Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Essa camisa zoando os mulambos...

Posts Recomendados

Pois se eu fosse jogador, iria com ela por baixo da camisa e na hora do gol esfregaria nas câmeras da RGT.

 

Pra mim esse negocio de ser politicamente correto no futebol é mimimi de futebol moderno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
E você vai policiar minha opinião?

 

 

Quem quiser comprar, que compre. Mas que é ridículo, é. Não concordar com o que eu penso é um direito seu.

 

Faz uma camisa "Enea", "Maior Campeão do Brasil", enfim... agora dar moral pra essa bobagem por "zoeira" é ser muito pequeno. Associar nossa conquista a um devaneio de torcedor de outro time, ridículo.

 

Os mulambos vão se achar ainda mais do que se acham.

 

Sua opinião é 1000x mais ridícula e desnecessária, chata e coisa de velho bobo do que qquer outra coisa.

RIDÍCULO!!!!

 

Já a camisa feita por um torcedor é show de bola!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoio a camisa. Odiei essa estorinha cretina de "cheirinho". E claro, a mídia não se fez de rogada ao repercutir essa merda, pois atende aos seus interesses. Tem mais é que zoar mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foto é de verdade?

 

Se for, da pra ver como o flamengo oficialmente comprou a ideia da torcida deles. Estariam eles tendo uma atitude de time pequeno, então?

 

 

Nessas horas eu penso o que fariam com a gente se tivessemos perdido esse título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..