Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Guariglia

Guerra encaminha acerto para ser o 4º reforço do Palmeiras em 2017

Posts Recomendados

Guest Buffon
os jogos que vi desse cara não me empolgaram, jogador nota 5

Não vou dar nota pra ele mas EU acho ele melhor que isso, o que me preocupa é a idade somadas ao fato dele vir de fora, será que terá uma boa adaptação?

Mas se o Cuca e Mattos escolheram então deve valer a pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Edmundo ficou um ano na Europa, fez presepada por lá e não se firmou.

 

O Valdivia tecnicamente era fantastico e não foi.

 

Posso citar uns 10 nomes atuais que não foram para Europa, mas que tem destaques.

 

Vou citar o Mina do Palmeiras e o Lucas Lima do Santos.

 

 

Antes de vir pro Palmeiras, o valdivia teve uma passagem por um time da suiça eu acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom reforço, foi campeão da Liberta.

 

Esperar que venha bem fisicamente. Alguns pode até não achar ele td isso, mas nos jogos q eu vi, ele sempre procurou se movimentar mto, chamou o jogo, não fica se escondendo como o CX tem ficado ultimamente... só isso já acrescenta, e muito...

 

Alguém para dividir a atenção da marcação com Dudu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma boa opção agora acredito que seja o valdivia confirmando o rebaixamento do inter é muito bom jogador. o guerra não é bem um meia é mais um segundo um ponta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obviamente sera' bemvindo, como os outros, mas eu acho ele um joador pra compor o elenco, talvez para revezar com o CX. Em tempo, ainda estou curioso para ver quais serao as pecas de reposicao para o GJ e o Barrios...

Mas, sem pressa, depois de bebemorar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje, para o meio, o nome que eu buscaria seria o do Camilo, do Foguinho.

 

Mas o Guerra já se destacou no cenário sulamericano por sua técnica e espero que tenha sucesso no Verdão. O meu maior receio a respeito dele é a parte física. Tomara que esteja ok.

Nao conheço e nem acompanhei esse Gerra, por isso nao posso opinar.

O meia que o Palmeiras precisa contratar, na minha opinião, é o Camilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antes de vir pro Palmeiras, o valdivia teve uma passagem por um time da suiça eu acho

 

Tem razão. Mas o fato de somente ter passado, não significa muita coisa.

 

O Wesley foi para a Europa, o Weldinho foi para a Europa, o Henrique Ceifador foi para a Europa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Antes de vir pro Palmeiras, o valdivia teve uma passagem por um time da suiça eu acho

Mas ele era muito novo, o Valdivia virou grande jogador mesmo no Palmeiras, dai foi pra Arabia ganhou muito dinheiro mas se ferrou fisicamente, qndo voltou pro Palmeiras além das muitas contusões jogava em um Palmeiras fraco, só depois da Copa America que teria chance de voltar pra Europa mas já tinha seus 31 anos, o Palmeiras não qus renovar e a Arabia oferecendo 1milhão por mes, saiu

 

 

Eu não sei direito a historia do Guerra, mas deve ter algum motivo para nunca ter ido pra Europa... Os fatos que sei é que em 2016 ele teve bom desempenho, mas que já tem 31 anos, fico na duvida, mas mantenho a esperança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não por mim :lol:

Me lembrei de uma frase dita pelo Edmundo: "jogador sulamericano bom vai pra Europa"

 

não é bem assim tb vai... o arce pelo que lembro nunca jogou na europa...

 

o proprio edmundo tb... ele diz que foi melhor que o ronaldo e só fez merda na europa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mina esta com os meses contados e Lucas Lima é bem mediano, e não é birra de torcedor tá. Jogador estrelinha, pipoqueiro e se acha o Zidane.

 

Gustavo do Curica jogou na Europa.

 

André do Curica joga na Europa.

 

Allan Patrick jogou na Europa.

 

Felipe Menezes jogou na Europa.

 

Eu entendo o seu argumento de verdade. Mas tirando os times de ponta da Europa, com maior orçamento, não vejo diferença de lá e cá.

 

Não estou desmerecendo a sua opinião, mas pelo jogador não ter atuado na Europa, não sei se esse critério serve para exclusão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma galera, primeiro vamos ganhar o titulo, depois vamos ver se o cara chega mesmo, depois espera entrar em campo e ver o que sai, Mattos tem alto indice de acerto em contratações, Mattos e Cuca juntos tem 100% de aproveitamento (Tche Tche, Guedes e Mina)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje, para o meio, o nome que eu buscaria seria o do Camilo, do Foguinho.

 

Mas o Guerra já se destacou no cenário sulamericano por sua técnica e espero que tenha sucesso no Verdão. O meu maior receio a respeito dele é a parte física. Tomara que esteja ok.

 

Acho interessante o seu ponto de vista. O Camilo tem 30 anos e só teve destaque mesmo de um ano para cá. Sempre surgindo nos campeonatos e sumindo. Me lembro que em 2008 quando jogava pelo Marilia, uma galera já pedia ele e ele nunca se firmou.

 

A parte física pode ser sim um problemasso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acompanhei a carreira toda do cara, mas gostei do que vi principalmente esse ano, sobre o estilo de jogo dele... Guerra é o tipo de jogador que vai até a bola, ou seja, procura sempre se movimentar bastante, criar opções... Não fica esperando a bola perfeita pra jogar.

 

Além de tudo tem um bom passe e parece ser aquele jogador que tem experiência pra fazer a leitura do jogo.

 

Obviamente não vai fazer chover, não vai ser A CONTRATAÇÃO, mas tem tudo pra ser aquele jogador que realmente vem pra somar na equipe.

 

Isso SE for contratado né... Até o PVC dá umas barrigadas as vezes, e a UOL apurar alguma coisa tem a mesma credibilidade do que uma nota de 1 real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje, para o meio, o nome que eu buscaria seria o do Camilo, do Foguinho.

 

Mas o Guerra já se destacou no cenário sulamericano por sua técnica e espero que tenha sucesso no Verdão. O meu maior receio a respeito dele é a parte física. Tomara que esteja ok.

 

Acho que a contratação do Guerra tem mais a ver com a mescla de jogadores revelações, que são o Hyoran e o do Coxa, além dos nossos meninos, com jogadores mais experientes e calejados em Libertadores. Ganhar o BR 2017 e a libertadores seria a cereja no bolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se seria aquele meia clássico que não temos, mas enfim, se vier para somar, que seja bem vindo.

 

 

Lembro aos senhores que o Palmeiras deve fazer uma reformulação no elenco. Temos muitos jogadores que não vão querer passar mais um ano sendo "banco", pois tem condições de jogar em outro time.

 

Assim, além de algumas perdas(por vendas), penso que o Mattos ja deve estar pensando em uma reformulação.

Manter esse time unido como foi esse ano, será muito dificil conseguir caso não se mexa em algumas peças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..