Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Furbo disse:

Cara eu tava aqui na dúvida de quem é pior, se o apitador ou essa dupla narrador/comentarista, mas acho que o apitador leva

O Lino comenta com uma má vontade que dá até raiva.

Parece que tá dormindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Anderson Moreira disse:

O Lino comenta com uma má vontade que dá até raiva.

Parece que tá dormindo.

pois é

algumas vezes ele solta uns comentários na maldade mesmo, daria pra dizer até mesmo desonesto, só nos resta ignorar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Furbo disse:

pois é

algumas vezes ele solta uns comentários na maldade mesmo, daria pra dizer até mesmo desonesto, só nos resta ignorar

Foi ele que estava chamando em uma transmissão desse campeonato o G. Furtado de G. Menino que é um cara do sub-17 ainda ? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Foi ele que estava chamando em uma transmissão desse campeonato o G. Furtado de G. Menino que é um cara do sub-17 ainda ? rs

Acho que foi ele sim, o narrador era outro, mas nesse caso acho que o equívoco foi do repórter que deve ter passado a info errada pros mané na cabine rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Furbo disse:

Acho que foi ele sim, o narrador era outro, mas nesse caso acho que o equívoco foi do repórter que deve ter passado a info errada pros mané na cabine rsrs

Passaram o jogo todo chamando o cara pelo nome errado, falando que ele foi muito bem no sub-17 esse ano rs G. Menino não foi nem promovido ao sub-20 ainda.

Entrou o Pablo no lugar do Vitão agora. 

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk

"o outro bobão deu um chute no menino" esse é o Lino. Ele me lembra o MCP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do gol o jogo foi bem controlado pelo Palmeiras, que ainda poderia fazer mais gols. Acaba o jogo, 1 a 0, Palmeiras nas semifinais da Copa RS sub-20.

As semifinais são:

Bambis vs Huracan da Argentina

Palmeiras vs Inter de Porto Alegre.

As semifinais serão dia 15, e a transmissão do jogo do Palmeiras deve começar as 21:15 na STV.

 

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Yuri Zubek disse:

O Fernando cansou de perder gols hoje, tem que se concentrar mais, mas é muito privilegiado tecnicamente.

Tem momentos que ele lembra o Neymar em arrancadas pela esquerda ( Não quero comparar é claro ) e em finalizações e cruzamentos, em outros ele apanha da bola rs Está verde, mas também parece ter bom potencial, tem só 18 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Tem momentos que ele lembra o Neymar em arrancadas pela esquerda ( Não quero comparar é claro ) e em finalizações e cruzamentos, em outros ele apanha da bola rs Está verde, mas também parece ter bom potencial, tem só 18 anos.

A melhor jogada dele é quando ele sai em velocidade costurando entre os zagueiros. Acho que tem uma característica parecida com o Keno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fernando tem características de atacante de área. Ótimo porte físico, pernas compridas. É muito rápido, muito liso. Mas falta dominar melhor a bola e chutar melhor. Faltar ser mais consistente, que é algo que vejo como elemento chave no Artur que está voltando. O baixinho não joga fora ataque.

Não acho que o Fernando tenha características do Keno, também não consigo lembrar de um jogador parecido com ele, talvez o Nilmar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
17 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Espero que o time titular seja colocado em campo na semi, essa rotatividade tem atrapalhado bastante o rendimento da equipe em campo.

O problema é que tem a copinha em janeiro, time nao tem tempo pra descansar, mal acabou o paulista e estao jogando de 2 em 2 dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Nelore disse:

O problema é que tem a copinha em janeiro, time nao tem tempo pra descansar, mal acabou o paulista e estao jogando de 2 em 2 dias.

Isso, isso justifica essa rotação, depois desse campeonato a sub-20 terá descanso por umas 2 semanas até o começo da Copinha no dia 2 de Janeiro, não sei quando o Palmeiras estreia.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..