Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Crefisa renovará contrato com o Palmeiras e promete reforços

Posts Recomendados

Guest Milani

e, segundo estão dizendo, a absolvição do tirone ontem aconteceu graças à influência do lamacchia, seu amigo pessoal.

tirone, rogério dezembro, mancha verde...sei não, se o casal crefisa quer só o bem do Palmeiras, sem outros interesses, alguém precisa urgentemente avisar eles que esse não é o caminho.

vejam esse comentário do paulo serdan no post do face:

 

MniFIyU.png

 

se isso não deixa vcs com 500 pulgas atrás da orelha....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de TO.

Acredito que a diretoria (Presidente) manterá a relação separada (o q é certo).

Leila tlz de benefícios como "patrocínio", sei lá. O dinheiro é dela e que faça bom uso dele... se pra ela gastar com TO é justo, ok! Só não envolva diretamente o Palmeiras com a MV....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Egidio falei errado , o cara tem dias que é uma avenida

 

assim como Zé , quando cansa

 

 

 

Em termos de libertadores , um erro pode custar a competição

 

pra mim o setor mais frágeis da SEP é as Laterais

Egidio jogou 156187 partidas no comando de Cuca, não vi nem um unico jogo que ele fosse avenida, onde você esteve durante o comando do Cuca?

 

Cuca segurou mais Egidio e quando ele subiu, havia cobertura, eu sempre bati nessa tecla, que o Egidio embora seu forte seja o ataq, ele não é ruim atras, o problema dele era tatico, dele e da equipe, Cuca corrigiu isso...

Zé Roberto também teve um 2015 osciliando, já em 2016 começou péssimo horrivel, eu mesmo critiquei ele, mas novamente veio Cuca e Zé jogou o fino da bola

 

Os dois laterais são ótimos, o revesamento foi feito de forma excelente, é só o treinador saber o que fazer com a equipe!

E como plano B temos o Fabricio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois então... difícil dizer o que significa de fato esse apoio. Voltarão aquelas regalias absurdas e prejudiciais ao Palmeiras? Ou será um meio termo, positivo tanto pro Palmeiras quanto à torcida organizada?

 

Não vejo nenhum ponto de equilíbrio q favoreça o Palmeiras hj em se juntar com a TO. Na minha opinião, torcida organizada, só se for torcida reconhecida pelo time. Dai teriam direito de usar o escudo e cores alusivas ao time. E teriam q ser uma empresa ou algo do tipo, pra ter quem cobrar quando der merda e tb punir o time, já q o msm deu aval pra torcida. Não entendo punir o time quando a torcida faz merda e o time entrega os bandidos pra autoridade.

 

Vagabundos se organizando pra saques, brigas e ganhar dinheiro usando a marca Palmeiras não vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crefisa vai trazer mais um Barrios da vida, vai gastar um caminhão de dinheiro em alguma merda, eles deviam é dar logo o dinheiro na mão do Mattos, ele sabe oq faz ... a Crefisa não ... tem que separar as coisas, crefisa é patrocinadora, é uma troca, a imagem e exposição gigantesca da SEP em troca de dinheiro ... simples assim .. não tem que se meter na politica do clube e muito menos escolher jogador pro clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Crefisa vai trazer mais um Barrios da vida, vai gastar um caminhão de dinheiro em alguma merda, eles deviam é dar logo o dinheiro na mão do Mattos, ele sabe oq faz ... a Crefisa não ... tem que separar as coisas, crefisa é patrocinadora, é uma troca, a imagem e exposição gigantesca da SEP em troca de dinheiro ... simples assim .. não tem que se meter na politica do clube e muito menos escolher jogador pro clube

 

Não confunda as coisas... A Crefisa deu o aporte financeiro para o Palmeiras contratar o Barrios mas quem escolheu o jogador que queria o investimento foi o clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e, segundo estão dizendo, a absolvição do tirone ontem aconteceu graças à influência do lamacchia, seu amigo pessoal.

tirone, rogério dezembro, mancha verde...sei não, se o casal crefisa quer só o bem do Palmeiras, sem outros interesses, alguém precisa urgentemente avisar eles que esse não é o caminho.

vejam esse comentário do paulo serdan no post do face:

 

MniFIyU.png

 

se isso não deixa vcs com 500 pulgas atrás da orelha....

 

 

Acho que ela já está "cevando" o seu possível curral eleitoral.

Está pegando uma parte dos sócios que votam , que estão insatisfeito com a linha "Nobre".

 

Realmente é tenebroso se ela , no futuro, misturar as coisas (clube e T.O) como era antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não confunda as coisas... A Crefisa deu o aporte financeiro para o Palmeiras contratar o Barrios mas quem escolheu o jogador que queria o investimento foi o clube

 

meu caro .. oq mais pipoca de noticia nos ultimos dias é "A crefisa quer tal jogador" "A crefisa gosta muito de tal cara" ... não sejamos ingênuos de achar q eles não metem o bedelho no clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu caro .. oq mais pipoca de noticia nos ultimos dias é "A crefisa quer tal jogador" "A crefisa gosta muito de tal cara" ... não sejamos ingênuos de achar q eles não metem o bedelho no clube

 

Como pipoca que o Palmeiras quer todos os jogadores do planeta e das galaxias próximas.

 

Mas eu não vi nenhum veiculo de imprensa falando isso não, o que vi muito foi falarem que o Palmeiras tinha interesse no Pratto e que quem faria o aporte seria a Crefisa...

 

Fora isso não vi nada de possível aporte da Crefisa em ninguém...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu caro .. oq mais pipoca de noticia nos ultimos dias é "A crefisa quer tal jogador" "A crefisa gosta muito de tal cara" ... não sejamos ingênuos de achar q eles não metem o bedelho no clube

 

A crefisa nao meteu o bedelho na contratacao de nenhum jogador,inclusive naquele rolo entre o palmeiras e a crefisa a leila criticou as contratacoes de "quinta categoria" que o palmeiras fez com o dinheiro do patrocínio.E talvez por causa disso q dessa vez eles estao tentando escolher os jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

confio inteiramente no Nobre, se o Nobre tinha restrições com relação ao casal Crefisa, então eu tbm tenho! Só estão mostrando o porque do PN não ser tão entusiasta desta "parceria"...

 

com todo o respeito, só não vê quem não quer q existem interesses escusos por trás desse aporte financeiro, e infelizmente, pelas parcerias (tirone, MV, dezembro...) as intenções não são boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e, segundo estão dizendo, a absolvição do tirone ontem aconteceu graças à influência do lamacchia, seu amigo pessoal.

tirone, rogério dezembro, mancha verde...sei não, se o casal crefisa quer só o bem do Palmeiras, sem outros interesses, alguém precisa urgentemente avisar eles que esse não é o caminho.

vejam esse comentário do paulo serdan no post do face:

 

MniFIyU.png

 

se isso não deixa vcs com 500 pulgas atrás da orelha....

É por essas e outras que fico temeroso com a possibilidade de sócios torcedores votarem para presidência do clube. Aliás, espero que o Paulo Nobre volte o mais rápido possível ao cargo. Quanto a reforços bancados pela patrocinadora, acho que não é o melhor caminho, o Palmeiras teve muitas glórias graças aos parceiros, mas sempre estes acabaram olhando exclusivamente para os seus interesses e deixando o futebol as traças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..