Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PVC-Cover

Campanha Fica Cuca

Posts Recomendados

Guest Paulo Adriano

Saiu na rgt uma reportagem de uma entrevista do cuca para um jornal italiano, onde o cuca afirma que ano que vem pretende fazer um estágio na Itália... Pelo jeito ele não vai ficar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o cuca n ficar, essa é a hora do Valentim. Tenho pra mim q ele será um dia, um arsene wenger no Palmeiras.

 

Exatamente, se o Cuca não ficar, em minha opinião, é o Valentim que tem que assumir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá, mas se eu treino o time que eu torço, sendo ele hoje o campeão Brasileiro, com um bom elenco, participação na libertadores, com grandes chances de ir bem, clube melhor estruturado, com possibilidades ainda maiores de melhorar o elenco, continuar um trabalho desde o início da temporada, com grandes chances de ser campeão paulista, provavelmente um ótimo salário, sem ter a cobrança exagerada por resultados, já que acabou de ser campeão Brasileiro, pq ele largaria tudo isso pra ir pra outro clube?

 

Ele não sai daqui pra outro clube, só em caso de proposta irrecusável do exterior (principalmente China etc) ou pra ficar parado msm, seja um ano sabático ou pra estudar ou questões familiares.

 

Saiu na rgt uma reportagem de uma entrevista do cuca para um jornal italiano, onde o cuca afirma que ano que vem pretende fazer um estágio na Itália... Pelo jeito ele não vai ficar mesmo.

 

Pra um jornal Italiano, deve ter feito média, pq não tem ngm lá pra ensinar algo pra ele, teria q ir pra Inglaterra ou Espanha.

 

Se o cuca n ficar, essa é a hora do Valentim. Tenho pra mim q ele será um dia, um arsene wenger no Palmeiras.

 

Igual o Flamengo fez com o treinador deles. Se for pra trazer mais do msm, Dunga, Felipão, Abel, etc, vamos apostar no novo. Os pontos perdidos com o Muricy fizeram falta pra eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o cuca n ficar, essa é a hora do Valentim. Tenho pra mim q ele será um dia, um arsene wenger no Palmeiras.

não boto fé alguma nesse Valentim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Elia Jr., esses dias, falou que seu 'feeling' diz que Cuca não fica. Ele costuma se gabar de acertar seus achismos.

 

meu "feeling" nesse momento também diz isso. é só intuição mesmo, não tenho informação privilegiada nem nada, mas acho que o cuca não fica.

 

confesso que quando ele assinou só até o fim desse ano eu já achei estranho. a justificativa do PN de não querer fazer um contrato até depois do seu mandato até faz sentido, mas sei lá, é estranho. nunca vi um treinador top desses aceitar contrato de 8 meses. geralmente é o contrário, os caras brigam por contratos maiores pra ficarem cobertos financeiramente.

 

também tem as entrevistas... há alguns meses ele disse que pretendia ir pra china em 2017, e nesse caso não foi invenção/distorção de jornalista, ele falou com todas as letras.

e mesmo pegando só as declarações mais recentes, em nenhum momento ele diz que tem a intenção de ficar. de novo, é compreensível eles esperarem até o fim do campeonato pra negociar renovação, ok, mas geralmente o cara manifesta a intenção de continuar no time, até pra jogar uma pressão na diretoria. lembram o prass ano passado, o próprio jaílson agora...quando o cara quer ficar, ele fala. assim a torcida sabe que se não der certo, a "culpa" não é dele. e o cuca não falou absolutamente nada nesse sentido.

 

enfim, espero MUITO estar errado (pq considero o trabalho do cuca o melhor e mais promissor no Palmeiras desde o luxemburgo em 96), mas suspeito que ele já sabe desde abril que não ficará aqui em 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

é galera, fui olhar as últimas notícias, e acho que não ele fica mesmo:

 

O iminente título do Campeonato Brasileiro não impedirá que o técnico Cuca continue se atualizando como profissional. Em entrevista ao jornal italiano Gazzetta Dello Sport, o treinador do Palmeiras afirmou que quer ir à Itália em 2017 com o objetivo de acompanhar e aprender com o trabalho de outros técnicos.

 

"Em 2017 eu planejo uma viagem à Itália para acompanhar os melhores técnicos. Eu acompanho com frequência o Campeonato Inglês e o Italiano. Admiro [Maurizio] Sarri, ele realizou um grande trabalho no Empoli e agora no Napoli. Quero observar o trabalho de técnicos italianos em primeira pessoa", afirmou Cuca.

 

O técnico palmeirense mencionou que o projeto de ir à Itália é antigo, um objetivo logo após sua passagem pelo futebol chinês. Como faltou tempo, o plano foi adiado para 2017. Cuca também falou sobre Gabriel Jesus, que está prestes a se despedir do Palmeiras e ir para o Manchester City e apostou que o atacante será um dos dez melhores jogadores do mundo.

 

Questionado quem seria o treinador alviverde em 2017, Mattos deixou a resposta no ar.

 

“Deixa eu renovar meu contrato antes. Não sei nem quem vai ser o diretor ainda”, respondeu, rindo. “[Qual será o] O presidente a gente sabe. Vários jogadores a gente sabe que vão permanecer, mas o planejamento o Maurício [Galiotte] vai passar depois. O importante é que nós vamos dar a vida para conseguir esse título tão importante para o Palmeiras“, desconversou.

Família terá peso na renovação

 

De acordo com Paulo Vinícius Coelho, o PVC, comentarista da Fox Sports, “O Cuca tinha um acordo na chegada de que ele ficaria até dezembro. A lógica, por esse acordo, é que o Cuca não permaneça. Mas sou incapaz de cravar que o Cuca não permanecerá. O acordo que ele tem é familiar, não tem proposta da China, nem de lugar nenhum. Ele tem uma acordo familiar, de cuidar da família no ano que vem“, explicou o jornalista durante o programa “Boa Noite Fox”, na noite da última segunda-feira (22). A situação, porém, pode mudar caso o título do Brasileirão se confirme.

 

“O cenário é: o Palmeiras é campeão, ele sai na rua e é aclamado por todo mundo. Ele pode mudar de ideia. O Palmeiras vai fazer esforço para que o Cuca permaneça e o Cuca vai decidir se ele quer permanecer ou não. Vai ficar na mão do Cuca“, completou PVC.

 

mas parece que a torcida já está se mobilizando:

 

Depois de duas grandes festas, antes do jogo contra o Internacional, no CT, e antes do confronto contra o Atlético-MG, no aeroporto de Congonhas, a torcida do Palmeiras promete novo encontro neste sábado, em frente a Academia de Futebol para apoiar o elenco antes da partida contra a Chapecoense, marcada para domingo, no Allianz Parque. Um empate dá o título brasileiro ao clube. Além de apoio, os torcedores também devem inciar a campanha 'Fica Cuca', já que o contrato do treinador vai apenas até o fim do ano.

 

O futuro de Cuca é incerto. O treinador tem contrato até o fim do ano e já disse a pessoas próximas que pensa em sair do clube. Paulo Nobre deixa a presidência no início do mês e deixará as negociações de renovações, inclusive a do treinador, a cargo de Mauricio Galiotte, seu sucessor.

 

"Parabenizamos desde já todo o elenco pela garra demonstrada durante o campeonato e pelos resultados que tivemos. Não podemos esquecer da comissão técnica, liderada pelo professor Cuca, que fez todos nós palmeirenses acreditar desde o começo que o título brasileiro seria possível. Em meio a tantos boatos sobre a possível saída do nosso treinador, gostaríamos de falar para todos os nossos associados e palmeirenses em geral que sábado iniciaremos uma campanha chamada : "FICA CUCA". Hoje não temos outro técnico a nível no futebol Brasileiro e sabemos que sua permanência será fundamental para conquistarmos nossos objetivos no ano de 2017", diz parte do comunicado divulgado por uma das organizadas do Palmeiras no Facebook.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Cuca não ficar.... quem poderia substituir. O mercado tá fraco de bons treinadores. Abel Braga, Fernado Diniz, Luxa, Jorginho do Vasco....ou alguem do exterior..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca mostrou que além de um bom time, é necessário conhecer de futebol. Fazendo um resumão, hoje é dificil cravar quem foi o melhor jogador do Palmeiras no CB: Jailson, Mina, VH, Tchê², Moisés, Dudu ou GJ. Cada um pode apontar isso, mas uma coisa é fato: CUCA montou um time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Cuca vai querer aproveitar o embalo de tudo de positivo que vem acontecendo com o Palmeiras, e vai querer disputar a Libertadores.

 

Acho justo fazer barulho pra ele ficar. Mas como alguns colegas já comentaram, deveriamos fazer uma mobilização pelo Mattos, principalmente. Podem falar que gestor/dirigente não entra em campo, mas esse cara sabe colocar os quadradinhos certos... São 4 anos montando times que chegaram ao topo do Brasil. Isso não pode ser apenas um acaso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Cuca não ficar.... quem poderia substituir. O mercado tá fraco de bons treinadores. Abel Braga, Fernado Diniz, Luxa, Jorginho do Vasco....ou alguem do exterior..

Eu estava pensando sobre isso e o único nome q me veio em mente foi o de Roger Machado, mesmo assim não é um nome q agrada tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o cuca n ficar, essa é a hora do Valentim. Tenho pra mim q ele será um dia, um arsene wenger no Palmeiras.

 

Não fala isso nem de brincadeira!

 

Se o Cuca não ficar, o Palmeiras precisará de um técnico experiente e que saiba de futebol, coisa difícil hoje no mercado.

 

Talvez o melhor nome seja o Mano... Roger não tem a mesma experiência... e os outros, simplesmente, não dá! Chega de motivador comandando o time... Cuca é o melhor técnico dos últimas décadas, muito porque conhece o futebol taticamente, enxerga demais...

 

Ano que vem o time será melhor que o desse ano e o técnico tem que manter o nível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal da Fox disse esses dia atrás, inclusivo o PVC estava na bancada e não desmentiu oque foi dito, que a suposta saída dele seria por questões familiares, não acho que tiraria um ano sabático para estudar com possibilidade de Libertadores e etc, aguardemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal da Fox disse esses dia atrás, inclusivo o PVC estava na bancada e não desmentiu oque foi dito, que a suposta saída dele seria por questões familiares, não acho que tiraria um ano sabático para estudar com possibilidade de Libertadores e etc, aguardemos.

Bem isso! O Galiotte, com tudo que aprendeu participando da administração Nobre, não vai deixar a peteca cair!

Dinheiro para invetimento + Libertadores + Bom elenco + título brasileiro = Cuca fica!

Tenho certeza que a torcida vai se mobilizar logo que o título for garantido matematicamente (porque pra mim já está ganho) e o Galiotte não vai poupar gastos pra mantê-lo! Fora que eu duvido que ele descarte a chance de ganhar uma libertadores e quiçá um mundial com o Palmeiras!

Ele é um dos melhores do Brasil e do mundo e não podemos aceitar nada menos que o Cuca continuar!

Saudações Palestrinas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que anima é o momento político que o Palmeiras vive.

 

O Cuca não é burro, ele sabe que o momento é propício. Time campeão, diretor de futebol atuante, patrocinadora dizendo aos quatro ventos que quer injetar mais tubos...

Não se esqueçam que Cuca já disse ser palmeirense na infância. Ele não é só um técnico de futebol, também está vivendo seu sonho. Ele sabe que consegue ir pra China em 2018 se quiser.

 

Acredito que apenas uma questão de saúde familiar, algo grande mesmo e que demande muitas horas de dedicação do seu dia pra ele abrir mão disso tudo. Talvez daqui alguns anos a situação do clube não seja mais a mesma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..