Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Léo B.

Palmeiras X Santos

Posts Recomendados

Fabiano JAMAIS deveria entrar nesse jogo, nossa marcação por vezes deixa as laterais sem cobertura e ambos os laterais do Santos são velozes e driblam bem, Zeca deitaria pra cima do Fabiano, não é como jogar contra o Grêmio, é como foi contra o Cruzeiro na 11° rodada, Fabiano foi driblado e passavam por ele como por uma criança, iria com Jean mesmo pela lateral.

Jean não marca bem pelo meio, é só ver como o Sport caiu de produção após a entrada de TS, se Gabriel estiver 100% entraria com ele, se não TS serve pra fazer os desarmes e antecipar o passe para os meias, sinto o Palmeiras hoje mais forte com esse volantão jogando, até porque a qualidade dos passes pelo meio e aquela movimentação e triangulações de antes não estão acontecendo mais.

Concordo, devido a velocidade do Santos entraria com o Egídio na esquerda ao invés do Zé. Mesmo com os possíveis problemas de marcação que o Egídio tem (que vem diminuindo ultimamente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To completamente indeciso.

 

O meio precisa ser marcado. Lucas Lima tá mal, mas contra a gente dá a vida. Vitor Bueno é outro que traz perigo, não pode jogar sozinho. Não podemos repetir o que fizemos com o Diego Souza, principalmente no primeiro tempo, mas também no segundo.

 

Por outro lado, Victor Ferraz e Zeca apoiam muito pelas laterais. Colocar dois pontas nas suas costas, seria um modo de inibi-los e ainda ganhar o contra ataque. Nesse sentido eu colocaria Dudu e Guedes abertos e Jesus centralizado.

 

Thiago Santos deve colar no Lucas Lima, conhecendo o sistema de marcação por encaixe do Cuca. Tche Tche e Moisés revezariam o Vitor Bueno e quem ficar precisa cuidar de não deixar o Renato organizar o jogo vindo de trás.

 

O Copete pode ser um problema, principalmente se cair na nossa esquerda. A cobertura deverá ser precisa.

 

E vamos acompanhar pra saber se o Pastor joga ou não....seria ótimo ele ficar fora, é tipico jogador de clássico.

 

Vitor Bueno (parece) está contundido.Nesse jogo não pode escalar o Fabiano na lateral direita.Vai ter Zeca e Copete o tempo inteiro forçando o jogo com velocidade por esse setor.Temos que ter dois volantes pegadores(Thiago Santos e Gabriel,Matheus Salles,talvez Arouca),Tchê e Moisés.Se o Pastor jogar(deve jogar),tem que ser marcado pelo Mina e não pelo Victor Hugo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogar com ZR é ter alguém a menos por 45 minutos, porque o mesmo não corre todo o tempo. Então eu não entraria com ele.

 

Entraria num 4-4-2 com duas linhas de 4.

 

Vagner; Fabiano, Mina, VH, Egidio; Jean, Santos, Moises, TchTch; Dudu e Jesus

 

É um time alto pra efeito de bola parada ofensiva e defensiva (Moises, Fabiano, TS, VH e Mina).

Jean protege Fabiano e Tche Tche protege Egidio.

TSantos pega o Lima e o Moises ajuda a fechar o meio e dar saida de bola.

 

Na frente, Dudu e Jesus que se matem e façam algo.

 

Jogo ao meu ver onde o primeiro pensamento é não perder. Empate vale 3 pontos sábado que vem.

 

 

Jogar com ZR é ter alguém a menos por 45 minutos, porque o mesmo não corre todo o tempo. Então eu não entraria com ele.

 

Entraria num 4-4-2 com duas linhas de 4.

 

Vagner; Fabiano, Mina, VH, Egidio; Jean, Santos, Moises, TchTch; Dudu e Jesus

 

É um time alto pra efeito de bola parada ofensiva e defensiva (Moises, Fabiano, TS, VH e Mina).

Jean protege Fabiano e Tche Tche protege Egidio.

TSantos pega o Lima e o Moises ajuda a fechar o meio e dar saida de bola.

 

Na frente, Dudu e Jesus que se matem e façam algo.

 

Jogo ao meu ver onde o primeiro pensamento é não perder. Empate vale 3 pontos sábado que vem.

 

Quem tomar cartão amarelo, que o Cuca tire no intervalo. Mas a gente vai ter que bater um pouco, as sardinhas virão loucas em velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adivinhem quem vai ser o juiz do jogo?

HAHAHAH

Vamos ter que jogar muita bola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os únicos que não gostaria de ver são Rafael Marques e Clayton Xavier, ênfase para o último.

 

Não sei se alguém teve a curiosidade, caso não, vale a visita ao Futstats, o CX é impressionante, deve sair com a camiseta seca.

 

Todos têm um mancha considerável, mesmo considerando os que como ele jogam menos tempo, mas o Futstats desmascara o sujeito, é um ciscador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Sardinhas estarão completas. Única dúvida é o Pastor, mas provável que jogue.

 

Vanderlei, Ferraz, David Brasil Bras, Luis Felipe, Zeca; Maia, Renato, LL; Bueno, Copete e Pastor.

 

Qual seria sua escalação? Lembrando que Jailson está fora suspenso.

 

A minha:

 

Vagner (Tem história contra o Santos, pode ser um incentivo)

 

Jean

Mina

VH

 

Thiago Santos

Moisés

Tchê

 

Roges G.

G. Jesus

Dudu

 

Vocês escalariam como?

 

Contra o Santos o negócio é velocidade, tenho medo do Zé contra o Santos, embora as partidas mais decisivas ele tenha ido bem, ele teve umas péssimas contra o Santos

 

 

Vagner

 

Jean

Mina

VH

Egidio

 

Gabriel

Moisés

Tchê

 

Roges G.

G. Jesus

Dudu

 

Segundo tempo, tem o banco com CX (melhor opção), Allione e Barrios como meus favoritos para entrar, logico q dependendo do jogo, TS ou outro podem ser substituições melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo, devido a velocidade do Santos entraria com o Egídio na esquerda ao invés do Zé. Mesmo com os possíveis problemas de marcação que o Egídio tem (que vem diminuindo ultimamente).

 

Concordo, mas o Cuca tem ido contra a vontade da galera (Allione), então vou ficar quieto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem for que seja tem de suar sangue e vencer de todo jeito as sardinhas na casa deles, já estão entaladas, essa vitória seria maiúscula e daria mais moral ainda para conseguir os pontos que faltariam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O ataque sardinha sem o Gabriel leva bem menos perigo, em todo jogo aquele moleque aprontava pra cima do Verdão, final da CdB na vila, 1° turno com gol que contou com ajudinha do VH, achava ele bem mais perigoso pela velocidade e drible curto, quando não fazia criava a situação de gol para o Pastor fake.

 

Copete está longe de ter o mesmo perigo que o Gabicha, fato observado por mim vendo os últimos jogos dos sardinhas é a falta de objetividade do ataque, Vitor Bueno está sem ritmo de jogo, por isso acho crucial um volante marcando Lucas Lima, nosso sistema defensivo inspirado novamente, como foram contra Inter no Sul, CAP na baixada, pode passar sim pelo Santos no domingo.

 

Estou confiante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pode entrar com salto alto, mas é jogo pra fazer 3 pontos, tem que jogar serio e encarar como uma final, independente da escalação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha dá para ganhar dos sardinhas sim!!!

 

Tem que entrar e jogar bola!!!

 

Moises deve estar jogando no sacrifício, pois seu rendimento caiu bastante!!!

 

Queria que o C.X. ao menos jogasse e fizesse um bom jogo, pois a um bom tempo não faz!!!

 

Meu único receio é no gol.... péssima hora para o Jailson levar uma suspensão!!!

 

Com o Jailson em campo, era vitória certa!!!

 

Sem ele, pode até dar empate!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha dá para ganhar dos sardinhas sim!!!

 

Tem que entrar e jogar bola!!!

 

Moises deve estar jogando no sacrifício, pois seu rendimento caiu bastante!!!

 

Queria que o C.X. ao menos jogasse e fizesse um bom jogo, pois a um bom tempo não faz!!!

 

Meu único receio é no gol.... péssima hora para o Jailson levar uma suspensão!!!

 

Com o Jailson em campo, era vitória certa!!!

 

Sem ele, pode até dar empate!!!

 

Abs!!!

 

Temos que dar um voto de confiança pra quem entrar... Quando o Jailson entrou todo mundo estava cheio de desconfiança, a defesa jogando bem vai dar tudo certo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinicius

Jean

Mina

VH

Egidio

Gabriel

Tche Tche

Moises

Dudu

Jesus

Guedes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..