futebol brasileiro!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estão fazendo de propósito, se brincar mancomunado com a diretoria do Flamengo, para bagunçar o campeonato, tentar desestabilizar nosso time, e até desmerecer nossa possível conquista.

 

 

Se for assim, vamos anular o jogo contra o Flamengo.

 

O gol do Flamengo foi originado de um lateral que a bola não saiu.

 

 

 

http://torcedores.com/noticias/2016/09/vid...ogada-irregular

 

 

LIXOS! Vou torcer com muita força pra essas fézes caírem. Time de fdps!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava na cara que isso ia acontecer

time praticamente rebaixado e estão aproveitando da zona que virou esse assunto

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entraria com pedido de anulação de todas partidas que não ganhamos por ser prejudicado pela arbitragem, só de zoa, se aceitarem essa, seriam obrigados aceitar tbm as nossas, por fim seria lucrativo dashuhdsua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já vi muitas coisas nesses Brasileiros: Flalixo se negando a jogar contra o Sport e se declarando campeão brasileiro de 1987, Edmundo jogando o 2º jogo da final de 97 mesmo sendo expulso no 1º, Gambás sendo campeões em 2005 após uma anulação de 3 jogos que haviam perdido, STJD desfalcando os adversários direto dos lixos na fase final do campeonato de 2009... mas esse ano os caras estão se superando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, será que o STJD anulou a partida do florminense e flamerda pra i anular a partida do Palmeiras? se acontecer isso poder parar o futebol brasileiro.

Vamos pedir a anulação do jogo contra o flamerda também, teve um lance na lateral que fomos prejudicados

ah temos até dvd vamos pedir anulação de todas essas partidas que fomos prejudicados, vamos ver quem vai sair no lucro :lol:

Manda esse meu gif lá para o STJD pra punir o jogador do Figueirense por agressão ao Gabriel Jesus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHHA... o que os caras do Figueirense estão alegando?!?

 

Que a bola não entrou em jogo corretamente?!?

 

Vamos lá.... na hora do jogo ninguém reclamou da mesma e SÓ FORAM VER DEPOIS PELA ANÁLISE DA TV (QUE MESMO ASSIM SE FICA NA DÚVIDA, POIS A IMAGEM ESTA DE LADO).... mas não é proibido utilizar imagens da TV para anular ou não uma jogada?!?

 

HAHAHHAHAH... piada esse time do Figueirense, merece cair e nunca mais subir....

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..