Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Léo B.

Palmeiras X Santos

Posts Recomendados

Esse será o time do Cuca, pode anotar.

 

.........................Vinicius

 

...........Yerry Mina.........Vitor Hugo

 

Fabiano......................................Zé Roberto

 

........Thiago Santos......Tchê Tchê

 

Jean................Moisés.................Dudu

 

...................Gabriel Jesus

 

 

Time Sem a Bola:

Roubando a Bola e saindo em velocidade.

 

.............................Vinicius

 

Fabiano......Yerry Mina......Vitor Hugo......Zé Roberto

 

Jean.......Thiago Santos.......Tchê Tchê.......Moisés

 

................Gabriel Jesus......Dudu

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse será o time do Cuca, pode anotar.

 

.........................Vinicius

 

...........Yerry Mina.........Vitor Hugo

 

Fabiano......................................Zé Roberto

 

........Thiago Santos......Tchê Tchê

 

Jean................Moisés.................Dudu

 

...................Gabriel Jesus

 

 

Time Sem a Bola:

Roubando a Bola e saindo em velocidade.

 

.............................Vinicius

 

Fabiano......Yerry Mina......Vitor Hugo......Zé Roberto

 

Jean.......Thiago Santos.......Tchê Tchê.......Moisés

 

................Gabriel Jesus......Dudu

 

Se esse for o time, o Santos já tem 3 pontos, pode anotar.

Olha a lerdeza nas laterais, nossos jogadores mais lentos marcando a lateral rápida deles, com dobradinha de 2 atacantes rápidos em cada lado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que escalar um volante mais marcador e gosto muito do futebol do Gabriel, mas tenho na minha cabeça que o pior adversário para o Gabriel é o Lucas Lima. Pode ser só impressão minha, mas acho que o Gabriel tem séria dificuldade de achar o Lucas Lima e olha que isso é difícil de acontecer pq o Gabriel é um #*&! volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, leio uns comentários e acho melhor o time entrar de um jeito, depois leio outro comentário e acho melhor o time jogar do outro jeito. Só pondero algumas coisas, Jean hoje, tem se mostrado menos eficiente que o Fabiano na marcação. Acho que VH e Mina anulam o Pastor facilmente. As sardinhas precisam ter somente três jogadores anulados e não necessariamente você precisa perder três jogadores marcando. No caso do LL, eu acho que o jogo pode ser para um volante que marca, mas que saiba o que fazer com a bola nos pés. Em relação ao Vitor Bueno, se jogar, apesar de estar sem ritmo, a bola não pode chegar nele. É um jogador de drible e finalização. E por ultimo o Renato. Se o Dudu estiver em um bom dia, pode tirar o Renato do Jogo. O resto, nenhum jogador do Santos, se esses três jogadores não estiverem "dentro do jogo" são capazes de mudar a história do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se esse for o time, o Santos já tem 3 pontos, pode anotar.

Olha a lerdeza nas laterais, nossos jogadores mais lentos marcando a lateral rápida deles, com dobradinha de 2 atacantes rápidos em cada lado.

 

..............................Vinicius

 

................Yerry Mina.........Vitor Hugo

 

Fabiano(Jean)......................................Zé Roberto

 

................Thiago Santos......Tchê Tchê

 

Jean(Roger Guedes)................Moisés.................Dudu

 

..........................Gabriel Jesus

 

Falo isso porque tenho a impressão que o Fabiano será titular, então provavelmente Jean deve ir pro meio campo. Pois quem sairia pra entrar o terceiro atacante? Thiago Santos deve jogar, Tchê Tchê, Jean, Moisés, não saem do time.

 

Então temos apenas 2 duvidas

Fabiano ou Roger Guedes?

Vagner ou Vinicius?

 

Não acho que o time fique defensivo, perde um pouco a velocidade, mas ganha muito na marcação, Jean e Moisés podem chegar como elemento surpresa e Dudu e Jesus são rápidos pra um lançamento do Jean ou do Moisés.

 

Ontem o Atlético venceu o Inter no beira rio por 2x0 com 4 jogadores no meio e apenas Pratto e Robinho no ataque. jogaram com 3 volantes e 1 meia. isso que o Pratto não tem a mesma velocidade do Jesus.

 

O Atlético fez isso contra a gente aqui no Allianz tbm.

 

Gaymio venceu as Marias ontem fora de casa por 2 x 0 tbm com o mesmo esquema, 3 volantes e 1 meia. com Pedro rocha e Luan no ataque. Quem fez o gol? Douglas que é lento.

 

Com o time mais fechado as sereias tem tendência de errar mais passe.

 

Mas sim, concordo com você com os 3 Atacantes, iria segurar os laterais das sereias. mas seria um jogo la e ca.

 

que o mestre Cuca, acerte na escalação e rumo ao Enea.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
..............................Vinicius

 

................Yerry Mina.........Vitor Hugo

 

Fabiano(Jean)......................................Zé Roberto

 

................Thiago Santos......Tchê Tchê

 

Jean(Roger Guedes)................Moisés.................Dudu

 

..........................Gabriel Jesus

 

Falo isso porque tenho a impressão que o Fabiano será titular, então provavelmente Jean deve ir pro meio campo. Pois quem sairia pra entrar o terceiro atacante? Thiago Santos deve jogar, Tchê Tchê, Jean, Moisés, não saem do time.

 

Então temos apenas 2 duvidas

Fabiano ou Roger Guedes?

Vagner ou Vinicius?

 

Não acho que o time fique defensivo, perde um pouco a velocidade, mas ganha muito na marcação, Jean e Moisés podem chegar como elemento surpresa e Dudu e Jesus são rápidos pra um lançamento do Jean ou do Moisés.

 

Ontem o Atlético venceu o Inter no beira rio por 2x0 com 4 jogadores no meio e apenas Pratto e Robinho no ataque. jogaram com 3 volantes e 1 meia. isso que o Pratto não tem a mesma velocidade do Jesus.

 

O Atlético fez isso contra a gente aqui no Allianz tbm.

 

Gaymio venceu as Marias ontem fora de casa por 2 x 0 tbm com o mesmo esquema, 3 volantes e 1 meia. com Pedro rocha e Luan no ataque. Quem fez o gol? Douglas que é lento.

 

Com o time mais fechado as sereias tem tendência de errar mais passe.

 

Mas sim, concordo com você com os 3 Atacantes, iria segurar os laterais das sereias. mas seria um jogo la e ca.

 

que o mestre Cuca, acerte na escalação e rumo ao Enea.

 

Pra mim esse é o time ideal, bem compacto

Qualquer coisa é colocar o Jean na lateral e coloxlcr um atacante rápido nomlugar do fabiano que já muda o esquema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
..............................Vinicius

 

................Yerry Mina.........Vitor Hugo

 

Fabiano(Jean)......................................Zé Roberto

 

................Thiago Santos......Tchê Tchê

 

Jean(Roger Guedes)................Moisés.................Dudu

 

..........................Gabriel Jesus

 

Falo isso porque tenho a impressão que o Fabiano será titular, então provavelmente Jean deve ir pro meio campo. Pois quem sairia pra entrar o terceiro atacante? Thiago Santos deve jogar, Tchê Tchê, Jean, Moisés, não saem do time.

 

Então temos apenas 2 duvidas

Fabiano ou Roger Guedes?

Vagner ou Vinicius?

 

Não acho que o time fique defensivo, perde um pouco a velocidade, mas ganha muito na marcação, Jean e Moisés podem chegar como elemento surpresa e Dudu e Jesus são rápidos pra um lançamento do Jean ou do Moisés.

 

Ontem o Atlético venceu o Inter no beira rio por 2x0 com 4 jogadores no meio e apenas Pratto e Robinho no ataque. jogaram com 3 volantes e 1 meia. isso que o Pratto não tem a mesma velocidade do Jesus.

 

O Atlético fez isso contra a gente aqui no Allianz tbm.

 

Gaymio venceu as Marias ontem fora de casa por 2 x 0 tbm com o mesmo esquema, 3 volantes e 1 meia. com Pedro rocha e Luan no ataque. Quem fez o gol? Douglas que é lento.

 

Com o time mais fechado as sereias tem tendência de errar mais passe.

 

Mas sim, concordo com você com os 3 Atacantes, iria segurar os laterais das sereias. mas seria um jogo la e ca.

 

que o mestre Cuca, acerte na escalação e rumo ao Enea.

 

Eu concordo q o Cuca possa entrar nessa formação, mas ainda acho q só se defender contra o Santos não funciona.

Eles são um time q ou ganha ou perde, tem poucos empates. Então ficar suportando pressão deles, principalmente pelas laterias, esperando por uma bola, na minha visão é suicídio. Como falei antes, EU entraria com 2 pontas para deixar os laterais deles com o compromisso de marcar sempre. E os laterais deles são fracos na marcação, principalmente o Zeca, q comete muitas faltas. O Guedes provocaria essas faltas, e uma bola aérea pra Mina, VH, TS, Moises etc seria uma boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Palmeiras optar por uma formação extremamente defensiva como vocês estão postando aí, vai levar martelada os 90 minutos.

 

Não concordo em entrar com um time todo trancado, sem opções de saída em velocidade.

 

A velocidade é o ponto crucial na partida, principalmente no contra golpe, quando os alas do Santos subirem.

 

Um meio campo com Thiago Santos, Jean, Moisés e Tchê Tchê, é muito lento para jogar dessa forma.

 

Se for pra jogar assim, o ideal seria então entrar com o Cleiton Xavier, para explorar os passes em profundidade pro Dudu e pro Gabriel.

 

Mas acho pouco provável que o Cuca vá abrir mão dos três atacantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Palmeiras optar por uma formação extremamente defensiva como vocês estão postando aí, vai levar martelada os 90 minutos.

 

Não concordo em entrar com um time todo trancado, sem opções de saída em velocidade.

 

A velocidade é o ponto crucial na partida, principalmente no contra golpe, quando os alas do Santos subirem.

 

Um meio campo com Thiago Santos, Jean, Moisés e Tchê Tchê, é muito lento para jogar dessa forma.

 

Se for pra jogar assim, o ideal seria então entrar com o Cleiton Xavier, para explorar os passes em profundidade pro Dudu e pro Gabriel.

 

Mas acho pouco provável que o Cuca vá abrir mão dos três atacantes.

 

Concordo com quase tudo. Exceto com o CX.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é boa, todos nos sabemos como as sereias entra em campo.

 

Vitor Bueno será desfalque. Ja confirmado.

 

Vanderlei, Ferraz, David Bras, Luis Felipe, Zeca; Maia, Renato, Lucas Lima, Jean Mota, Copete e Pastor.

 

Agora Palmeiras ninguém sabe como o Cuca ira escalar o time.

 

Dúvias:

 

Vinicius (Vagner)

Fabiano

Thiago Santos

Allione

Roger Guedes

Barrios

 

ou pode entrar com um time mais marcador, com Zé Roberto no meio.

 

Torcer pro Cuca dar um nó tático nas sereias.

 

Esse é o jogo muito importante nós vencer, é uma mão na taça, pois os adversários vão tropeçar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..