Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erikportugal

Paulo Nobre

Posts Recomendados

Ídolo.

 

Simplesmente porquê, como bem lembrou alguns amigos, o Palmeiras é um antes do Nobre e outro após ele. Fomos de um clube fadado a encolher e se tornar um Vasco da vida ao melhor time do Brasil.

 

O cara é um marco na história do clube, e a forma com que ele conduziu o Palmeiras nos últimos 3 anos representarão no mínimo uma década de bom futebol e títulos.

 

Daqui 15, 20 anos é que vamos conseguir mensurar o que representou a gestão Paulo Nobre para o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VituPO

Pra quem idolatra esse playboy "bonzinho", ele é um dos responsáveis pelo fechamento das ruas de hoje. Os caras estão até com notebook e tablet pra conferir RG e Avanti do sujeito que tenta ACESSAR UMA RUA.

 

Que baita ídolo kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra quem idolatra esse playboy "bonzinho", ele é um dos responsáveis pelo fechamento das ruas de hoje. Os caras estão até com notebook e tablet pra conferir RG e Avanti do sujeito que tenta ACESSAR UMA RUA.

 

Que baita ídolo kkkk

Realmente amigo, você tem toda razão.

Preferia continuar com os arredores do estádio livre, mas com o clube falido e com jogadores medíocres vestindo nosso manto...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra quem idolatra esse playboy "bonzinho", ele é um dos responsáveis pelo fechamento das ruas de hoje. Os caras estão até com notebook e tablet pra conferir RG e Avanti do sujeito que tenta ACESSAR UMA RUA.

 

Que baita ídolo kkkk

 

Que baita post!!!!

 

SENSACIONAL!!!!

 

Quando penso q já vi todo tipo de cretinice....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente amigo, você tem toda razão.

Preferia continuar com os arredores do estádio livre, mas com o clube falido e com jogadores medíocres vestindo nosso manto...

 

ser bom financeiramente e ser bom para o torcedor também não são mutuamente excludentes. é claro que temos que reconhecer o mérito dele na parte financeira, mas fechar os olhos pro absurdo que tá acontecendo na turiassú não dá.

ninguém é ídolo do palmeiras desrespeitando o torcedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ser bom financeiramente e ser bom para o torcedor também não são mutuamente excludentes. é claro que temos que reconhecer o mérito dele na parte financeira, mas fechar os olhos pro absurdo que tá acontecendo na turiassú não dá.

ninguém é ídolo do palmeiras desrespeitando o torcedor.

Absurdo é ver meu time maior campeão nacional sendo coadjuvante de todos os campeonatos que disputava.

Hoje qualquer campeonato que começa somos uns dos favoritos e tudo por CULPA do Nobre!

Realmente pra mim bloquear ou não a Turiassú é irrelevante, até pq já saiu mta briga naquela rua por causa de TO e tbm assalto de celular...

Tem diversos outros pontos ao redor do estádio que dá pra torcer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que baita post!!!!

 

SENSACIONAL!!!!

 

Quando penso q já vi todo tipo de cretinice....

 

Como bem disse Einstein...

 

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que diz respeito ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Absurdo é ver meu time maior campeão nacional sendo coadjuvante de todos os campeonatos que disputava.

Hoje qualquer campeonato que começa somos uns dos favoritos e tudo por CULPA do Nobre!

Realmente pra mim bloquear ou não a Turiassú é irrelevante, até pq já saiu mta briga naquela rua por causa de TO e tbm assalto de celular...

Tem diversos outros pontos ao redor do estádio que dá pra torcer

 

futebol é identificação. o meu amor pelo palmeiras vem por tudo que eu já vivi com o clube, e não por títulos. o meu amor vem das memórias de ir ao estádio com o meu pai, de me encontrar toda semana com os amigos pra beber cerveja e assistir ao jogo. vem pelo fato de o palmeiras e todos os rituais associados a ele serem uma enorme parte da minha vida.

de que vale o futebol se a identificação some? tirar o entorno é tirar a essência, é transformar tudo aquilo em só mais um jogo.

o palmeiras é muito mais do que a posição em que ele está na tabela. é óbvio que ganhar é melhor, mas não precisa abrir mão da essência no caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ser bom financeiramente e ser bom para o torcedor também não são mutuamente excludentes. é claro que temos que reconhecer o mérito dele na parte financeira, mas fechar os olhos pro absurdo que tá acontecendo na turiassú não dá.

ninguém é ídolo do palmeiras desrespeitando o torcedor.

 

Eu acho discutível essa questão da abertura da Turiaçú.

 

Há argumentos fortes dos dois lados. Acho errado esse completo fechamento, mas a forma anterior, com total abertura, apresentava problemas graves que não podemos ignorar, como, por exemplo, incontáveis furtos e torcedores urinando nas propriedades dos moradores.

O ideal seria trabalhar um meio-termo.

 

De qualquer forma, por mais que eu não concorde com 100% dos atos do Nobre e até discorde fortemente de alguns, acho incontestável que ele mudou completamente os rumos do clube e que é um dos melhores presidentes que tivemos em décadas, quiçá o melhor em muitas décadas.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Absurdo é ver meu time maior campeão nacional sendo coadjuvante de todos os campeonatos que disputava.

Hoje qualquer campeonato que começa somos uns dos favoritos e tudo por CULPA do Nobre!

Realmente pra mim bloquear ou não a Turiassú é irrelevante, até pq já saiu mta briga naquela rua por causa de TO e tbm assalto de celular...

Tem diversos outros pontos ao redor do estádio que dá pra torcer

 

Concordo plenamente, claro que o nosso amor so aumentou apos todos esses anos de vacas magras, mas também quero ganhar titulo e de preferencia titulo nacional e internacional. Os que nao concordam queria que analisassem como seria o Palmeiras se não tivéssemos o nobre, provavelmente estaríamos no nível do vasco ou ate pior, isso mesmo com a arena pronta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho discutível essa questão da abertura da Turiaçú.

 

Há argumentos fortes dos dois lados. Acho errado esse completo fechamento, mas a forma anterior, com total abertura, apresentava problemas graves que não podemos ignorar, como, por exemplo, incontáveis furtos e torcedores urinando nas propriedades dos moradores.

O ideal seria trabalhar um meio-termo.

 

De qualquer forma, por mais que eu não concorde com 100% dos atos do Nobre e até discorde fortemente de alguns, acho incontestável que ele mudou completamente os rumos do clube e que é um dos melhores presidentes que tivemos em décadas, quiçá o melhor em muitas décadas.

 

o fato é o seguinte: se formos campeões hoje os palmeirenses pobres que não tiveram condições de comprar ingresso pro jogo vão ser impedidos de comemorar o título do lado do estádio junto com a sua gente. pra mim não tem celular roubado ou mijo no muro que justifique um absurdo desses.

 

eu, felizmente, tenho condições de ir aos jogos. mas é só uma questão de imaginar como você se sentiria caso não tivesse como pagar por esse ingresso e fosse impedido de frequentar um espaço público de tanto valor pessoal pra você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe se ofender alguém mas o cara que criticar o Nobre hoje não pode ser chamado de Palmeirense.

 

FODASE SE A TURIASSU ESTA FECHADA QUERO SER CAMPEÃO DESTA PORRA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o fato é o seguinte: se formos campeões hoje os palmeirenses pobres que não tiveram condições de comprar ingresso pro jogo vão ser impedidos de comemorar o título do lado do estádio junto com a sua gente. pra mim não tem celular roubado ou mijo no muro que justifique um absurdo desses.

 

eu, felizmente, tenho condições de ir aos jogos. mas é só uma questão de imaginar como você se sentiria caso não tivesse como pagar por esse ingresso e fosse impedido de frequentar um espaço público de tanto valor pessoal pra você.

 

Minha opinião é que deveriam abrir a rua depois do início do jogo. Concordo que em datas especiais não se pode impedir uma comemoração.

 

Por isso digo que nem 8 nem 80, nem abrir totalmente de forma desordenada, nem fechar por completo. Deve-se buscar uma solução intermediária, que inclusive leve em conta dias especiais.

 

Mas aí já estamos fugindo do tema do tópico rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..