Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

san palestra

Só no Premiere

Posts Recomendados

É amigos, amanhã é dia de jogos decisivos, e enquanto a RGT vai transmitir curica x chapecoense, o STV vai transmitir Figueirense x Gremio...

O clássico entre Sardinhas e o líder absoluto do campeonato, ficou relegado ao Premiere....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse premier ai e so para tirar dinheiro de torcedor 80 conto por MÊS to fora.

 

ja pagamos caro por tv de assinatura para ter todos os canais.

e nem com isso consigo ver meu time

por isso que cancelei e só tenho netflix.

 

vou escutar pela radio na internet, esta ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Mesmo que muito remotas, o Santos ainda tem chance de titulo, e certamente brigam pelo G3, brigam também para se garantir na Libertadores com 100% de certeza

Enquanto o Palmeiras, LIDER, disputa a porcaria do titulo

 

Em outras palavras jogasso, mas a globosta vai passar curinthia denovo, inacreditavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A jogada da RGT é mais mercantil do que birra. Nessa rodada eu entendo eles fazerem isso. Entender não quer dizer que eu concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A jogada da RGT é mais mercantil do que birra. Nessa rodada eu entendo eles fazerem isso. Entender não quer dizer que eu concordo.

 

Mas você acredita que curica x chapecoense daria mais audiência que santos x palmeiras? Ou que a grana que vai entrar com quem comprar o jogo vai superar a grana relacionada a audiência? Não entendi....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas você acredita que curica x chapecoense daria mais audiência que santos x palmeiras? Ou que a grana que vai entrar com quem comprar o jogo vai superar a grana relacionada a audiência? Não entendi....

 

Não, eu acredtio que a birra de fuder com o torcedor ela existe. Até pq o torcedor do Palmeiras é altamente consumista.

 

Mas nesse caso, os caras usaram a audiência e uma forma de arrecadar para ganhar dinheiro. Se você poe o jogo dos dois times no mesmo horário, você perde audiência no ultimo horário.

 

O torcedor que começar a assistir a rodada 16:30 vendo CAM X FLA por exemplo, não poderia assistir SAX X PAL e depois só "sobraria" GRE X FIG. Desse modo, quem puder vai começar a assistir aos jogos 16:30 e só para as 21:30.

 

A sacanagem é que o Palmeiras mais uma vez foi preterido a TV aberta em um jogo que a não joga na sua praça. Eles poderiam muito bem, mostrar SAN X PAL na TV Aberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com ctz eles vendem os anúncios como se uns 80% os jogos na RGT serão dos Gambas, e tem q entregar isso. Existe a mistica q eles dão mais audiência, assim, eles podem pagar fábulas pros Gambas de direito de transmissão. Fora, q ajudam os Gambas com patrocínio de uniforme etc, quem não quer ter essa exposição, quase todo domingo na RGT?

E tb, são os torcedores com menor poder aquisitivo, não consumiriam Premier como nós, q pagamos para assistir de qlq forma.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não, eu acredtio que a birra de fuder com o torcedor ela existe. Até pq o torcedor do Palmeiras é altamente consumista.

 

Mas nesse caso, os caras usaram a audiência e uma forma de arrecadar para ganhar dinheiro. Se você poe o jogo dos dois times no mesmo horário, você perde audiência no ultimo horário.

 

O torcedor que começar a assistir a rodada 16:30 vendo CAM X FLA por exemplo, não poderia assistir SAX X PAL e depois só "sobraria" GRE X FIG. Desse modo, quem puder vai começar a assistir aos jogos 16:30 e só para as 21:30.

 

A sacanagem é que o Palmeiras mais uma vez foi preterido a TV aberta em um jogo que a não joga na sua praça. Eles poderiam muito bem, mostrar SAN X PAL na TV Aberta.

 

podes crer, faz sentido!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar desse assunto é = chover no molhado, só serve como desabafo mandar essa maldita emissora pro inferno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Pra mim a RGT força Corinthians e Flamengo sempre, por dois motivos:

1-) para justificar pagar valores maiores apenas para os dois clubes

2-) Para a RGT qnto mais gente virar Flamengo e Corinthians melhor, mais audiencia

 

Sei lá esse é meu ponto de vista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesta altura do campeonato e com os 4 times envolvidos diretamente na briga pelo título jogando entre sí, não deveriam Atl x Fla e San x Pal jogarem no mesmo horário?

Aí transmitiriam San x Pal para SP. Se o SCCP estivesse na exata situação de tabela do Palmeiras enfrentando o Santos não transmitiriam esse jogo? (desculpem a inocência).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que maravilha, agora vou ter q caçar link na internet pra assistir além de atrasado, com aquela imagem péssima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que maravilha, agora vou ter q caçar link na internet pra assistir além de atrasado, com aquela imagem péssima...

Se for igual a ultima rodada nem isso vai ser possivel. Tds os links estavam péssimos, eu só conseguir assistir o 2º tempo...

Será q eles estão intensificando a fiscalização de links alternativos...?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..