Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Guariglia

Guerra encaminha acerto para ser o 4º reforço do Palmeiras em 2017

Posts Recomendados

Guest Buffon
Isso significa adeus CX10?

 

Boa.

Preferia que fosse adeus ao RM, que se acha meio campista

---------------------

Materia legal sobre Guerra, tinha visto que ele é meio campista bem estilo moderno, mas nem sabia que era tanto olha só:

 

Alejandro Guerra, o cérebro venezuelano que comanda uma máquina ofensiva na Libertadores

 

Para quem acompanha o futebol de seleções na América do Sul, o sucesso não é grande surpresa. Alejandro Guerra há tempos despontou como um dos protagonistas da Venezuela. No entanto, até 2014 sua carreira permaneceu contida em seu próprio país. Defendeu clubes de peso no cenário local – Caracas, Deportivo Anzoátegui, Mineros de Guayana. Ainda assim, causava surpresa que nenhum time do exterior o tivesse levado. A primeira chance só veio após completar 29 anos, contratado pelo Atlético Nacional de Juan Carlos Osorio. Uma aposta de nenhum risco aos Verdolagas. Hoje, El Lobo aparece como cérebro e grande artífice do time de Reinaldo Rueda. Um dos grandes candidatos a craque da atual edição da Libertadores.

 

Guerra é aquilo que se pode chamar de meio-campista completo. Dita o ritmo, ocupa os espaços, avança ao ataque, oferece o combate, dá opção às laterais. Não à toa, tem desempenhado múltiplas funções: entra como volante, como meia, como ponta. Mas sua posição mais frequente tem sido como armador, centralizado. Uma importância e tanto, em um time de vocação ofensiva e de ótimas opções para o ataque, com Ibarbo, Marlos Moreno, Copete, Berrío, Ibargüen. E que também denota o seu ótimo momento, desbancando para a função dois ídolos locais como Macnelly Torres e Sherman Cárdenas.

 

Entre 2014 e 2015, Guerra já teve seu destaque nas campanhas vitoriosas do Nacional. Era uma peça útil no vice da Copa Sul-Americana, enquanto ganhou espaço no último título do Campeonato Colombiano. Porém, 2016 é mesmo o ano do Lobo. Em sete rodadas da liga nacional, já balançou as redes cinco vezes. E, na Libertadores, se coloca entre os melhores da competição. Seu papel decisivo se evidenciou nas oitavas, quando marcou dois gols na classificação sobre o Huracán. Mesmo assim, abaixo do nível de excelência que demonstrou nesta quinta, no épico contra o Rosario Central.

 

http://trivela.uol.com.br/alejandro-guerra...a-libertadores/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, ruim não deve ser, era um dos principais jogadores e articulador do Campeão da Libertadores, campeão q jogava bonito.

Do q eu vi dele, se CX foi útil alguns jogos, ele será mais q apenas útil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador de extrema importância para o elenco em 2017!!!

 

Espero mesmo que venha!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só pra constar eu estou do lado que gostou da contratação hehe, só que acho válido sim o que o pessoal ta reclamando dele nunca ter saido da Europa (pior é q só saiu da Venezuela com 29), mas isso é só um alerta, tipo um fator de risco, mas po toda contratação tem risco, e provavelmente o Mattos elevou esse risco em conta que deve ter levado ele a gastar bem menos do que gastaria se Guerra tivesse 25 anos por exemplo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato não tenho idéia, pelo que estou lendo aqui metade não curtiu muito, mas se o planejamento é do Cuca, Mattos e cia, que seja e torcer para que jogue bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
os jogos que vi desse cara não me empolgaram, jogador nota 5

 

90% do PDT falou a mesma coisa do Moises !!

 

Só vou dizer uma coisa ! Cada dia que passa confio mais no trabalho do Nobre/Mattos !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VituPO

RESERVA da seleção da VENEZUELA (pior seleção da América), perna de porcelana e tem gente elogiando ainda...

 

Tá muito "bom" o nível de reforços kkkk Um rebaixado que resolveu jogar agora aos 27 anos, um desconhecido do coritiba, um "destaque" da poderosíssima chapecoense e um reserva de vidro da venezuela.

 

Mattos já não tá nem aí, pelo jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gosto do estilo dele, tipo maestro, organizador, inteligente. Borja deve a ele parte do seu sucesso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RESERVA da seleção da VENEZUELA (pior seleção da América), perna de porcelana e tem gente elogiando ainda...

 

Tá muito "bom" o nível de reforços kkkk Um rebaixado que resolveu jogar agora aos 27 anos, um desconhecido do coritiba, um "destaque" da poderosíssima chapecoense e um reserva de vidro da venezuela.

 

Mattos já não tá nem aí, pelo jeito

 

 

 

Caraca, ou vc é um rival ou é muito hiena Hardy!!!!!

Uma cornetada desta prestes a ser campeão é muita falta de amor. KKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RESERVA da seleção da VENEZUELA (pior seleção da América), perna de porcelana e tem gente elogiando ainda...

 

Tá muito "bom" o nível de reforços kkkk Um rebaixado que resolveu jogar agora aos 27 anos, um desconhecido do coritiba, um "destaque" da poderosíssima chapecoense e um reserva de vidro da venezuela.

 

Mattos já não tá nem aí, pelo jeito

 

 

8033902_1GG.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caraca, ou vc é um rival ou é muito hiena Hardy!!!!!

Uma cornetada desta prestes a ser campeão é muita falta de amor. KKKKKKK

 

 

Eu ia comentar algo parecido, mas resolvi dar uma estudada no forista. Veja os posts passados dele: http://www.forumptd.com/index.php?act=Sear...sult_type=posts

 

Criticas ao Nobre, Cuca, Jesus, apelidinhos pejorativos, criticas a campanha de um time que vem dominando a tabela desde o primeiro turno. De verdade, vc não acha UM elogio ou critica construtiva a algo ou alguma coisa do Palmeiras.

 

É melhor nem comentar nada, pq na verdade esse forista deve estar numa insatisfação tão grande quanto o MCP esse ano.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noooooooooooooossa o amigo acima ta morando em marte , não é possivel , o Keno jogou muito e arrebentou com carios times grandes quase sozinho , o Guerra é um craque , vi varios jogos dele ,belissimas contratacoes , aposto que o palmeiras gastou pouco .

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caraca, ou vc é um rival ou é muito hiena Hardy!!!!!

Uma cornetada desta prestes a ser campeão é muita falta de amor. KKKKKKK

 

Eu ia falar que 50% dos comentários dele são cornetadas ao Palmeiras e ao Nobre, mas aí fui dar uma olhada mais a fundo, é 100% mesmo. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..