Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético-MG x Palmeiras

Posts Recomendados

Estamos marcando errado. Os caras recebem a bola livres toda hora, o marcador tá a 3 metros dele.

Tem que chegar junto, nem deixar dominar e já morder, irritar, dividir....

Time tá muito sem gana ao contrário do deles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O mau carater do Robson virou e falou que deu no Dudu de propósito. Cadê certos jornalistas pra cobrar punição ao superior tramoia que jegueia o desporto?

 

Se fosse ao contrário, o Dudu seria preso no intervalo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Cara, vitor hugo ta querendo entregar, ta me irritando. Desviou um bola em direção a trave. Deu uma espxada de graça pro fred....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora foda-se, dai pune ele cumpre no brasileirão q nao vale nada

 

Esses porras estao dando a alma contra nos em um campeonato q eles ja colocaram pra escanteio, pqp porq?

Tbm não entendo. Até simpatizo um pouco com o patético... mas que o grêmio vença esses fdps!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Nos melhores momentos, metade das jogadas perigosas do patético foram falhas grotescas do vh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Robinho agrediu o Dudu, confessou na entrevista e o FDP do juiz nem falta deu, a sorte foi que o Luan chutou pra fora...

 

Quero ver STJD fazer algo a respeito (o que duvido)

 

 

 

Que sufocoooo, porra tem q sofrer tanto assim pra ser campeão? Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Tem sido muito importante durante a temporada! Viu a jogada do gol?

 

E ninguém comenta, e nenhum comentrarista coloca ele no time do campeonato. É muita injustiça! O chapéu ainda dói muito...

Mesmo qndo GJ estava jogando seu melhor, sempre achei o Dudu o melhor jogador do Palmeiras, foram pouquissimas partidas ruins dele no ano

 

Olha ai os comentaristas rasgando o GJ de elogios no lance do gol e NADA pro Dudu que foi ainda mais brilhante, ambos foram perfeitos, mas Dudu não tem os mesmo elogios, imprensa ressentida........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou guardar os comentários do jogo pra uma outra hora, quando tiver com um mínimo de condição de comentar. Só vim dizer uma coisa: que time filho da #*&! essa franga paraguaia de merda, cara. Não jogam nesse nível de comprometimento e concentração desde o final do primeiro turno... tomara que o Grêmio ganhe essa Copa do Brasil e deixe esse time cretino chupando dedo por mais um ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estamos marcando errado. Os caras recebem a bola livres toda hora, o marcador tá a 3 metros dele.

Tem que chegar junto, nem deixar dominar e já morder, irritar, dividir....

Time tá muito sem gana ao contrário do deles...

Os caras são muito rápidos e habilidosos nessa linha de 3 do patético e toda hora mudam de posição.

 

Isso aliado à nossa marcação individual impede que a gente marque mais perto, senão o lateral esquerdo vai acabar marcando o cara lá na lateral direita, rs. Por isso que detesto esse tipo de sistema defensivo. Um time leve e habilidoso como esse aí faz nós torcedores enfartarmos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Nos melhores momentos, metade das jogadas perigosas do patético foram falhas grotescas do vh

Pois é... Ta doidinho pra entregar a paçoca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato é estranho esse ímpeto do Atlético.... a própria torcida tá morna, escutei pra caramba a nossa.... os caras estão colocando a perna, arriscando perder a final...

Ano passado os nossos últimos jogos do Brasileiro o time jogou em ritmo de treino....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

"Fico muito contente (por fazer o gol). Até me emocionei ali. Com 19 anos, a cobrança que tenho, sei que é normal. Às vezes as pessoas acham que não quero fazer gol. Todo atacante tem seus momentos ruins. Sei que não estou bem no jogo, poderia render mais, mas fico feliz"

 

Não GJ hoje vocês está bem sim, chegamos pouco no ataq, é normal participar pouco do jogo, mas teve bons momentos, continua assim !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Vou guardar os comentários do jogo pra uma outra hora, quando tiver com um mínimo de condição de comentar. Só vim dizer uma coisa: que time filho da #*&! essa franga paraguaia de merda, cara. Não jogam nesse nível de comprometimento e concentração desde o final do primeiro turno... tomara que o Grêmio ganhe essa Copa do Brasil e deixe esse time cretino chupando dedo por mais um ano.

Nossa cara, compartilho do seu sentimento.. Que timinho filadaputa esse do patético. Tão dando a vida pra atrapalhar nosso título. Robinho, donizete e o próprio MO que parece ter inflamado esses fdp por vingança, esse caras tem algo pessoal com nosso time. Só o puxão de orelha do presidente não faria tal diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Robinho não está só querendo ganhar o jogo hoje, ele também quer cavar a expulsão de algum jogador do Palmeiras pra prejudicar na próxima rodada, sorte que fizemos um gol primeiro, que eles saíssem na frente certeza que o Robinho ficaria com gracinha, filho da #*&! do baralho.

 

Estava tendendo a torcer para o Galo na final da copa do brasil mas a partir de agora sou Grêmio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..