Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PVC-Cover

Campanha Fica Cuca

Posts Recomendados

A campanha é valida, mas quem disse que o Cuca ia sair? O Jorge Nicola? O mesmo que só deu barrigada qdo falou de Palmeiras?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ontem na FOX falaram que o Cuca está com problemas de saúde em sua família e que, por isso, não está certa a sua permanência no Palmeiras no ano que vem.

 

Alguém sabe o que está acontecendo de verdade? Será que a mulher do Cuca ou algum filho está muito doente?

Até onde eu sei é um irmão dele que tem problemas sérios de saúde.

Pelo que falaram, ele só não fica se acontecer um desastre... Fora isso ele estará conosco no ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho dúvida que o Palmeiras quer que o Cuca fique.

 

Só há duas hipóteses :

Ele querer não renovar por causa do tal problema de saúde.

 

E ele já chegou a ficar uns 6 meses parado por opção por causa de uma doença grave na esposa, se não me engano um câncer em estágio avançado. E aí é compreensível, o cara já tem dinheiro pra 5 gerações e a esposa passa por momentos difíceis, podendo mesmo ser os últimos meses de vida.

 

Se for apenas boatos e o problema de saúde já estiver sido resolvido, só se chegar alguma proposta absurda da China.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida poderá fazer mosaico na próxima partida?

 

Será legal fazer para Cuca algo parecido ao que fizeram para Prass na CdB 2015.

 

torcida-do-palmeiras-faz-mosaico-com-o-goleiro-fernando-prass-e-cleo-ex-presidente-da-mancha-verde-1449104457713_956x500.jpg

 

A torcida poderá fazer mosaico na próxima partida?

 

Será legal fazer para Cuca algo parecido ao que fizeram para Prass na CdB 2015.

 

torcida-do-palmeiras-faz-mosaico-com-o-goleiro-fernando-prass-e-cleo-ex-presidente-da-mancha-verde-1449104457713_956x500.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ficar. Tem grande identificação com o clube, onde já jogou. Teve enorme sucesso logo no primeiro ano. Precisa ficar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem o Alexandre Matos perguntado no programa da FOX, ele não respondeu nem sim nem não. Apenas disse que ele próprio tem que tentar ficar primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elia Jr., esses dias, falou que seu 'feeling' diz que Cuca não fica. Ele costuma se gabar de acertar seus achismos.

 

Apesar do Elia mais errar do que acertar, os dois tem uma relação bem próxima. Cuca manda audios de Whats para ele e tudo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Se o cuca n ficar, essa é a hora do Valentim. Tenho pra mim q ele será um dia, um arsene wenger no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá, mas se eu treino o time que eu torço, sendo ele hoje o campeão Brasileiro, com um bom elenco, participação na libertadores, com grandes chances de ir bem, clube melhor estruturado, com possibilidades ainda maiores de melhorar o elenco, continuar um trabalho desde o início da temporada, com grandes chances de ser campeão paulista, provavelmente um ótimo salário, sem ter a cobrança exagerada por resultados, já que acabou de ser campeão Brasileiro, pq ele largaria tudo isso pra ir pra outro clube?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..