Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Guariglia

Guerra encaminha acerto para ser o 4º reforço do Palmeiras em 2017

Posts Recomendados

Bom jogador, vem pra revesar com Moisés. Provavelmente comporá o meio campo junto com Moisés e Tchê2.

 

Imaginei que Robinho voltaria pra fazer essa função, mas se veio Guerra, Robinho deve ficar no Cruzeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
quanto drama Buffon

e que comentário absurdo... meu comentário a respeito de futebol e vc vem fazer uma comparação dessa

 

Estamos discutindo o que aqui?? futebol brasileiro ou a respeito do Brasil?? viajou

 

E sim acho na America o Brasil Top 1 no futebol

Deveríamos estar discutindo futebol

 

Até você vir falar, em ablas espanhol, ou sei lá o que vc disse...

 

Mesmos "insultos" que vi tanto sobre Cristaldo, Allione e CIA....

Pra mim se tem um motivo que eu não quero ver o Guerra aqui, seria esse papinho irritante, pra mim dane-se a nacionalidade, cor ou qlqr outra coisa, é jogador de futebol e pronto

Caso o Allione vá embora e vir o Guerra, vai ficar a mesma merda de papinho furado irritante, pelo menos não é argentino, o que já ameniza as coisas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Futebol do Guerra se assemelha mais ao do Tche do q do Moisés, estilo motorzinho ágil de passes curtos e q aparece em todos os setores do campo para fazer a jogada fluir.

 

Moisés já tem aquele estilo cadenciador q estica o campo com lançamentos longos, quem faz esse papel no Atlético Nacional é o Mac Torres.

 

Acho o Guerra bem diferente do Tche Tche. Mais ofensivo, dá o último passe. O Tch Tche faz a saída da defesa para o ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deveríamos estar discutindo futebol

 

Até você vir falar, em ablas espanhol, ou sei lá o que vc disse...

 

Mesmos "insultos" que vi tanto sobre Cristaldo, Allione e CIA....

Pra mim se tem um motivo que eu não quero ver o Guerra aqui, seria esse papinho irritante, pra mim dane-se a nacionalidade, cor ou qlqr outra coisa, é jogador de futebol e pronto

Caso o Allione vá embora e vir o Guerra, vai ficar a mesma merda de papinho furado irritante, pelo menos não é argentino, o que já ameniza as coisas...

Quem chegou não discutindo futebol aqui foi vc...

 

levando a discussão para longe.

 

 

Procure saber do que fala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Bom jogador, vem pra revesar com Moisés. Provavelmente comporá o meio campo junto com Moisés e Tchê2.

 

Imaginei que Robinho voltaria pra fazer essa função, mas se veio Guerra, Robinho deve ficar no Cruzeiro.

O robinho não voltará ao Palmeiras mais e o motivo não é a chegada desses meias. Ele só foi emprestado porque era maçã podre e não porque queríamos realmente o fabricio e o fabiano.

 

Sobre o time, o guerra pode sim substituir cx ou thiago santos mas não tem mais bola que tchetche, moises, dudu e nem guedes. Guerra é até um bom jogador para compor elenco, pra revezar, pra entrar no segundo tempo, mas pelo que já assisti do jogador, vai ser difícil arrumar vaga no time titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Robinho tem contrato até final de 2017, não deve voltar antes disso.

 

Guerra pelo pouco que vi me pareceu excelente jogador, muito técnico, achei a contratação cirúrgica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor não nos obriguem a fechar o tópico. Mantenham a calma por favor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho o Guerra bem diferente do Tche Tche. Mais ofensivo, dá o último passe. O Tch Tche faz a saída da defesa para o ataque.

Isso. Além de organizar bem o time e de ter uma inteligência de posicionamento muito interessante, ele é ótimo nessas enfiadas de bola, tabelas curtas na entrada da área. Os jogos que vi dele me deixaram muito animado, o jogo dele contra o Rosário foi muito bom mesmo. A questão é realmente a condição física dele.

 

Hyoran, Veiga, Guerra são bons nomes pro setor. Mas eu ainda faria uma ofensiva sobre o Camilo. Esse é o nome que mais gosto pra nossa 10 ano que vem. É jovem, tem melhor dinâmica de jogo, muito regular no nível das atuações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Sobre o time, o guerra pode sim substituir cx ou thiago santos mas não tem mais bola que tchetche, moises, dudu e nem guedes. Guerra é até um bom jogador para compor elenco, pra revezar, pra entrar no segundo tempo, mas pelo que já assisti do jogador, vai ser difícil arrumar vaga no time titular.

 

A única coisa do futebol do Guedes superior ao Guerra é a velocidade pelas pontas, o passe do Guerra comparado aos do Guedes é similar a Iniesta x Massaraújo, sério, Guedes erra infinitamente mais que Guerra principalmente no último passe entre outras pixotadas.

 

Esse reforço será como outros tópicos nesse fórum, assim como o do Tche² que muitos desacreditavam por vir do Audax, por sinal em comparação ao Tchê² o Guerra é muito mais incisivo no ataque, decide melhor os passes quando se aproxima da área, faltou talvez vc analisar uma partida do Guerra antes da contusão da Copa América que o tirou das finais da Liberta, onde entrou baleado, mesmo assim contra os bambis melhorou muito a agressividade do ataque colombiano quando entrou e dele saíram jogadas de gol.

 

Estando 100% fisicamente será jogador que todos aqui aplaudirão, só nos resta aguardar.

 

#RUMOaoENEA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso. Além de organizar bem o time e de ter uma inteligência de posicionamento muito interessante, ele é ótimo nessas enfiadas de bola, tabelas curtas na entrada da área. Os jogos que vi dele me deixaram muito animado, o jogo dele contra o Rosário foi muito bom mesmo. A questão é realmente a condição física dele.

 

Hyoran, Veiga, Guerra são bons nomes pro setor. Mas eu ainda faria uma ofensiva sobre o Camilo. Esse é o nome que mais gosto pra nossa 10 ano que vem. É jovem, tem melhor dinâmica de jogo, muito regular no nível das atuações.

Jovem só na aparência, porque já tem 30 anos. :lol: Nem parece mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sou mais investir em jogadores brasileiros.

 

Não tem muitos caras bons ai na américa do sul como todo mundo acredita não.

 

é a história da grama do vizinho mais verde.

 

Confio no Veiga e no Hyoran. Brasil tá carente de meia, por isso estão vendo tanta coisa nesses estrangeiros...

 

E podem me crucificar, mas entre guerra e diego souza, sou mais diego souza. Pena que ele não tem cabeça pra ser reserva do moisés.

 

Edit: Camilo também é uma boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerra ainda tem a vantagem de jogar na ponta direita ou mais recuado, organizando o jogo numa função similar ao do Pirlo, de forma que consegue jogar junto com outro meia.

 

Em certas situações de jogo, daria pra jogar com Moisés, Tche Tchê, Veiga, Guerra, Dudu e Barrios, situação muito interessante em que toda a linha média e ofensiva tem boa qualidade no passe. Contando com Jean, Zé e Mina, teríamos praticamente um time todo de ótimos passadores. Daria pra controlar muito bem um jogo.

 

Keno seria o reserva do Dudu, Veiga e Guerra disputariam a posição de armador e Hyoran na reserva. Guerra ainda poderia ser titular no lugar do Guedes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que agora vai dar pra gente esquecer o Valdívia?

:rolleyes:

Sim, sou "valdivete" :lol: :lol:

Eu também, amigo. Mas ele é só uma lembrança.

 

O Guerra é bom no passe longo, entre os zagueiros? Só vi duas partidas do cara, com ele saindo do banco (poucos minutos pra jogar). Não sei quase nada sobre ele, exceto que é um meia. Mas aí o amigo na outra página o comparou com o Tchê Tchê...

 

Como é o estilo da fera, em linhas gerais?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guerra ainda tem a vantagem de jogar na ponta direita ou mais recuado, organizando o jogo numa função similar ao do Pirlo, de forma que consegue jogar junto com outro meia.

 

Em certas situações de jogo, daria pra jogar com Moisés, Tche Tchê, Veiga, Guerra, Dudu e Barrios, situação muito interessante em que toda a linha média e ofensiva tem boa qualidade no passe. Contando com Jean, Zé e Mina, teríamos praticamente um time todo de ótimos passadores. Daria pra controlar muito bem um jogo.

 

Keno seria o reserva do Dudu, Veiga e Guerra disputariam a posição de armador e Hyoran na reserva. Guerra ainda poderia ser titular no lugar do Guedes.

Guerra vai ser muito útil na libertadores.

Eu particularmente tenho uma convicção de que Borja já esta contratado; agora, se liberaram o Guerra, penso fica difícil eles liberarem o Borja tbm.

 

Será que minha convicção vai ser frustrada??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..