Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JoãoVitor_SEP

Cuca fica ou Cuca sai?

Posts Recomendados

Acabei de ver a entrevista dele na foxsports... Num vi ele falando nada de problema familiar, de proposta da china, nada. Só falou que vai acertar primeiro com a diretoria e depois que a imprensa vai ficar sabendo. Acho que ceis tão muito afobados.

 

Se ele falou isso então a possibilidade aumenta muito de ele ficar.

 

Aumenta o salário dele pra uns 600 mil e pode dar negocio.

 

Aumenta o salário da comissão técnica dele.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha depois dessa temporada, pra mim é o melhor técnico do Brasil. Tem todo direito de receber e negociar um salário maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Valentim:

 

O mesmo falou, mais de uma vez, que não pretende ser treinador num futuro próximo e sim planos pra mais alguns anos (isso ano passado). Logo, se ele não qiuser, não há negócio.

 

 

Roger Machado,

Eu acho um baita técnico, idéias evoluídas, tirou leite de pedra com esse time ruim do Grêmio. Demitiram-no por estar em 6, o time hoje está em 8o. Na CdB, é verdade, mas tá indo mais pela torcida, sendo empurrado, do que necessariamente a capacidade técnica do Renato Gaúcho que todos nós sabemos que é limitada.

Aceitaria ele fácil, tem a mesma visão de futebol do que o Cuca, com o agravante de que gosta de subir a molecada da base, não nos esqueçamos que o Cuca tem esse defeito. João Pedro, Matheus Sales e Nathan não existiram com ele.

 

Ou, algum estrangeiro.

 

Fora isso, não vejo nenhum nome que anime.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

Parece que o Mattos tem proposta do galo

Tá foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por todas essas manchetes eu ficaria muito surpreso se ele ficasse. Acredito que está sacramentado que ele sai.

 

O nome que mais me agrada é tb o nome do Roder, não falem de Eduardo Baptista pelo amor de deus. Esse cara é horrível!!! Sou de Recife e acompanhei bem de perto o trabalho de Eduardo, ele não tem repertório algum, é fraco demais.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras vende tanta notícia que mal acabou o campeonato (em que fomos manchete todas as rodadas) e a imprensa já está inventando saida do cuca, saida do mattos, saida do PN, saida da pqp...

 

Pelo amor de Deus... nos deixem em paz, curtindo o título.

 

Até acredito na saída do cuca, mas e daí? Estão chegando 4 reforços por enquanto... ele é bom sim, mas será que mandaria bem na liberta que é mata - mata?

Às vezes é até melhor mudar... em 1990 e poucos a gente apostou no Luxa (do bragantino acho) e deu no que deu...

Então, sem estresse... desejo tudo de bom pro cuca... que resolva os problemas dele e quem sabe volte um dia... assim como o Jesus.

 

Próximo foco: libertadores. E para isso, precisamos de alguém no ataque, um meia daora... e claro, segurar boa parte desse elenco... pelo amor de deus!

 

e agora: partiu, enea!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem muitos profissionais bons no futebol, o que temos que fazer é ter competência e responsabilidade dentro de tudo que já foi feito e vem sendo feito, independente do profissional que lá estiver, o clube deve ser mantido bem administrado e continuar na sequência de vitórias.

 

#AvantiPalmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imprensa vai infernizar a vida do Palmeiras.... sabe que os pilares P.N / Mattos / Cuca são foda juntos!!!

 

Paulo Nobre sai, mas entra seu sucessor e o tenho certeza que o P.N continuará ajudando no que for preciso.

 

Mattos, acredito que não saia... claro que seu salário tem que ser aumentado e tal, mas clube no Brasil nenhum tem mais $$$ que o Palmeiras e que o Patético Mg se ponha no seu devido lugar.

 

Cuca embora a imprensa maldita já cravou sua saída, eu aguardo vir de sua própria boca!!!

 

Essa semana será nojenta, para variar!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que o Mattos tem proposta do galo

Tá foda

 

 

Ahhhhh era só o que faltava, perder o Mattos pro ATLÉTICO MG, time que atualmente está forte, mas tem uma INSIGNIFICANCIA histórica no futebol brasileiro!

Acho que tem muita afobação aqui.

O novo presidente acabou de ser eleito, com certeza vai sentar com o Cuca, sentar com o Mattos, preparar toooodo o planejamento de 2017.

Calma pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dracena na Fox, dracena um monstro. Fala bem demais.

 

Matheus Soares 🐓

‏@theo1908

Cuca falou ao vivo no RGT Esporte de SP, que não vai pra China

 

Começando a melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Dracena na Fox, dracena um monstro. Fala bem demais.

 

Matheus Soares 🐓

‏@theo1908

Cuca falou ao vivo no RGT Esporte de SP, que não vai pra China

 

Começando a melhorar.

Ele ja tinha falado antes que não iria para a china, na Fox hoje disse q não tem proposta de clube nenhum

 

 

O problema é que parece que ele quer um tempo pra ele e familia... sei não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho q podemos aguentar até abril sem ele

Até Abril é osso... ele precisa de 1 mês com o novo elenco (sairá GJesus e mais uns 4 jogadores e chegarão mais 5/6 jogadores).

Então eu daria 3 meses de férias pra ele: Dez-Jan-Fev.

Voltaria em Março e em Abril já estaria com o time mais definido.

 

Três meses é mês pra caramba.

Mas nem ele ia conseguir. Se coloque no lugar dele. Eu assistiria todos os jogos, ficaria ligando pro Cuquinha etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele ja tinha falado antes que não iria para a china, na Fox hoje disse q não tem proposta de clube nenhum

 

 

O problema é que parece que ele quer um tempo pra ele e familia... sei não...

 

Vocês me desculpem, mas to achando essas histórias estranhas!

- Um reporter crava na TV ao vivo que o Cuca vai pra China = Cuca desmente afirmando que não tem proposta;

- Grande parte da mídia diz que ele precisa resolver problemas familiares = Há um mês o próprio Cuca afirma que pretende ficar um tempo na Europa estudando (e usando o bom senso, quem iria pra Europa estudar sendo que tem que resolver problema familiar?)

 

Eu acho que estamos muito afobados. A imprensa quer estragar nossa comemoração trazendo notícias ruins, pra acabar de vez com a festa do título (ontem no site do RGTesporte estava a manchete do título e embaixo um link pra uma matéria que mostrava o mundo no último brasileiro nosso, como deboche!)

Não tem nem 48h que nosso presidente foi eleito, ele deve estar acordando de ressaca neste exato momento. Deixa o cara sentar com todo mundo e tentar resolver as coisas antes de colocarmos nossa credibilidade nessas notícias contraditórias que a mídia tá soltando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também escutei a Coletiva dele ontem.

Ele quer comemorar o titulo que ele não tem e que o Palmeiras nao ganhava faz 22 anos.

 

O resto é um monte de especulação.

 

Ele pode ter até algo na cabeça, propenso a fazer.

Mas o que vai definir é a conversa com o Presidente.

 

Aliás o zé roela falando de reunião hoje.

 

A primeira reunião do Presidente é com o Mattos e não com o Cuca!!!!

 

Vamos aguardar e comemorar o ENEAAAAAAAA!!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cuca está com problemas familiares, talvez uma boa conversa depois do título resolva!

 

SOMOS CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..