Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pepe1988

Alexandre Mattos

Posts Recomendados

PV, parece que foi o Valentim que quis sair, como já foi dito. Recebeu proposta para treinar o Red Bull Brasil.

Acho que ficou de bom tamanho para ele, para ganhar experiência. Eu acredito que ele será um grande treinador, quem sabe atuando no próprio Palmeiras no futuro.

 

Só que ninguém tentou convencê-lo a ficar,pelo que pressinto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só que ninguém tentou convencê-lo a ficar,pelo que pressinto.

 

ou ele só ficaria no Palmeiras se ele fosse efetivado como técnico? as vezes a pessoa tem seu objetivo na carreira, não da p/ criticar a diretoria por "achismo"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Valentim deu entrevista pro Jorge Nicola. Sei que odeiam a fonte, mas não foi nada sensacionalista.

 

Vale a pena ler:

 

BLOG: Você pediu demissão do Palmeiras por que o clube escolheu o Eduardo Baptista para o lugar do Cuca?

ALBERTO VALENTIM: Não! Eu sempre deixei claro para todo mundo que queria ser treinador. Desde 2012, quando o (Mario Celso) Petraglia me contratou para ser auxiliar técnico do Atlético-PR, eu falava isso. Agora, depois de quatro anos, me sinto preparado. Amadureci nesse período e decidi que vou começar minha carreira.

 

BLOG: Você tem algum problema com o Eduardo?

A.V: Nenhum problema. Para falar a verdade, eu nem sei se ele será o técnico do Palmeiras. Ninguém do clube me confirmou isso. Cheguei a trabalhar com o pai dele (Nelsinho Baptista) no Cruzeiro e até mandei um abraço, via Eduardo, para o Nelsinho na última vez que nos encontramos.

 

BLOG:Seu nome foi especulado para ficar no lugar do Cuca. Em algum momento, apostou nisso?

A.V: Eu sou um cara muito realista, mas eu tinha uma ponta de esperança. Escutei algumas vezes no Palmeiras que era para ter calma, porque minha hora chegaria. Mas quero ressaltar que entendo o lado do Palmeiras, que foi buscar no mercado um profissional que já era treinador. Será um 2017 de muita pressão pelo título do Brasileirão e pela Libertadores.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só que ninguém tentou convencê-lo a ficar,pelo que pressinto.

Pô, PV, fazer uma crítica à diretoria (erro grotesco) porque você pressente que não tentaram convencê-lo a ficar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que aparentemente houve um "acordo" entre o Palmeiras e o Valentim, todos sabiam que talvez nao fosse a hora dele ainda, que faça outros trabalhos em clubes menores e volte um dia para ser campeão aqui, vemos em outros clubes esses interinos que conseguem um relativo sucesso, mas no Palmeiras é um pouco diferente... Tudo bem que talvez o Eduardo Batista nao tenha tanta experiencia assim, mas ja dirigiu clubes na Serie A e ja sabe mais ou menos como funciona, nem sabemos ainda se ele será mesmo o tecnico.

 

Não vamos ficar remoendo isso, aparentemente o Valentim está feliz com seu novo trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta que não quer calar, será que segunda anunciam a renovação do Mattos, será no dia 16/12 ou não será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A pergunta que não quer calar, será que segunda anunciam a renovação do Mattos, será no dia 16/12 ou não será?

 

Pelo que saiu em alguns sites eles teriam uma reunião hoje e o Mauricio Galiotte falou em um evento na Casper Libero que encerraria esse assunto até sexta feira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação ao Valentim.... ele optou por ser técnico e está fazendo o caminho correto, começando por uma equipe menor.

 

Começar pelo Palmeiras podia foder com a carreira dele. Ia começar em um clube que está no topo, acabou de ser campeão nacional e acaba de perder um dos principais técnicos do país. Em 2017, qualquer coisa menor que Libertadores e/ou Bicampeonato nacional vai ser considerado um fracasso por todo mundo, inclusive por nossa torcida. E nessa o Valentim podia se dar MUITO mal.

 

Alberto ainda NÃO tem estofo nem nome para treinar o Palmeiras... Na primeira sequência ruim a torcida (e parte da imprensa) já ia começar a arrebentar com o cara, dizer que “colocamos um estagiário no lugar do Cuca”; que “em ano de Libertadores apostamos em alguém sem experiência nenhuma”..... Alguém aqui se lembra da sequência inicial do Cuca no Palmeiras?? Acham que se fosse o Valentim a diretoria teria bancado a permanência?

 

Ai nisso o cara é mandado embora e..... faz o que da vida?? Voltar a ser auxiliar técnico ele não vai querer pq será um retrocesso na carreira, arrumar emprego como técnico em um clube menor Tb pode ficar difícil pq vão pensar... “xiiii esse ainda não está preparado.... assumiu o Palmeiras arrumadinho e não deu conta....”

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que essa demora pra renovar com AM, que inclusive disse que eram dois minutos pra renovarem com ele, me deixa um pouco preocupado com a desenvoltura do Mauricio Galiotte para presidir o Palmeiras. Hoje somos marcados pela eficiência e eficácia nas questões do futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só uma pergunta: estamos em janeiro ou fevereiro e eu não percebi? Sei lá, o tempo tem passado tão depressa.

 

Mas não, olhei aqui no meu calendário e hoje é dia 07/12 ... ufa. Por um momento pensei que tinha perdido o natal e o ano novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, só uma pergunta: estamos em janeiro ou fevereiro e eu não percebi? Sei lá, o tempo tem passado tão depressa.

 

Mas não, olhei aqui no meu calendário e hoje é dia 07/12 ... ufa. Por um momento pensei que tinha perdido o natal e o ano novo.

 

Nem parece que o campeonato acabou faz um mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mattos renovará, o que esta pegando é o tempo de contrato!!!

 

Já ou vi dizer que o Mattos pediu 3 anos e o Galiotte ofereceu 2...

 

Depois ouvi dizer que o Mattos pediu 2 anos e o Galiotte ofereceu 1...

 

Vamos aguardar!!!

 

Se eu sou o Galiotte eu renovo por mais 2 anos, que é justamente o final do mandado dele no Palmeiras.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mattos renovará, o que esta pegando é o tempo de contrato!!!

 

Já ou vi dizer que o Mattos pediu 3 anos e o Galiotte ofereceu 2...

 

Depois ouvi dizer que o Mattos pediu 2 anos e o Galiotte ofereceu 1...

 

Vamos aguardar!!!

 

Se eu sou o Galiotte eu renovo por mais 2 anos, que é justamente o final do mandado dele no Palmeiras.

 

Abs!!!

 

O que não podemos esquecer é que o Mattos trabalhou até dia 31/12/2014 no Cruzeiro, planejando 2015, mesmo estando acertado com o Palmeiras. Ele pode sim repetir o mesmo. Espero que o Palmeiras se acerte o quanto antes nesta questão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mattos renovará, o que esta pegando é o tempo de contrato!!!

 

Já ou vi dizer que o Mattos pediu 3 anos e o Galiotte ofereceu 2...

 

Depois ouvi dizer que o Mattos pediu 2 anos e o Galiotte ofereceu 1...

 

Vamos aguardar!!!

 

Se eu sou o Galiotte eu renovo por mais 2 anos, que é justamente o final do mandado dele no Palmeiras.

 

Abs!!!

 

Isso deve ser boato... ta pior que o trato feito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..