Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pepe1988

Alexandre Mattos

Posts Recomendados

tbm acho, mas precisa se sentir valorizado pelo novo presidente tbm

 

Ai que tá, eu acho que já está tudo acertado já. Se ele ainda tivesse alguma dúvida, ele não correria o risco de se queimar lá na comemoração

 

A não ser que ele estivesse bebaço lá rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mattos era um dos mais loko na comemoração, junto com o Dudu kkkkkkkkkkk

 

 

mas vou manter a fé aqui que já está tudo acertado, que essa diretoria é a continuação da última, mas melhor ainda.

 

 

E os torcedores do FluC são bem malucos, estavam comentando no twitter que a troca era Barrios + Tobio + MATTOS (kkkkkkkkkkk vc mete na negociação um dirigente kkkkkk) por Scarpa. Galera joga mto jogo de computador e começa a achar que dá pra trocar tudo, de jogador a dirigente, até estádio, talvez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mattos é outro que não tem reposição no Mercado,Maurício e PN já deve ter tudo acertado com ele

 

Cicero Souza também é fundamental que renove,

 

Ele esta cuidando da base,

 

Palmeiras este ano desde o sub 11 vem ganhando tudo!

 

Nunca tivemos uma base tão forte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que estão falando, o Eduardo Baptista foi um pedido do próprio Mattos.. Creio que isso indique também a sua renovação.. Espero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essencial que renove com o Mattos. O cara manda muito nas contratações, mas muito do que foi melhorado no departamento de futebol passou pela mão do Cícero. Não tenho informação de bastidor, mas tenho a sensação de que o Mattos cuida mais das contratações enquanto que o Cícero cuida mais do dia a dia. Ambos são fundamentais, na minha opinião. Espero que permaneçam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma, pessoal. Acabamos de iniciar trâmites pra trazer o técnico. Mattosão tá na nossa e não vai sair agora. Palmeiras é o maior do Brasil e vamos conquistar o mundo em 2017. Ele sabe disso, planejou por isso, e sem dúvida quer fazer parte do nosso objetivo - dele também.

 

Tudo nosso.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho dúvidas que o Galiotte vai renovar com o Mattos, ele é peça chave para continuarmos a montar bons elencos!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Vai tudo ser anunciado na apresentação do presidente.

 

 

Até lá vai ser esse cunversê...

 

Rsrsrsrs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Na minha opinião já era pra ter renovado quando ficou decidido que o Galliote era candidato único, a comissão tecnica até entendo não iniciar negociações de renovação, mas no caso do Mattos não teria problema de falta de foco.

Não entendo essa demora, a única coisa que possa ter ocorrido é um desentendimento entre Mattos e Galliote (talvez alguma birra no tempo em que o Galliote era vice), ou entre Mattos e Crefisa por conta do Barrios (um reclama, outro xinga, egos e orgulhos feridos, não se fala e quem vai colocar dinheiro pra contratar não quer o Mattos... esse tipo de coisa acontece... não duvidam, né?).

Fora isso não tem porque não renovar, a nossa estrutura é a melhor, podemos nos dar ao luxo de ter projetos, se haver o desejo de uma valorização salarial nada mais justo, recebe menos que os diretores de Flamengo e Atlético, poderia igualar de boa, a diferença não é grande..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava mais preocupado antes... Mas acredito que se ele não fosse ficar, já saberiamos.

 

Fora as "zuadas" que ele deu na festa do título, etc.

 

Agora, sobre ser fundamental, concordo plenamente. Cuca saiu, me bateu uma certa melancolia, mas bola pra frente. Nobre terminou seu mandato, tá certo ,foi um baita presidente, mas isso aconteceria de um jeito ou de outro. Agora, se o Mattos for pra outro time, minha preocupação vai aumentar tipo, 500%.

 

Além das contratações, Mattos é muito bom no trato com o elenco. Nunca esqueço uma entrevista com os jogadores do cruzeiro, dizendo que o Mattos ajudava muito eles, brigava por eles, tava sempre atendendo tudo o que era solicitado e possível...

 

Acho que muito do bom grupo que vemos hoje é por causa desse cara ai.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mattos vai representar o Palmeiras em Chapecó, no velório.

 

Provável que a definição de renovação fique pra depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que nos preocupamos precipitadamente, por não ouvir nada dos bastidores do Palmeiras (e que seja assim daqui por diante), quanto menos vazarem negociações vitais do clube, melhor!

 

Não seria uma administração campeã se as conversas com Mattos não estivessem adiantadas, eu não creio em tamanha idiotice e letargia, muito diferente dos comentários sobre "amadorismo" que li aqui e em outros sites onde qualquer imbecil escreve, como GE, Espn, etc. Alguns users beiram o desespero, sempre estive tranquilo quanto a renovação do Mattos, ele está super empolgado e alegre, já falou em planejamento vitorioso por 5/10 anos, praticamente se inclui no futuro do clube e o conjunto formado por continuidade administrativa, eleições tranquilas, cotas em dia, sócio torcedor, patrocínio milionário, receitas milionárias inigualáveis com estádio, é justamente o conjunto que faltava no Cruzeiro quando ele decidiu sair, hoje um cara esperto como ele vê aqui a chance real de dar vôos mais intensos na carreira, no Brasil não há time melhor pra ele conquistar sonhos e realizar projetos.

 

Estou tranquilo como um grilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..