Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Agora, Bernardo Pires disse:

Foi um dos melhorzinhos do Palmeiras no 1º tempo, é reserva do Yan e Fernando que eu acho melhores que ele.

Nunca vi esse Ayrton jogar , gostei muito , yan e Fernando tb são bons .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, gugu disse:

Nunca vi esse Ayrton jogar , gostei muito , yan e Fernando tb são bons .

Chegou a entrar no 2º tempo do jogo com o Fluminense se lembro bem, mas hoje jogou melhor, fez bonita jogada no gol que fez que vai dando a vitória para o Palmeiras, depois de passe do Yan.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1

Classificação do Grupo do Palmeiras com 1 jogo faltando para o fim da primeira fase.

O Palmeiras joga agora dia 11/12 as 15:00 contra o Nacional do Uruguai.

E o Fluminense pega o já eliminado Grêmio. O Defensor já fez seus 4 jogos e está eliminado matematicamente da competição.

O Nacional ganhou de 2 a 1 do Fluminense, perdeu de 2 a 1 do Defensor, e ganhou do Grêmio por 2 a 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Binho_1985 disse:

verdao eliminado da cruzeiro cup sub-15 nos penaltis após empate em 1x1, perdemos de 5x3 dos austriacos do red bull sauzburg, o goleiro deles pegou um penalti, o nosso tomou os cinco gols.

 

Tivemos um ano maravilhoso na base que se encerra neste mês de de dezembro, temos a copa rs sub-20, hoje tem jogo contra o defensor as 21:30, podemos ainda nos classificar pras quartas, se vencermos hoje, bastará um empate na ultima rodada pra vaga vir, e temos nos dias 13 e 20 de dezembro as finais da paulista cup sub 14 contra os bambis

 

Segue o resumão:

Sub-20:

Copa SP - eliminados na segunda fase pelo Sport

Copa do Brasil - eliminados nas quartas de final pelo Avaí

Campeonato Brasileiro - eliminados na primeira fase

Campeonato Paulista - Campeão

Copa RS - em andamento

Apesar do brilho no paulista, falhou nos outros campeonatos, vamos ver como se sai no restante da Copa RS

Sub-17: 

Torneio de Bellinzona (amistoso): Bi-Campeão

Copa Santiago: eliminado nas semifinais pelo Inter nos penaltis

Copa Nacional (amistoso): Eliminado nas semifinais pelo Cruzeiro nos penaltis

Scopigno Cup (amistoso): Campeão

Torneio Real Sociedad (amistoso): Eliminado na semifinal pelo Villareal, na decisão do 3. lugar ganhamos

Taça BH: eliminado na semifinal pelo Flamengo

Mundial: eliminado na semifinal pelo Benfica

Paulista: Vice-Campeão

Copa do Brasil: Campeão

A copa do Brasil foi finalmente a redenção de um time que tinha tudo pra ser campeão de todos os campeonatos, na Copa Santiago, jogou mais que o inter mas caiu nos penaltis, nosso goleiro foi mto mto mal, acho que nao ta mais na equipe ou virou reserva do excelente Magrão e do outro que pegou os penaltis na Copa do Brasil, no mundial paramos na semi diante do benfica, por infantilidade, cometemos dois penaltis e o goleiro nao pegou nenhum, sempre os penaltis, na taça BH houve um apagão na semi pro time tomar 3 do flamengo, no paulista fomos roubados, mas coroados com o titulo inedito da copa do Brasil, geração extremamente promissora.

Sub-16:

Future Cup (amistoso): campeão com direito a 56 gols marcados em 5 jogos e nenhum sofrido

Salvador cup: campeão do grupo prata, após ser eliminado na primeira fase, perdemos o direito de jogar a semifinal no grupo ouro

Paulista Cup: Vice-Campeão

No torneio mais importante falhou, e foi campeão da serie prata, no paulistão da categoria chegou na final

Sub-15:

Copa do Brasil: Vice-Campeão

Torneio Brasil-Japão (amistoso); Campeão

Torneio Internacional Dani Cup (amistoso): Vice-campeão, perdemos nos penaltis pro Boca

Campeonato Base Brasil (amistoso): eliminados na semi pelo Red Bull

Campeonato Paulista: Campeão

Copa Nike: Campeão

Cruzeiro Cup: eliminados nas quartas pelo Red Buil Sauzburg

Outro timaço, teria também tudo pra ganhar a copa do Brasil o que nos daria a triplice coroa no ano, mas levou paulista e a Copa Nike um dos titulos mais importantes da historia da nossa base, hoje caimos na cruzeiro cup, onde também eramos favoritos

Sub-14:

Efipan: Campeão

Paulista Cup: em andamento

Brilhou no Efipan no começo do ano e é favorito a levantar a taça no paulistão da categoria

Sub-13:

Copa cidade verde (amistoso): campeão

Copa Ouro: campeão

Copa cidade de São Ludgero (amistoso): Campeão

Campeonato Paulista: Vice-Campeão

Ganhou (quase) tudo que disputou, se nao fosse o nosso zagueiro fazer um gol contra na final do paulista contra os gambas teriamos vencido tudo na caregoria

Sub-12:

Copa Toretos (amistoso): Eliminado na semi pelo Atletico de Madri, vencemos a disputa do 3. lugar

Sub-11:

Copa Ouro: Vice-Campeão

Copa Belmare (amistoso): Campeão

Paulista: Tri-Campeão

Assim como o sub-13 campeão de (quase) tudo, faltou só a copa ouro, mas no paulista reina absoluto há 3 anos.

 

2017 foi o melhor ano disparado da nossa base e o futuro promete, quem sabe vem finalmente uma copinha.

Copinha acho bem dificil.

O sub-17 foi bem puxado chegando a várias semifinais. 

Sub-11 ao sub-17 foi fantástico, os garotos pegou espirito vencedor, lutam muito, com muita raça. Quando subirem pro profissional ja entra com muita raça.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, robertooculto disse:

Copinha acho bem dificil.

O sub-17 foi bem puxado chegando a várias semifinais. 

Sub-11 ao sub-17 foi fantástico, os garotos pegou espirito vencedor, lutam muito, com muita raça. Quando subirem pro profissional ja entra com muita raça.  

Espero de coração que a gente ganhe uma copinha. Tbm quero ver o palmeiras campeão da copa do Brasil Sub-15, copa do Brasil Sub-20, brasileirão Sub-20, copa RS (essa ainda pode vir esse ano) cruzeiro Cup , Salvador Cup , libertadores Sub-20 e a copa Santiago, assim teremos todos os títulos importantes da base, vai faltar o mundial Sub-17 mas esse é convite o palmeiras foi convidado duas vezes seguida não sei se vai rolar um terceiro chamado. Foi a primeira vez que acompanhei as categorias de base e fui pe quente tivemos um ano mto bom, antes eu via a copinha e essa copa RS que passa no fim do ano e só, estudei mto sobre competições da base quero ver o palmeiras ser campeão de tudo nenhum time até hoje conseguiu ganhar todos os campeonatos importantes, mas alguns estão bem perto gambás e bambis são os que mais tem títulos diferentes pra eles faltam 2 ou 3 pra ter todos fdps.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, AndradeGomes disse:

Algum mito a vista?

 

Aparentemente não. Alguns com bom nível para a idade, mas nenhum que empolgue realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, luizverde disse:

 

Aparentemente não. Alguns com bom nível para a idade, mas nenhum que empolgue realmente.

Puts no sub 17 tem o gabriel menino , Goleiro magrao ,e o Alan , no sub 20 gostei muito do Ayrton mas só vi ele jogando ontem , tem o Fernando tb , mas mlq bom mesmo tem no sub 15 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase um gol do Luan em uma bola que sobrou para ele na base do Cucabol. Fim do 1º tempo de um jogo com poucas chances criadas. Achei o melhorzinho do time no 1º tempo o G. Furtado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..