Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Guariglia

Guerra encaminha acerto para ser o 4º reforço do Palmeiras em 2017

Posts Recomendados

http://torcedores.com/noticias/2016/11/pro...na-libertadores

 

Números do Guerra na libertadores: 3 gols, terceiro jogador com maior número de assistências e mais de 90% de acerto nos passes...

 

Foi um dos principais jogadores do melhor time da América do Sul neste ano.

 

Tem exatamente as características que o time precisa.

 

Se chegar bem, será titular juntamente com Tche Tche e Moisés.

 

Dudu, Guedes ou Keno e Pratto na frente.

 

Bons números. São estas estatísticas que credenciam ele como um jogador que pode funcionar muito bem no nosso meio campo. Acertar passes, trabalhar a bola no chão e não no alto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer cornetar (esse ano não tenho conseguido colocar a corneta para trabalhar, pqp. :D )

 

Mas o nosso histórico de meias com problemas físicos é muito grande. É fácil ver que o guerra joga bola, toque bom, diferenciado, nao é craque, mas é o cara que pega a bola e avança com a cabeça em pé, lança, cruza, passa, tem visão e posicionamento. Enfim, um bom jogador para uma posição em que precisamos muito de um bom jogador.

 

Mas o cara já tem uma certa idade e tem um recente histórico de problemas físicos, será que vai aguentar o tranco do Camp. Brasileiro + Libertadores?

Quando o time se acostuma a jogar com um cérebro no meio, por melhor que seja o elenco, quando esse cara quebra o time cai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem querer cornetar (esse ano não tenho conseguido colocar a corneta para trabalhar, pqp. :D )

 

Mas o nosso histórico de meias com problemas físicos é muito grande. É fácil ver que o guerra joga bola, toque bom, diferenciado, nao é craque, mas é o cara que pega a bola e avança com a cabeça em pé, lança, cruza, passa, tem visão e posicionamento. Enfim, um bom jogador para uma posição em que precisamos muito de um bom jogador.

 

Mas o cara já tem uma certa idade e tem um recente histórico de problemas físicos, será que vai aguentar o tranco do Camp. Brasileiro + Libertadores?

Quando o time se acostuma a jogar com um cérebro no meio, por melhor que seja o elenco, quando esse cara quebra o time cai.

 

Guerra não será nosso único meia armador em 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guerra não será nosso único meia armador em 2017.

 

É isso mesmo. Hyoran, Guerra, Raphael Veiga, sem conta CX, Moíses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha opnião.

Até 2 anos atrás nosso time era pífio e sentíamos falta de jogadores bons.

 

Porém hoje estruturamos bem a casa e temos um ELENCO, um CONJUNTO onde a engrenagem está bem montada e assim o coletivo aparece em campo!

 

Sabemos que o futebol não é um esporte individual e hoje está bem nivelado na parte fisica e tatica.

E a parte tática muita das vezes supera um pouco a tecnica de 1 ou 2 jogadores.

 

Dito isso, creio que temos que ver uma suposta contratação do Guerra como o que ele pode acrescentar no conjunto.

 

E ai que vemos que ele tem um bom passe, articula bem as jogadas.

Não temos que ver o Guerra como um jogador Sozinho.....como dizem por ai: ah ele não me empolga, não é isso ou aquilo!!!

 

Temos que pensar se o jogo dele, vai acrescentar algo no CONJUNTO, na ENGRENAGEM do Palmeiras!!!

Veja só, o melhor exemplo é o Moises..... quem falaria algo dele bem, antes dele entrar em campo?

 

Então creio que estamos em boas mãos, com pessoas gabaritadas e competentes para montarmos um ótimo elenco para sermos protagonistas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou dar minha opnião.

Até 2 anos atrás nosso time era pífio e sentíamos falta de jogadores bons.

 

Porém hoje estruturamos bem a casa e temos um ELENCO, um CONJUNTO onde a engrenagem está bem montada e assim o coletivo aparece em campo!

 

Sabemos que o futebol não é um esporte individual e hoje está bem nivelado na parte fisica e tatica.

E a parte tática muita das vezes supera um pouco a tecnica de 1 ou 2 jogadores.

 

Dito isso, creio que temos que ver uma suposta contratação do Guerra como o que ele pode acrescentar no conjunto.

 

E ai que vemos que ele tem um bom passe, articula bem as jogadas.

Não temos que ver o Guerra como um jogador Sozinho.....como dizem por ai: ah ele não me empolga, não é isso ou aquilo!!!

 

Temos que pensar se o jogo dele, vai acrescentar algo no CONJUNTO, na ENGRENAGEM do Palmeiras!!!

Veja só, o melhor exemplo é o Moises..... quem falaria algo dele bem, antes dele entrar em campo?

 

Então creio que estamos em boas mãos, com pessoas gabaritadas e competentes para montarmos um ótimo elenco para sermos protagonistas!!

 

 

Guerra é o tipo de jogador que faz os companheiros crescerem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Não emiti ainda minha opinião sobre o jogador e pelo q eu vi do jogo hj, vou continuar sem opinar.

 

Apenas acho q os valores até agora veiculados pela transferência, são surreais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero

 

Ele é um bom jogador tecnicamente

 

Mas todos os jogos que vi do Atlético Nacional, ele estava no banco e entrou durante o jogo

 

A impressão que passa é que se ele não é o melhor tecnicamente, é pq não aguenta jogar 90 minutos

 

Se realmente for isso, pagar 10 milhões por um meia que vai ficar no banco e escolhendo jogo pra jogar...desculpa, mas não vale a pena

 

Já tivemos diversos meias desse tipo. Pra quê insistir no erro?

 

Tem que ver isso aí direito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Vinha falando que era boa contratação,

Mas acho 10,4mi por um jogador de 31 anos caro, só que vai saber se esses valores são reais, a imprensa inventa muito tbm...

Pra mim é jogador pra pagar 6 ~ 6,5 milhões no maximo

 

Seus salários não deverão ser altos, mas pagar isso no passe é que é osso, jogador nessa idade é meio icognita, pode ser que mantenha o nivel fisico por 4, 5 anos, como pode ser que daqui a um ano comece a decair... Sem contar que revenda não existira, mesmo caso de RM, a compra de seu passe e´dinheiro q nao volta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou ser sincero

 

Ele é um bom jogador tecnicamente

 

Mas todos os jogos que vi do Atlético Nacional, ele estava no banco e entrou durante o jogo

 

A impressão que passa é que se ele não é o melhor tecnicamente, é pq não aguenta jogar 90 minutos

 

Se realmente for isso, pagar 10 milhões por um meia que vai ficar no banco e escolhendo jogo pra jogar...desculpa, mas não vale a pena

 

Já tivemos diversos meias desse tipo. Pra quê insistir no erro?

 

Tem que ver isso aí direito

ele se lesionou na primeira partida.

 

Esta voltando aos poucos

 

CX Venezuelano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do conceito do Guerra mais do que gosto do jogador em si. Jogador experiente e inteligente, já jogou jogos grandes, com bom desempenho na Libertadores, representa sua seleção e vem para uma posição frágil no elenco. Marca todas as caixas, todos os pré-requisitos para ser contratado. São exatamente os traços que o Palmeiras procura. Mas ainda assim, das quatro negociações que saíram na imprensa, é a que menos me empolga.

 

Claro que a distância é um fator que pesa muito nessa minha falta de animação e, nesse aspecto, tenho certeza que a diretoria do Palmeiras tem muito mais competência do que eu.

 

Parte dessa falta de animação é porque me parece que o jogador está em uma espécie de limbo entre duas categorias. Certamente não é um jogador jovem e promissor, do alto de seus 31 anos. Ao mesmo tempo não é um jogador que acalma a torcida no sentido de que pegará a camisa e fará 30, 40 jogos regulares por conta dos aparentes problemas físicos. E mesmo pensando em uma terceira categoria, como é o caso do Keno, de um jogador com idade mais avançada, mais pronto e com destaque recente, a distância ou a admitida falta de ver o jogador atuar mesmo não me permite ficar empolgado.

 

Enfim, gosto muito do perfil do jogador, das qualificações. Se a diretoria vê, além desses traços, um jogador pronto para atuar no Palmeiras, o retrospecto das contratações me leva a dar o voto de confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso mesmo. Hyoran, Guerra, Raphael Veiga, sem conta CX, Moíses.

 

Gosto dele, muito bom jogador.

 

Mas 10 milhões em um cara que corre o risco de não conseguir jogar 90 minutos, ou todas as partidas...não sei se vale, com essa grana dava pra tentar algo diferente, mais seguro.

Eu já tô meio calejado de meia bom de bola mas bixado fisicamente.

 

Vamos ver no que vai dar, torço pra que se acerte da melhor maneira.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gosto dele, muito bom jogador.

 

Mas 10 milhões em um cara que corre o risco de não conseguir jogar 90 minutos, ou todas as partidas...não sei se vale, com essa grana dava pra tentar algo diferente, mais seguro.

Eu já tô meio calejado de meia bom de bola mas bixado fisicamente.

 

Vamos ver no que vai dar, torço pra que se acerte da melhor maneira.

 

Infelizmente, hoje qualquer jogador vale U$$ 1.000,000,00, U$$ 2.000,000,00. Por esses valores eu acho que eu não traria, até porque não sei até que ponto ele pode dar retorno técnico. Pois financeiro, somente se arrebentar e for para uma China da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..