Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pepe1988

Alexandre Mattos

Posts Recomendados

Vi um twitter de alguém hoje a tarde dizendo que o Mattos quer três anos de contrato e o Galliote quer fazer contrato de dois anos. Se for verdade mesmo acho que o Galliote já começou errado. Com o Mattos é pra fazer contrato de 10 anos com os olhos fechados, ninguém tem o traquejo, a manha, a persuasão etc etc etc que ele tem na hora de ser diretor de futebol e na hora de contratar jogador.

 

Em Março/Abril desse ano o Mattos não era essa unanimidade toda não.. Você se lembra??

 

Passamos 4 anos com um presidente que sempre pensou na próxima gestão e que colocou seu sucessor que seguirá seus passos. Não sabemos quem será o Presidente em 2019, o Galliote não quer fechar contratos maiores do que seu mandato, para não atrapalhar o Clube.

 

Se for verdade esse negocio de 3 ou 2 anos, isso será facilmente resolvido, pode ter certeza. Mas o Mattos não vai sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeiras já sabe dos planos do Cuca desde que ele assinou o contrato. Tinha esperanças de que ele mudasse de ideia com o titulo.

 

Mattos analisa Eduardo Batista faz tempo. Inclusive o mesmo negou proposta dos gambás recentemente, coincidência ?

 

E sobre o Mattos renovar, podem ficar tranquilos.

 

E pra quem está louco pra criticar o Mauricio, ou já falou besteira por ai, saiba que ele está ao lado do Paulo Nobre nos 4 anos de mandato e que passou por tudo e sabe de tudo que ocorre no clube, não caiu de paraquedas ali.

Analisar é uma coisa. Contratar é outra. Negou proposta do coirin???? Isso de proposta quase sempre é plantado pelos empresários de jogador e treinador. Espero que venha um técnico mais experiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Analisar é uma coisa. Contratar é outra. Negou proposta do coirin???? Isso de proposta quase sempre é plantado pelos empresários de jogador e treinador. Espero que venha um técnico mais experiente.

 

Desculpa, mas não entendi. Você deu a "Bomba" falando do Levir, mas ao dizer que "Espera um treinador mais experiente", não confirma sua bomba?.. Ou isso é apenas sua opinião.

 

Sobre o E.Batista negar os gambás, é fato. Assim com outros nomes negaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpa, mas não entendi. Você deu a "Bomba" falando do Levir, mas ao dizer que "Espera um treinador mais experiente", não confirma sua bomba?.. Ou isso é apenas sua opinião.

 

Sobre o E.Batista negar os gambás, é fato. Assim com outros nomes negaram.

Foi só opinião minha sobre o Levir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Um amigo esteve com o Mattos e me disse que ele afirma já ter renovado, tá tranquilo e já encaminhando os projetos 2017 (um deles o técnico). A divulgação pra imprensa vai acontecer a seu tempo.

 

Sempre estive despreocupado quanto a isso.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo esteve com o Mattos e me disse que ele afirma já ter renovado, tá tranquilo e já encaminhando os projetos 2017 (um deles o técnico). A divulgação pra imprensa vai acontecer a seu tempo.

 

Sempre estive despreocupado quanto a isso.

[/quote

 

Eu prefiro o Levir Culpi nesse momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vi um twitter de alguém hoje a tarde dizendo que o Mattos quer três anos de contrato e o Galliote quer fazer contrato de dois anos. Se for verdade mesmo acho que o Galliote já começou errado. Com o Mattos é pra fazer contrato de 10 anos com os olhos fechados, ninguém tem o traquejo, a manha, a persuasão etc etc etc que ele tem na hora de ser diretor de futebol e na hora de contratar jogador.

 

O perfil do Gallioti e do Nobre é não fazer contratos que ultrapassem seus mandatos. Por essa ótica, eu concordo. É diferente de contratar jogador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vi um twitter de alguém hoje a tarde dizendo que o Mattos quer três anos de contrato e o Galliote quer fazer contrato de dois anos. Se for verdade mesmo acho que o Galliote já começou errado. Com o Mattos é pra fazer contrato de 10 anos com os olhos fechados, ninguém tem o traquejo, a manha, a persuasão etc etc etc que ele tem na hora de ser diretor de futebol e na hora de contratar jogador.

Pode até ser. Mas acho muito arriscado comprometer a gestão toda a um profissional. Se eu fosse presidente eu também faria um contrato de dois anos com opção de renovação.

 

Nós nunca sabemos o futuro e por isso devemos ser flexíveis. Sem exageros para mais ou para menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fellipe Lucena ‏@fellucena 6 minHá 6 minutos

Assinatura de Eduardo Baptista e negociação de renovações: só depois de Mattos renovar. Tem reunião com Galiotte amanhã.

 

-----------------------------------

 

Maurício Galiotte, presidente eleito do Palmeiras para o biênio 2017/2018, deseja resolver uma importante pendência no planejamento para o próximo ano ainda nesta semana: a renovação do diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos.

 

- A situação é a seguinte: primeiro nós vamos tratar Alexandre Mattos. Até o fim dessa semana temos resolvida a situação dele. A nossa ideia é ficar com ele por mais dois anos. Eu tenho uma reunião com ele amanhã e a expectativa é de que até sexta a gente tenha a situação resolvida - disse Galiotte, que assume no dia 15 de dezembro, durante o Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta.

 

Uma vez que o "fico" de Mattos estiver assegurado, o clube poderá anunciar o acordo com o técnico Eduardo Baptista e intensificar as conversas para renovar com outras peças do elenco. Seis jogadores têm contrato até 31 de dezembro: Jailson, Roger Carvalho, Zé Roberto, Fabiano, Gabriel e Alecsandro.

 

- Depois de renovar com o Mattos, resolveremos o nome do treinador. O Eduardo está muito bem conceituado, um nome que a gente pensa com carinho, mas vamos tratar depois de definir a renovação do Mattos - despistou Galiotte.

 

- Todos os casos de renovação nós vamos resolver depois do Mattos, porque essa é uma função dele junto com o Cícero (Souza, gerente de futebol). Foco imediato é Alexandre Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

No Twitter estão dizendo que renovou por mais 1 ano. Por opção do próprio Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dispensar Alberto Valentim antes da permanência ou saída do Mattos,também foi um erro grotesco ou da atual diretoria(Paulo Nobre) ou da futura,do Gagliotte.

 

Pelo que entendi o Valentim recebeu uma proposta para ser tecnico do Red Bull e pediu demissao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dispensar Alberto Valentim antes da permanência ou saída do Mattos,também foi um erro grotesco ou da atual diretoria(Paulo Nobre) ou da futura,do Gagliotte.

PV, parece que foi o Valentim que quis sair, como já foi dito. Recebeu proposta para treinar o Red Bull Brasil.

Acho que ficou de bom tamanho para ele, para ganhar experiência. Eu acredito que ele será um grande treinador, quem sabe atuando no próprio Palmeiras no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..