Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

san palestra

Só no Premiere

Posts Recomendados

A questão do horário pra mim é totalmente relativa. Jogar no mesmo horário ou não pode fazer a diferença dependendo do ponto de vista.

 

Nesse momento da competição, para o FLAMERDA, qualquer horário é ruim. Em qualquer ocasião o Flalido entra pressionado. Se eles ganham, jogam um certa "pressão para nós. Mas se eles empatam ou perderem, para nós conseguimos jogar soltos, pois até mesmo a derrota, não nos colocaria em uma situação desfavorável,

 

Eu ainda acho que a emissora quis ser olho grande e prejudicar um pouco. Olho grande de ter pra si a audiência em todo os horários.

 

Se for igual a ultima rodada nem isso vai ser possivel. Tds os links estavam péssimos, eu só conseguir assistir o 2º tempo...

Será q eles estão intensificando a fiscalização de links alternativos...?

 

Uma outra coisa, sei que a grana está difícil, mas hoje com PPV, Telecine e HBO, Internet e Telefonia estou pagando R$ 189,90. Me irritei no dia que um link caiu, no escanteio foi gol do Palmeiras, voltou a imagem e de repente o River já tinha empatado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que maravilha, agora vou ter q caçar link na internet pra assistir além de atrasado, com aquela imagem péssima...

 

A brahma está dando 10 dias de Premiere gratuito pela internet.

A probabilidade é a cada 3 latinhas vc ganha 1.

 

https://www.brahma.com.br/promocaoaquitemjo...CFYNGXgod2TUGAQ

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A brahma está dando 10 dias de Premiere gratuito pela internet.

A probabilidade é a cada 3 latinhas vc ganha 1.

Vou comprar um engradado então.. Hahahaha

 

Eu não assino pq em dezembro estou indo embora do Brasil, aí não compensa.

 

 

Edit: Acabei de pegar uma lata de Malzbier, cadastrei e ganhei os 10 dias.

Obrigado amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

Não passar no STV eh sacanagem.

Porém.. Nos botecos vão passar.. Arrumem o seu. kkkkk

TV aberta q se phoda. Da eh azar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma outra coisa, sei que a grana está difícil, mas hoje com PPV, Telecine e HBO, Internet e Telefonia estou pagando R$ 189,90. Me irritei no dia que um link caiu, no escanteio foi gol do Palmeiras, voltou a imagem e de repente o River já tinha empatado.

O problema é a venda casada. Se tivesse um jeito de pegar os canais de esporte + pfc por uns 90 conto assinaria, agora megapix, tnt, gnt, nem assisto vou ficar pagando?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A jogada da RGT é mais mercantil do que birra. Nessa rodada eu entendo eles fazerem isso. Entender não quer dizer que eu concordo.

Não é birra, realmente. Mas não é um interesse mercantil no sentido que vc disse em outro post. Já se demonstrou que a audiência maior dos gambás é um mito. Além disso, era só inverter os horários dos jogos pra que eles tivessem dois jogos com audiência. Preterir o clássico regional na Vila, entre líder e 4º colocado, da TV aberta e só colocá-lo no PPV é um crime contra o futebol brasileiro, uma afronta a qualquer pessoa que goste de futebol. MAs não é de graça.

 

A RGT quer de todas as formas espanholizar o futebol brasileiro, e já elegeu quem quer que seja seu "Barcelona" e seu "Real Madrid". E isso sim é por fatores mercantis, ela quer dois times muito fortes, que façam grandes contratações, comecem a ter visibilidade mundial e ela possa vender o campeonato pra outros países. O primeiro passo foi se tornar dona do campeonato, implodindo o clube dos 13 com a ajuda dos eleitos e trabalhando pra aprovação da Lei Pelé no que toca especialmente aos mando de campo. Além disso, o palmeirense consome o PPV como poucos - por sinal, depois de tanto ela ser questionada, colocou um mecanismo pra que os assinantes indicassem seu time; só que vc não pode conferir se sua opção está corretamente registrada.

 

A desfaçatez é tão grande que a chamada do jogo dos gambás começa falando da reta final de campeonato, da luta pelo título (é a parte genérica, pra toda a rede, que vai ver Flamerda x Patético), depois dá um duplo twist carpado com pirueta pra justificar pq o jogo dos gambás é atraente.

 

É de vomitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda tem palmeirenses que defendem renovar com essa bosta de emissora pois ela dá mais visibilidade que o EI, mais atraente pros patrocinadores e o diabo a quatro... só gostaria de entender que visibilidade é essa, em anos anteriores eu acreditava que isso ocorria devido as campanhas pífias que fazíamos mas esse ano ficou escancarado a birra que a RGT tem com a gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, façam a dica do amigo...

 

Comprem uma Brahma (Qualquer Brahma!) e cadastrem a latinha no site do Premiere, eu com a primeira latinha que cadastrei, já ganhei...

São 10 dias de premiere play (somente web), mas por exemplo, eu coloco no meu notebook, ligo o HDMI e já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma outra coisa, sei que a grana está difícil, mas hoje com PPV, Telecine e HBO, Internet e Telefonia estou pagando R$ 189,90. Me irritei no dia que um link caiu, no escanteio foi gol do Palmeiras, voltou a imagem e de repente o River já tinha empatado.

 

Que plano é esse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, façam a dica do amigo...

 

Comprem uma Brahma (Qualquer Brahma!) e cadastrem a latinha no site do Premiere, eu com a primeira latinha que cadastrei, já ganhei...

São 10 dias de premiere play (somente web), mas por exemplo, eu coloco no meu notebook, ligo o HDMI e já era.

 

Opa valeu! Farei isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que eu digo, só mostram o Palmeiras na TV aberta por obrigação e em última estância!!!

 

Esse ano foi overdose de bambis e gambas, que estão duas bostas!!!

 

Enquanto isso, os sardinhas e o Palmeiras ficam em último plano!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Alguém já viu?

 

Promoção da Brahma para assistir premiere por 10 dias grátis. Basta cadastrar o cód de barras de um produto e libera brasileirão seria A e B por 10 dias.

https://www.brahma.com.br/promocaoaquitemjogo/#login

 

Opa,se alguém tiver uma latinha sobrando manda o código por Mp para ver se funfa aqui kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..