Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Essa camisa zoando os mulambos...

Posts Recomendados

Tem que zuar mesmo..

 

Pequenez é ficar com medo de provocar e sofrer alguma represália.Não precisamos dos mulambos,ganhamos e vamos zuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué o flaBOSTA e sua torcidinha d merda não zuou a gente o tempo todo

agora aguenta tem q c fuder mesmo.

a MV ta vendendo uma com esses dizeres na sede.

 

XUPA FLAMERDA !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Comprei uma pra mim, agora início da semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por esse raciocínio não podemos zoar os rivais pois isso seria dar moral pra eles, teríamos apenas que nos limitar a comemorar nosso título.

 

Como eu discordo muito, tô zoando geral desde a semana passada! Essa história de cheirinho então, tô encarnando mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

--- ops quotei a mensagem errada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por esse raciocínio não podemos zoar os rivais pois isso seria dar moral pra eles, teríamos apenas que nos limitar a comemorar nosso título.

 

Como eu discordo muito, tô zoando geral desde a semana passada! Essa história de cheirinho então, tô encarnando mesmo!

 

Kkk

 

É isso, a essência do futebol é essa. Isso faz futebol # rugbi, vôlei...

 

Tem que encarnar mesmo. Zoamos tanto o Ricardo Oliveira na CdB ano passado, que esse ano ficou pianinho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Não tenho a imagem aqui, mas estão circulando no Whatsapp umas imagens (e a maioria aqui já deve ter visto) de um monte de camisas já silkadas com os dizeres "não deu nem pro cheiro", uma clara alusão a palhaçadinha criada pelos mulambos, que supostamente seriam utilizadas por nosso time amanhã após o jogo.

 

Quero saber o seguinte... não vai ter essa bobagem não, né??

 

Porque isso daí é coisa de time pequeno. Estamos prestes a conquistar nosso principal título dos últimos 17 anos e vamos ficar dando moral pra esses lixos?

 

Quem inventou esse negócio de "cheirinho" foram eles. Não precisamos comprar essa bobagem e dar ibope pros caras.

 

Só temos que comemorar essa maravilhosa conquista. SÓ. Danem-se os outros. Isso aqui é Palmeiras e o Flamengo que se foda!

Cara mas você conhece o mundo dos negócios? Se bobear o cara que elaborou as camisas e pos pra vender nem é palmeirense, e se bobear nem de futebol gosta...

Agora se a torcida vai ficar comprando é outra historia, eu particularmente, embora não curta, não vejo problema, deixa cada um torcer do jeito que quer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, nem ligo muito pra isso.

 

Acredito que não seja nada oficial, não acho que os jogadores vão usar isso... Mas se usarem também não vejo nada demais. Só concordo que não tem motivo pra isso, o caso do Ricardo Oliveira foi bem diferente desse tal de cheirinho que os torcedores/mídia criaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma coisa aconteceu, o vendedor desta camisa que não estava dando conta de tantos pedidos no Mercado livre parou de vender...

 

Deve ter sido denunciado por torcidas rivais ou o próprio Palmeiras...será que era uma idéia oficial?

 

Amanhã ficaremos sabendo,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Alguma coisa aconteceu, o vendedor desta camisa que não estava dando conta de tantos pedidos no Mercado livre parou de vender...

 

Deve ter sido denunciado por torcidas rivais ou o próprio Palmeiras...será que era uma idéia oficial?

 

Amanhã ficaremos sabendo,

oficial no mercado livre por um vendedor avulso? rs

 

É alguem querendo fazer dinheiro só isso, se bobear nem Palmeirense é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
oficial no mercado livre por um vendedor avulso? rs

 

É alguem querendo fazer dinheiro só isso, se bobear nem Palmeirense é

 

Você crava 100% que esta camisa não seria usada hoje pós conquista do título, tipo aquela ( Na minha casa mando Eu?) e por algum motivo vazou e algum esperto ganhou dinheiro ?

 

A camisa sumiu do Mercado Livre,(Eu tinha colocado nos meus favoritos do Mercado Livre)

 

Contínuo achando isto estranho, por algum motivo a camisa foi proibida de ser vendida no site onde mais acontece vendas ilegais.

 

Quanto a idéia da camisa eu gostei,achei criativa, brinca com a arrogância dos Flamenguistas e da imprensa que comprou a idéia do cheirinho e juntamente com a torcida martelava 24 horas por dia o tal do cheirinho e o insucesso de 2009

 

Sem falar na prepotência,arrogância e cara de pau do presidente Flamenguista Bandeira de Melo, que veio ao Allianz ,ficou provocando nossa torcida com gestos,xingamentos, atirou objetos e gelo,depois foi na imprensa se fazendo de vítima!!!

 

E ainda fomos punidos pelo STJD!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Você crava 100% que esta camisa não seria usada hoje pós conquista do título, tipo aquela ( Na minha casa mando Eu?) e por algum motivo vazou e algum esperto ganhou dinheiro ?

 

A camisa sumiu do Mercado Livre,(Eu tinha colocado nos meus favoritos do Mercado Livre)

 

Contínuo achando isto estranho, por algum motivo a camisa foi proibida de ser vendida no site onde mais acontece vendas ilegais.

 

Quanto a idéia da camisa eu gostei,achei criativa, brinca com a arrogância dos Flamenguistas e da imprensa que comprou a idéia do cheirinho e juntamente com a torcida martelava 24 horas por dia o tal do cheirinho e o insucesso de 2009

 

Sem falar na prepotência,arrogância e cara de pau do presidente Flamenguista Bandeira de Melo, que veio ao Allianz ,ficou provocando nossa torcida com gestos,xingamentos, atirou objetos e gelo,depois foi na imprensa se fazendo de vítima!!!

 

E ainda fomos punidos pelo STJD!!!

Você teve um ponto de vista que não havia pensado, realmente de repente esse cara (que não é oficial), pode ter se aproveitado de uma ideia oficial do Palmeiras , que lá atras tenha sido vazada, dai ao começar a vender foi "sensurado"

 

É uma possibilidade, ainda acredito que não seja ideia do clube, mas esse contexto que você falou é sim possível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estamos a poucas horas de conseguir um título brasileiro, vcs ainda estão preocupados com o que os jogadores vão vestir por baixo do uniforme?

 

Cospem na nossa cara o ano inteiro, se esse elenco quiser fazer uma "brincadeira" que façam, eles merecem afinal... Ou então que cada um faça sua devida homenagem pra quem quiser.

Vamos curtir o momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..