Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Essa camisa zoando os mulambos...

Posts Recomendados

Até pra torcida eu acho ridículo.

 

É dar muita importância pra uma bobagem, um devaneio que surgiu exclusivamente na cabeça dos mulambos.

 

O Palmeiras campeão e vamos ficar colocando o Flamengo em evidência? Lembrando que isso é uma invenção da torcida mulamba, e não do clube Flamengo em si. Então não devemos confundir as coisas, porque é um negócio que lá na frente pode até se reverter contra nós.

 

Repito: não temos que dar moral pra essa invenção. Pra palhaçada o melhor remédio é ignorar.

 

Somos muito maiores do que isso. Nosso título é muito maior do que isso. A última coisa que deveríamos nos lembrar é do tal "cheirinho".

 

Aí vão dizer: "olha lá... são campeões mas não se esquecem da gente"... e estaremos dando brecha pra esse tipo de fala.

 

Isso daí é agir com pequenez.

 

É isso aí, perfeito. Phoda-se o Flalido. É dar muita moral pra quem não merece.

 

Aqui é Palmeiras, danem-se os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é futebol.

 

E não acho bobagem coisa nenhuma se usarem na comemoração do título. Afinal aguentaram calados essa besteira um turno inteiro, tem todo direito de ir a forra agora

 

Isso é coisa pra torcedor. Não para um time profissional de futebol.

 

 

PS: pra quem acha que é chatice, discurso politicamente correto, saibam que eu achei aquela ideia da máscara do Ricardo Oliveira muito válida. Sensacional aliás. Mas ali a situação era outra.

 

Ali era um babaca que desdenhou de um ídolo do Palmeiras (Fernando Prass) bem como do próprio clube. Tivemos nossa dignidade atingida diretamente por aquele imbecil. Então a zoeira foi muito válida. Até porque se vingaram exclusivamente do Pastor, e não do Santos.

 

Essa situação com os mulambos é diferente. Estão misturando conversa de torcedor rival com rivalidade de campo. Dar ênfase pra essa bobagem é um tiro pela culatra, pelos motivos que já citei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a ideia da camisa muito boa.

 

É uma frase que da ênfase a campanha do Palmeiras que liderou o campeonato quase do começo ao fim e ainda da uma leve provocada nos Mulambos. Algo similar com aquela imagem do Not Bad.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Green para de assistir EI e vai comemorar o Enea.

 

Ta com o mesmo discurso do comentarista mulambo do jogando em casa ontem. pqp

 

Que mané EI! Sei lá quem é esse cara e o que ele falou! A opinião é minha.

 

E se ele, mulambo, cantou a mesma bola, é pra verem como a "zoeira" é furada.

 

E claro que vou comemorar muito, MUITO o título. É o que todos deveríamos fazer, e não dar moral pra mulambo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei legal a camisa...

 

Tem que zuar e tirar uma na cara mesmo dos mulambos que encheram o saco com esse negócio de cheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não vejo nada demais. Até achei engraçado, rs :lol:

 

Acho que a gente não pode cair na pilha desses "jornalistas" e twiteiros da vida. A mulambada do framídia passou o 2° turno inteiro desdenhando do Palmeiras, secando e zoando. Agora que a torcida palmeirense quer dar o troco, tem gente alegando que é "passar recibo", que não "não tiram o framerda da cabeça" e blábláblá...

 

Isso aí é coisa de quem encheu o saco o campeonato todo, quebrou a cara e agora não quer aguentar a zoeira. Eu prefiro comprar uma camisa do próprio Palmeiras, que faça alusão ao ênea, mas não vejo problema em quem comprar essa aí e tirar sarro dos caras.

 

No trabalho tem algumas pessoas que vieram transferidas do RJ que são flamenguistas. É certeza que na segunda-feira vou chegar lá gritando: "Não deu nem pro cheiro!!!". :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que mané EI! Sei lá quem é esse cara é o que ele falou! A opinião é minha.

 

E claro que vou comemorar muito, MUITO o título. É o que todos deveríamos fazer, e não dar moral pra mulambo.

o mulambo falou a mesma coisa que vc, igualzinho igualzinho.

 

e ninguém na discussão concordou com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até pra torcida eu acho ridículo.

 

É dar muita importância pra uma bobagem, um devaneio que surgiu exclusivamente na cabeça dos mulambos.

 

O Palmeiras campeão e vamos ficar colocando o Flamengo em evidência? Lembrando que isso é uma invenção da torcida mulamba, e não do clube Flamengo em si. Então não devemos confundir as coisas, porque é um negócio que lá na frente pode até se reverter contra nós.

 

Repito: não temos que dar moral pra essa invenção. Pra palhaçada o melhor remédio é ignorar.

 

Somos muito maiores do que isso. Nosso título é muito maior do que isso. A última coisa que deveríamos nos lembrar é do tal "cheirinho".

 

Aí vão dizer: "olha lá... são campeões mas não se esquecem da gente"... e estaremos dando brecha pra esse tipo de fala.

 

Isso daí é agir com pequenez.

 

 

 

Uma das graças de ser campeão é a zoeira com os outros times, e para torcida é válido, a torcida deles inventou o Cheirinho e a nossa respondeu que não deu nem pro cheiro.

 

Da mesma forma que é gostei da provocação dos sub 15 do Santos, e gostei mais ainda os Palmeirenses respondendo com o título.

 

Até por que a molecada do Santos só fez isao, pois semana passada o moleque do nosso sub 13 fez o gol e fez como se estivesse pescando.

 

 

 

As provações tanto da torcida, quanto dos jogadores faz o futebol algo envolvente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma das graças de ser campeão é a zoeira com os outros times, e para torcida é válido, a torcida deles inventou o Cheirinho e a nossa respondeu que não deu nem pro cheiro.

 

Da mesma forma que é gostei da provocação dos sub 15 do Santos, e gostei mais ainda os Palmeirenses respondendo com o título.

 

Até por que a molecada do Santos só fez isao, pois semana passada o moleque do nosso sub 13 fez o gol e fez como se estivesse pescando.

 

 

 

As provações tanto da torcida, quanto dos jogadores faz o futebol algo envolvente

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo completamente

 

Essa camisa não é só em resposta a torcida deles, e sim a mídia que comprou esse barulho e nos desrespeitou achando que uma hora ou outra iriamos perder a liderança pra eles. Ficaram tudo na contagem regressiva que nunca aconteceu.

 

Que venda essa camisa e que a oficial seja do mesmo tipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta camisa é feita por torcedores aparentemente e eu acho que estão com toda razão. Tem mais é que zoar mesmo, pra que ficarmos pagando de "superiores"? Já mostramos isso na bola e com um título bem próximo. Tem que zoar e zoar muito, mulambos, imprensa, todos. Lavar a alma em cima desses safados. Vão pensar duas vezes antes de qualquer gracinha a partir de agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..