Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Guariglia

Guerra encaminha acerto para ser o 4º reforço do Palmeiras em 2017

Posts Recomendados

Oloco, 10 conto pra trazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não contrataria, espero um bom atacante pra pegar a vaga do Jesus. Dos jogadores que eu gostaria, sei que é difícil, mas não custa sondar... Conca, Tardelli e Everton Ribeiro.

 

As vezes os jogadores já ganharam bastante dinheiro e querem voltar... forçam saídas dos clubes etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 milhas? Eu ouvi dizer que eram 6 milhas. Por 10milhas aí já não sei se vale tanto à pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, depois que ouvi ontem o Mattos dizer com todas as palavras que o contrato do Jaílson não foi renovado ainda e que isso será discutido após o campeonato (e disse que o Jaílson é um grande profissional etc, ou seja, vão renovar), eu simplesmente NÃO ACREDITO mais nessas reportagens.

 

Não é verdade sobre o Jaílson, não deve ser verdade sobre o Guerra (pelo menos na questão de valores etc), então vamos parar de criticar aquilo que é MENTIRA até que se prove o contrário.

 

Vamos preparar nosso coração porque Domingo está chegando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for 10 MI, fico em dúvidas.

 

Mas confio na direção. O que importa é que continuaremos com um timaço ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, depois que ouvi ontem o Mattos dizer com todas as palavras que o contrato do Jaílson não foi renovado ainda e que isso será discutido após o campeonato (e disse que o Jaílson é um grande profissional etc, ou seja, vão renovar), eu simplesmente NÃO ACREDITO mais nessas reportagens.

 

Não é verdade sobre o Jaílson, não deve ser verdade sobre o Guerra (pelo menos na questão de valores etc), então vamos parar de criticar aquilo que é MENTIRA até que se prove o contrário.

 

Vamos preparar nosso coração porque Domingo está chegando.

 

 

Concordo 100%. Mesmo porque, PN não é louco, não queima dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Se for 10 MI, fico em dúvidas.

 

Mas confio na direção. O que importa é que continuaremos com um timaço ano que vem.

Não podemos confiar não... pagaram 14 milhões no Erick com o pretexto de que os turcos o queriam... hoje ninguém mais o quer e não vale nem metade do que foi investido.

10 milhões no Guerra só se ele fosse melhor que o Moisés, mas ele não é!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos focar no título, depois comentamos sobre reforços, mesmo porque não é oficial.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..