Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luizverde

Hyoran anunciado

Posts Recomendados

Guest Milani

se preparem, tudo indica que nos próximos dias o massacre contra o Palmeiras será intenso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico triste com a ingratidão da torcida com o CX10 , é verdade que ele não está apresentando o seu melhor , porém , tenho certeza que ele está dando tudo de si para que isso ocorra e isso, pra mim, basta. E vou falar uma constatação que pode até soar hostil e me desculpem a insensibilidade : a Chapecoense é muito pequena pro futebol do CX.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fico triste com a ingratidão da torcida com o CX10 , é verdade que ele não está apresentando o seu melhor , porém , tenho certeza que ele está dando tudo de si para que isso ocorra e isso, pra mim, basta. E vou falar uma constatação que pode até soar hostil e me desculpem a insensibilidade : a Chapecoense é muito pequena pro futebol do CX.

 

Sem falar que ele fez gols e assistências em jogos chave e que foram fundamentais na conquista desse brasileirão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido contratar o cara para "devolver"... É muito melhor pra nós emprestar alguém que já estava no plantel ano passado e já conhecemos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fico triste com a ingratidão da torcida com o CX10 , é verdade que ele não está apresentando o seu melhor , porém , tenho certeza que ele está dando tudo de si para que isso ocorra e isso, pra mim, basta. E vou falar uma constatação que pode até soar hostil e me desculpem a insensibilidade : a Chapecoense é muito pequena pro futebol do CX.

Pelo futebol que (não) está apresentando é bem condizente o tamanho de ambos.

Mas acho que lá ele seria banco porque a Chapecoense joga com muita intensidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apagamos postagens com apelidos pejorativos e citações.

Vamos respeitar o regulamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo futebol que (não) está apresentando é bem condizente o tamanho de ambos.

Mas acho que lá ele seria banco porque a Chapecoense joga com muita intensidade.

 

Cara, os meias da chapecoense eram o Hyoran (até contundir), Cléber Santana em fim de carreira e Arthur Maia. Com todo respeito do mundo aos falecidos, mas o Cléber Santana nem no auge foi do nível do Xavier e Arthur Maia era um Pedro Carmona da vida. CX seria titular facilmente na Chape pré acidente e não teria pq não ser na Chape pós acidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..