Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luizverde

Hyoran anunciado

Posts Recomendados

Hyoran e veiga pra mim vão ser excelente em 2018

 

a não ser que algum deles surpreenda ( o que eu espero que sim)

são bons jogadores mas novos temos que ter calma.

 

Espero que o pessoal tenha a mesma calma que têm com o Allione, que ainda é defendido por grande parte da torcida apesar da pouquíssima evolução (ou nenhuma) que teve em 2 anos e meio aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvo o engano, o Hyoran é um jogador para o futuro.

 

Não é e nem será (pelo menos esse ano) um dos principais jogadores do elenco, a não ser que algo muito incrível aconteça, ao melhor estilo Roger Guedes.

 

Mas o principal de tudo é que a torcida, comissão técnica e jogadores, acolham muito bem esse e menino e tenham muita paciência com ele, principalmente por tudo que passou recentemente.

 

No mais, seja bem vindo e boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desafio alguém criar uma Frizzada com esse nome kkk.

Frizzar Jesus, Moisés é mole, agora Hyoran quero ver

A única que consegui pensar foi;

Palmeiras não é Laranja Mecanica para ter iorran

 

Péssima hehe :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Que faça história por aqui, cresça, evolua e se torne uma jóia esmeraldina do palestra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora temos dois novos jogadores (meia) com futebol distintos, o Hyoran parece mais um C. Xavier (da primeira passagem por aqui em campo o Veiga é mais um meia de chegada estilo Goulart

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente contratação. Garoto de futuro promissor e que ainda tem muito a evoluir. Claro que paciência e feeling serão fundamentais para que ele entre nos momentos certos para ir crescendo e amadurecendo (ainda mais após essa difícil tragédia).

Sempre torço muito por qualquer atleta do Palmeiras mas a torcida por ele será ainda mais forte, boa sorte e seja bem vindo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembra um pouco o estilo do Valdívia, com menos drible e mais chute.

 

Me preocupa um pouco as constantes lesões já aos 23 anos, tomara que as supere e seu futebol possa florescer de vez. Boa sorte mlk!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E por favor tenham paciência cm ele, ele sofreu um grande baque depois do acidente por ter perdido muitos amigos. Nao sabemos como esta a cabeça dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..